cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que causa um rage?

Highlighted

O que causa um rage?

Vocês já devem ter se perguntado, porque diabos esse cara ta dando rage em mim? Sim, isso acontece comigo sempre e eu sempre me faço essa pergunta, então resolvi criar esse tópico pra discutir, o que vocês acham que motiva o rage no servidor brasileiro?

Ultimamente tenho recebido bastante rage ao ponto de jogar 10 partidas seguidas onde tive que mutar quase todos da partida e eu percebi que muitos players acabam julgando a jogabilidade do companheiro de equipe por causa de UMA única partida, convenhamos, quem nunca jogou uma partida mal? O que eu quero dizer é que se você, rager, que estiver lendo isso, saiba que você não tem motivo pra julgar algum companheiro de equipe ou um inimigo por uma única partida, você pode tentar incentiva-lo ao inves de tentar colocar ele pra baixo, isso pode ajudar tanto você como ele a ganhar a partida! 

Misturar, misturar, girar, mexer

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que causa um rage?

CARA existe varios fatores pra isso mas os principais são falta de controle emocional , se achar superior e ser um completo babaca!! flw abraço da leona

Aronguejo

Vou te dar uma explicação do teu elo. Você está no platina 2, um elo cheio de pessoas que se acham boas e que estão psicologicamente motivadas a subir pro grande diamante 5 de qualquer jeito. Daí vc chega na seleção de personagens e vê um teemo top, igual ao que os outros pensam, que é off meta. No mínimo a maioria do seu time vai ficar com o pé atrás, mas o jogo começa. Daí o time começa a perder, e quem vai ser o culpado ? Off meta, claro. Por que ele não pegou um champion mais adequado no meta ? "Dava pra ganhar se não fosse esse teemo **cogumelo do teemo**". Isso tudo pela falta de instabilidade emocional, vc estar fora do padrão do lol e a vontade de vencer deles.

O rage não é algo TOTALMENTE RUIM. Ele mostra que a pessoa realmente ta afim de ganhar, mas demonstra isso da maneira errada.

Aliás, tu tbm é viewer do matta ? Se for, deve sofrer o preconceito dos metas da soloq.
Barão

Hoje em dia, nossa comunidade está se resolvendo. Graças a Deus.
Mas ainda tem jogadores que gostam de hatear outros jogadores, não é por mal, mas é reflexo de algo de ruim que está acontecendo em sua vida.
Então o mutar é a melhor das opções, tentar ser amigável também.
Abraços! o/
Arauto

Eu me interesso bastante por comportamento humano e já tinha feito uma pesquisa, por conta própria, extensa sobre esse assunto. Vou tentar resumir minhas conclusões:

Rage é um fenomeno bem comum na psicologia humana, mais popularmente conhecido como o "jogo da culpa".

Nosso cérebro tenta nos proteger de tudo que é ruim, mesmo que essa "coisa ruim" possa ter um efeito benéfico a longo prazo. Se sentir culpado de algo leva, na grande maioria das vezes, a um sentimento de tristeza e frustração. Dois sentimentos que o nosso cérebro abomina. Então sempre que analisamos uma situação complicada onde procuramos os culpados, instintivamente procuraremos a culpa em outras pessoas, o que é algo não tão difícil de ser encontrado - As pessoas são bem diferentes umas das outras, e se você não obedece o mesmo padrão que o meu, possivelmente te acharei passível de culpa.

Além disso, a cultura em geral não nos incentiva nem um pouco a encontrar a culpa em nós mesmo. Pouco são os pais que criam os filhos para seguirem esse padrão de identificar onde nós erramos em primeiro lugar, em vez de colocar a culpa em qualquer outra coisa, seja ela material, o famoso "o cachorro comeu meu dever de casa", ou imaterial, como o destino ou um ser celestial, como Deus ou similar.

Sabendo disso, eu acabo lidando muito melhor com o Rage. Eu simplesmente ignoro se é apenas um comentário negativo e aceito, caso seja algo construtivo. A melhor arma contra um rager, é perguntar como você pode melhorar. Peça pra que a pessoa te adicione no pós-jogo. Mas faça isso de uma forma delicada, porque pode ser interpretado como sarcasmo. Ou então, simplesmente dar o braço a torcer e assumir que você está jogando muito mal, mesmo que você ache que não está, ou tenha certeza de que está dando seu melhor.

Lembrando, qualquer jogo em equipe vai ter o fator habilidades de comunicação e gerenciamento de humor. Essas são habilidades adicionais que contam muito para que você consiga sucesso.

Teemo.GG!

Sou sim mas não gosto muito do jeito dele acho que ele contribui um pouco com o rage, não costumo jogar de teemo, mas tenho muita vontade de jogar como muitos Deuses teemos por ai, HAHA, o melhor de tudo é que quando eu costumo ficar muito forte com Singed sempre tem alguém pra falar "Poxa, nunca vi um Singed ganhar lane", ta ai uma boa discussão também, "Por que há tanto preconceito com alguns campeões?"

Uau cara, não tinha parado pra pensar em todas essas coisas e agora tenho um pouco de noção do quanto a coisa é complicada! Grato por essa resposta sensacional.