cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que VOCÊ quer ver?

Aronguejo

O que VOCÊ quer ver?

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu queria pedir a ajuda de vocês para responder a seguinte pergunta: Se você estivesse no YouTube procurando vídeos de League of Legends, o que chamaria a sua atenção?

Meu objetivo é entender o que a maioria quer e porquê quer e assim contribuir da minha melhor forma possivel, então se você, pessoinha linda, chegou até aqui poderia por gentileza me responder essa pergunta e me falar o que te atrai, te alegra, te intriga e até mesmo o que te encoraja? Sinta-se livre, cada resposta será lida e acolhida com muito amor e carinho. Obrigada desde já. <3 

Nimsay
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que VOCÊ quer ver?

Qualquer coisa nesse estilo aqui: 
https://www.youtube.com/watch?v=z1UZG4eFD2U&t=151s

Adoro uma edição daora com piadas bem encaixadas. 

Aronguejo

está bem, mt obrigada pela sua resposta <3
Nimsay
Highlighted
Tropa

O que chamaria minha atenção? 

Chamaria minha atenção TOTAL se tivesse um vídeo mostrando a batalha de Kha'Zix e Rengar, no dia em que ambos se conheceram, contando sua lore e etc. Eu acho que todo mundo gostaria de ver uma cinematic da melhor rivalidade do League of Legends. Seria de longe a melhor cinematic que eu já vi na minha vida.

rito pls

Aronguejo

Verdade kkkkkkk
Nimsay
Arauto

Os vídeos relacionados à League of Legends que eu mas gosto são os vídeos relacionados a Lore do jogo, e nestes tipos de vídeos o que mais me chama atenção são a qualidade e o impacto sobre a Lore atual.

Sendo assim, os vídeos da Annie e do Varus foram os meus vídeos preferidos até agora. Mas esses vídeos tem em comum o fato de exibirem um fato passado da história de Runeterra gostaria muito de ver um vídeo sobre algo acontecendo no presente, talvez um fato novo, como encontro de dois campeões que ainda não se conheciam.