cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que acharam sobre Chat de voz?

Resolvido
Highlighted
Tropa

O que acharam sobre Chat de voz?

Eu achei legal pelo fato de poder se comunicar dentro do game com pessoas que você nem ao menos tem add em outros programas e tal, também seria legal pra se comunincar em tf, não precisar de um time fixo para se comunicar.

Smiley LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: O que acharam sobre Chat de voz?

@Xayah Bot escreveu:

Aguardo rage vocal nas partidas agora, genial, pelo menos vai dar pra rir mais. HSEOIUAHDIUSAHIUEA

só time premade vai ter o chat, a n ser que passe o link pra pessoa

18 RESPOSTAS
Arauto

Aguardo rage vocal nas partidas agora, genial, pelo menos vai dar pra rir mais. HSEOIUAHDIUSAHIUEA

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Arauto

@Xayah Bot escreveu:

só time premade vai ter o chat, a n ser que passe o link pra pessoa

Tropa

Vai ser engraçado, mas caso enjoa o bom que iria poder mutar, mas iria ser legal ver os rage nos main Yasuo KKKKKK

Eu achei muito interessante, você pode diminuir a voz da pessoa que pode dar rage ou lhe incomodar, assim diminuindo espaço para comportamentos negativos. Minhas preocupações, mantendo o que foi apresentado inclusive dentro de partidas, acabou.

Sim, acho que vai ser uma ferramente bem essencial na "organização" do time, mas também tem sua desvantagem, que seria o RAGE, e sinceramente, n sei como a riot vai resolver isso, mas creio que vão achar um jeito de "resolver" isso!!
Tropa

Pra quem ja usa sistemas fora do lol pra voice,não vai diferenciar muito,agora com esse client lagado,colocar mais coisas,seila..

Arauto

@Lara escreveu:

Pra quem ja usa sistemas fora do lol pra voice,não vai diferenciar muito,agora com esse client lagado,colocar mais coisas,seila..

Acho que sou um dos únicos serumaninhos que não tem problema com o client novo, lul

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Tropa

Também não tenho kk

de Re: O que acharam sobre Chat de voz?

"Vamos brincar vai ser divertido, você viu o meu ursinho tibbers". Ele adoraria lhe conhecer assim como essa ideia maravilhosa para facilitar a comunicação de times pre-made sem o uso de programas terceiros, uma boa iniciativa da riot. Espero que a adição de novas ferramentas melhore ainda mais esse joguinho lindo :3, e não facilite a introdução da toxidade da comunidade -.-"  "O tempo está ao meu favor".

@Procurada escreveu:

@Procurada escreveu:

Eu achei legal pelo fato de poder se comunicar dentro do game com pessoas que você nem ao menos tem add em outros programas e tal, também seria legal pra se comunincar em tf, não precisar de um time fixo para se comunicar.

Smiley LOL

Smiley LOL

PS: Eu sabia que você faria isso.

Tropa

queria q fosse open pra todos do time n só pre made, pq se for so pra premade prefiro usa outros programas que me serve bem
Aronguejo

Mais um lugar para mutar.
Tropa

Re: de Re: O que acharam sobre Chat de voz?

Eu não vi hahah
Aronguejo

achei bom o fato que so vai ser para time premade

nossaaaa cara, vai ser engraçado d+ realmente, principalmente um cara bem tiltado, sauhsauhsauhsuh

Acho que a riot vai deixar assim por enquanto, se der certo ela vai liberar o chat de voz sem ter que ir premade.

Vi que era só pra pre made, slá acho que a maioria do pessoal que joga em pre made ja deve usar algum programa a parte, não sei se vai mudar muita coisa se continuar apenas para times formados.

só mutar

Rage sempre vai ter, o jeito de resolver é mutar. Mas não, a riot prefere que a gente fique perdendo tempo digitando. Afinal no chat escrito ninguem da rage né