cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que é pior do que um jogador tóxico?

Dragão

O que é pior do que um jogador tóxico?

A respota é simples: um grupo de jogadores tóxicos.

Acabei de ter uma das piores experiências que já tive em League. Coloquei para achar uma partida. Caí na posição de suporte e escolhi a Neeko. O resto do time fez suas seleções. Amumu na Selva. Cassiopeia na rota do meio. Kai'Sa na rota inferior e... Uma Soraka na rota superior?! Até aí nada demais. Ultimamente tenho visto várias Sorakas nessa posição. O pior veio quando a partida começou. A Soraka fez um item de suporte, a Moeda Antiga, e desceu para a mesma rota que eu. Aí começou o inferno: ela e a Kai'Sa começaram a falar no chat para eu sair dali. Informei que eu era o suporte e que se tinha alguém que deveria sair era a Soraka. Então, começaram a dizer que eu estava trollando. Eu novamente falei que não. Que eu era o suporte. Aí disseram que eu não era o suporte. Eu falei que, sim, eu era. Que a Soraka é quem não era. Disse que era só apertar tab e veriam a ordem dos campeões como vem por padrão: Rota Superior, Selva, Rota do Meio, Rota Inferior (Atirador e Suporte).

Até que a Kai'Sa me xingou, disse que eu estava trollando e falou: "Eu prefiro ficar na base do que jogar com esse cara." Assim dito, ela foi para a base e todos os outros também foram. Até que eu percebi: todos eles estavam em um grupo e estavam jogando juntos. Resumo da ópera: não importou o que eu falei, continuaram todos na base por quinze minutos. Até que começaram a sair para oferecer mortes para o time inimigo pelo all.

Quando a partida acabou, falaram no saguão que eu era troll e que eu teria quatro reports. E sabe o que é o pior? Uma pessoa do time inimigo falou: "Quatro não, cinco. Perde a conta aí, otário." Óbvio que eu reportei todas essas cinco pessoas, mas sério, eu nunca tinha tido uma experiência tão ruim e enlouquecedora assim com esse jogo. As pessoas sentem prazer em serem ruins com as outras? É isso? Elas querem humilhar, maltratar, enlouquecer e fazer a vida dos outros um inferno sem motivo algum?

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: O que é pior do que um jogador tóxico?

O que é pior do que um grupo de jogadores tóxicos?
Um jogador ruim(o platina inteiro) que não fala nada
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

única coisa que estraga o game são os tóxicos, infelizmente já fui assim
ainda bem que me curei tem meses
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Não entendo porque fizeram isso sem motivo nenhum. Fiquei bem triste e vim aqui desabafar. Mas aposto que a maioria das pessoas nem liga mesmo.
Dragão

Infelizmente esse tipo de pessoa vai existir em todo lugar Smiley Sad
lamento por você ter que ter passado por isso, mas bola para frete, vamos ser mais fortes que isso e não deixar ninguém acabar com nossa diversão ok
Joga um aramzinho e tenta se acalmar ><
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Por coisas assim que só jogo solo duo, nojo desses grupinhos de 4, 3 pessoas que trollam e reportam por qualquer besteirinha, se achando os donos do jogo só por estarem em grupo. Quando caia em partidas assim dava muteall e nem pingava, se quiserem trollar que trollem, eu pelo menos fazia o meu e reportava depois

Eu deveria ter postado isso a 1 mês atrás mais vou postar agora:

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

E o pior @Rome Flynn , que a sociedade que reproduz uma desgrama dessas.
Eu tou fazendo magistério para ser professor,e o que mais vejo no meu curso são futuros professores/professoras com o mesmo comportamento da pessoa babac** do time adversário ou pais que não tão nem ai pros filhos fazendo esse tipo de coisa enquanto pequenos.
Podem dizer,''Ah é só um jogo'',mas o fato de sentir gosto de prejudicar alguem num jogo por motivo nenhum imagina na vida real então como essa pessoa não é.
O jeito é fazer uma vaquinha e quem quiser seguir eu vamubora pra uma ilha sem internet e morrer lá.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Barão

Cair com time premade é uma das piores coisas qu podem lhe acontecer no jogo.
É uma experiência terrível, você se sente um estranho no próprio time.
E pode ter certeza que você será alvo do rage deles.