cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que acham de testar champ no normal game?

Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  '', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma , que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

175 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que acham de testar champ no normal game?

Eu não dou a menor mínima pra normal game. Quando quero treinar um boneco pela primeira vez, vou em normal draft e picko o boneco.
Se você leva Normal Games a sério você tem algum tipo de probleminha...

Aronguejo

Não vejo nenhum problema, mas ai depende sempre tem uns trolls que começam a morrer por não ter as habilibades com o champ e ficam tiltados KK, eu vou testar champ em normal game e digo que se tiver noção de posicionamento, e noção de game mesmo testando um champ dificilmente tu vá feedar, vai de cada um.

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Aronguejo

A coisa mais normal do mundo ja que normal game tá ai pra isso,testar em ranked que não da né 

Tropa

Normal game é o método mais efetivo pra aprender noções com campeões.

Arauto

quando vc tem pelo menos !% de noção com o que ta jogando e o que itemizar
Arauto

probleminha tem voce com leitura , ignorou completamente o modo treino.
Tropa

Creio que o modo treino é mais pra criar mecânica com campeões.

Não tem nada a ver com match ups, itemização e etc.

Vc só aprende jogando.

Arauto

staRe: O que acham de testar champ no normal game?

Bom meu caro voce esta errado em dois pontos , itemização e mecanica são dois aspectos 

que trabalham juntos , por exemplo o combo da kat sem  perde metade da efetividade , ou o combo do fizz sem 

Tropa

Re: staRe: O que acham de testar champ no normal game?

?

Highlighted
Aronguejo

Minha opinião é: pegar champ e ir direto para normal game é meio que trollagem.

Tá certo que normal game é para aprender e ando mais relaxado com isso, mas pegar o campeão sem ter a mínima noção do que ele faz, é zuar o jogo dos outros, que também estão treinando.

O que eu fazia antes:

Criava uma partida personalizada, e ia sozinho para saber as habilidades do campeão e se ele aguentava fazer o primeiro monstro da selva sozinho e se dava conta de limpar tudo até pegar pelo menos nível 3 sem ajuda e sem estar agonizando (óbvio que já morri alto para os bichos né?).

Daí criava uma partida contra um bot, logo ia para coop vs ia no intermediário (e ainda perdia partida porque não conseguia carregar com o campeão novo e o time também era de novatos).

Feito isso, eu criava uma partida personalizada contra 5 bots e tentava ganhar, daí eu ia para o normal game.

Total de partidas: 1 personalizada sozinho, 1 a 3 coop vs ia, 1 personalizada 1 vs 5, e várias normal games.

Percebi que próximo a décima partida em normal game eu já sabia o mínimo do campeão.

Hoje eu troco a personalizada sozinho pelo modo de treino para ver principalmente as skills.

É muito frustrante você entrar em normal game para treinar e ter uma pessoa totalmente despreparada e sem saber o que está fazendo.

Imaginem vocês indo participar de uma "pedalada" em grupo, fazendo uma rota de 10 km, e a maioria ali já tem os paranauês de andar de bicicleta nessa distância sem se matar. Chega um novato com uma bicicleta inadequada, roupa inadequada e que nunca montou em uma bicicleta. Ele pode fazer isso? Sim, é livre, mas irá atrapalhar o passeio todo, porque os demais tentarão mantê-lo vivo até o final do passeio. É isso o que acontece quando chega alguém sem noção no normal game.

E eu, ainda quando queria aprender jogar com certos campeões, pegava na Free week e ia com todos (um por um de 1 a 3 partidas) em coop vs ia. Fazendo isso aprendi a conhecer a maioria dos campeões, me identificando com alguns (tanques) e ficando longe de outros (assassinos). Foi ai que aprendi que Leona era um campeão super op. Na primeira vez que fui com ela, achei um **cogumelo do teemo**, depois com mais noção, achei super op.

Ontem me aconteceu algo do tipo: no rei poro, uma zoe que não sabia jogar, buildando ad, e antes de começar a partida disse que sabia usar o campeão. O amigo dele era um Master Yi com build errada também, fora um Fiddlestick com 3 **bleep**os. Entrar em partida PVP sem ter o mínimo de noção é falta de respeito com os demais jogadores.

Arauto

são streamers testando novas builds , não esta no meta, são apenas possibilidades, e depende muito do pick  da equipe adversaria.

Arauto

justamente , e quem nao ta no grupinho de trolls deles , eles atacam , falam que vão
reportar por nada no final do jogo
Tropa

Por mais que você treine ou jogue contra bot, sempre vai mal quando for em um game contra player pela primeira vez com um champ. Exceções quando o champ é muito forte ou muito fácil de jogar.

Aronguejo

Sim, mas uma ou duas contra bots é para aprender a mecânica básica do campeão. Não adianta nada eu pegar uma zoe da vida, na primeira vez direto vou em normal game.
Não vou aprender a usar o campeão e vou atrapalhar o time todo.
Campeões (na minha opinião) que tem certas mecânicas, mesmo que simples, precisam de um treininho mínimo antes de um normal game.
Imagine pegar um Kled e ir normal game, beleza, só bater. Uma Camile e o cara ulta sem saber que vai prender todo mundo lá dentro.
Arauto

Nesse caso, uma coop vs IA. seria mais útil do que o modo treino. Mas você deve saber muito bem, que um bot, que mal sabe farmar, que mal acerta ou desvia de skills, que não builda, nem se posiciona, não é o suficiente para que isso possa preparar o jogador para jogar PVP. Né?

Para tudo existe uma primeira vez. Melhor ele no Normal Game do que na Ranked.

Arauto

suponho que nem jogue pro bem alheio.
Arauto

Tenho nada contra um monomaster por exemplo, curva de aprendizado extremamente facil e dificilmente vai atrapalhar o time , o que me encomoda e  o campeão relativamente fraco/papel ou com mecanicas avançadas . E a  insistencia dos  caras  em jogar com eles , mais sempre comprometem a partida ,e o mais interessante que nem experiencia pra proxima eles acumulam, e so mais uma partida das milhares que eles vão feedar sem limite.

Arauto

@SilverFang escreveu:

Tenho nada contra um monomaster por exemplo, curva de aprendizado extremamente facil e dificilmente vai atrapalhar o time , o que me encomoda e  o campeão relativamente fraco/papel ou com mecanicas avançadas . E a  insistencia dos  caras  em jogar com eles , mais sempre comprometem a partida ,e o mais interessante que nem experiencia pra proxima eles acumulam, e so mais uma partida das milhares que eles vão feedar sem limite.

@SilverFang,

Você não consegue afirmar com nenhuma certeza se ele vai acumular experiência ou não. Agora você fala sobre campeões difíceis de se jogar, só que isso não muda o fato de que para tudo precisa de uma primeira vez, e é melhor ele indo em Normal Game do que em Ranked.

É incomoda, com I.

Aronguejo

essa trolagem que vc descreve não é de alguém que ta testando o champ, é só uma desculpa pq o cara já é horrivel