cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que O Game Virou Pra Mim

O que O Game Virou Pra Mim

Jogo League Of Legends a 1 ano e Sinceramente Não Sei Como Pessoas Aguentam Tanta Pressão e Ódio em um game Só. um Jogo Que eu Jogava Com Meus Amigos Por Diversão Foi Se Tornando um Dos Meus Maiores Medos, Medo De iniciar uma partida medo de feedar, Medo Da Derrota Mas Oque Mudou Do começo Quando Eu me divertia Bem Eu Simplesmente Começei a achar que um dia esse comunidade ia Mudar Que ia Virar Um Lugar Aonde Pessoas Ajudam Pessoas. Lembre nem todo mundo Sabe Jogar Com tal Champ, Lane  e você tambem teve que aprender no inicio  e Por Que Chinga As Pessoas Que Estão Tambem Tentando Aprender O Meta Muda Toda Hora Nesse Jogo e Vejo Toda Hora Jogadores Sendo Chingados Por não ver que de um dia pra o outro o seu Champ Jg/Top/Mid/Adc/Sup não esta mais forte e ser chingado humilhado  o Sistema De Reporta é Falho Maior Parte Ate por que o jogo Não tem Mais Players que Querem Aprender e são poucos os que Querem E Ai Que Entra Os Smurfs Pessoas De Elos Altos ou as vezes Nem tão Altos Como Prata se acham Deuses Em Low-Lv A Comunidade Do Jogo Se Tornou Um Cancer  e Desejo Retirar Esse Cancer da Minha Vida Por isso estou dropando Do game Pelos Motivo 1# Comunidade Toxica 2# Não me divirto Mais Jogando 3# Agravamento De problemas Psicologicos Como Depressão e Ansiedade   Obrigado Por Ler ate Aqui essa é Minha Sincera Opinião Do que o jogo Virou e não irei ler coments Provavelmente Pois Estou me retirando dessa comunidade Bye Smiley Very Happy

1 RESPOSTA

Re: O que O Game Virou Pra Mim

Cara eu ja pensei assim porem, uma das coisas que me ajudou muito a continuar jogando foi porque eu começei a perceber como a comunidade toxica de lol se comporta  de maneira parecida oque me fez melhorar no jogo pois vejo essas pessoas xigando no chat sempre tento dar a volta por cima(mutando), outra coisa que me ajudou muito a me divertir foi fazer picks trolls (tipo tresh ad, yasou sup) , dar uma variada no seu estilo de jogo pode ser ruim ,mas não quer dizer que não seja divertido.