cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que é isso Riot BR? (Problemas de Latência)

Aronguejo

O que é isso Riot BR? (Problemas de Latência)

Olá, pessoal.

Creio que muitos de vocês devem ainda ter problemas de oscilação da latência no jogo, assim como eu.

Eu tinha mandado um ticket pra Riot, não faz muito tempo, abordando esse problema. Só que tudo acabou na minha insatisfação.

Segue o link para o post de StriferJr, que também aborda o problema de oscilação de latência: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Ping-Alto-A-culpa-n%C3%A3o-%C3%A9-SUA/td-p/119207

Segue o caso (nome dos Rioters censurados para evitar qualquer ataque pessoal):

(Ele me dá um relatório sobre a pontuação da minha conexão com vários gráficos)

Isso sinceramente é um absurdo, eu só queria que eles NO MÍNIMO dessem uma explicação sobre o porquê de tudo isso. Mas não, eles ainda dizem que é culpa da minha internet.

Depois da minha última mensagem, eles nunca mais responderam (até agora), e meu ticket continua aberto, e creio que nunca mais me darão uma resposta de volta.

Eu não estou bravo. Só estou triste, e desapontado com esse comportamento negligenciável.

E vocês, o que acham disso?

Edit: Aparentemente, a Riot me deu uma resposta daquilo que eu disse, eu concordei, mas ainda fiquei na suspeita. Querem uma imagem?

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que é isso Riot BR? (Problemas de Latência)

servidor BR é uma bosta e eles não ligam

Mas ele só disse a verdade. A culpa é da provedora.
Só porque tem varias pessoas com problema ao mesmo tempo não quer dizer que não seja, pois muitos aqui podem usar a mesma operadora com problema.
Se fosse o servidor todos estariam sendo afetados.

"A culpa nunca é de vocês", vejo muitos dizerem. Mas se pensar bem, a culpa nunca é da provedora não é?

Highlighted

''Eu não estou bravo. Só estou triste, e desapontado com esse comportamento negligenciável.'' +1
Acho que é uma coisa que a riot deveria no mínimo dar atenção né. pois como vc mesmo disse, são vários jogadores que tem enfrentado esse tipo de problema, eu mesmo a alguns meses atrás também não tinha problema nenhum de oscilação aqui em casa e agora todo jogo estou sofrendo com isso. do nada e o mais engraçado é que em qualquer outra atividade na internet que necessite de conexão. vai tudo as mil maravilhas, então sim, é o servidor, mas fazer o que a riot parece não se incomodar com isso e prefere jogar a culpa em cima da conexão das pessoas e pedir pra elas ''resolverem'' isso falando com as próprias provedoras. Uma pena riot, uma pena.

Dragão

Acho que a Riot tá certa. Ela não manda na internet Brasileira nem pode consertar os problemas deles... Claro que várias pessoas vão estar com o mesmo problema, a internet é monopolizada no Brasil e temos bem poucos provedores...
Aronguejo

problema de rota deve ser solucionado pelo provedor, uma empresa não pode tentar mudar toda a sua rota por um unico usuario. infelizmente essa é a realidade, e nem todo provedor tem esssa boa vontade, o que acaba fazendo algumas pessoas usaram apps pra mudar a rota virtualmente.

Aronguejo

@Lux Crôwnguard o problema é que muita gente começou a ter o mesmo exato problema ao mesmo tempo sendo pessoas de operadoras diferentes, e isso é estranho. Acompanho um streamer que, depois de uma certa atualização, começou a precisar relogar em diversas partidas pra mudar a rota pra ficar com um ping estável, e ele só ficou sabendo que relogar resolvia porque várias pessoas no chat estavam passando pelo mesmo problema com a Net Virtua. Eis que eu, que naquele tempo não tava jogando muito, resolvi voltar a jogar e passei pelo exato mesmo problema com a Vivo, e isso nunca tinha acontecido antes. Então sei lá, é muito estranho que esse problema seja só das operadoras.

blema Re: O que é isso Riot BR? (Problemas de Latência)

meu problema é o mesmo tenho lan house e minha net sempre pego 25 ms SOU DO RS  meus pcs nunca travaram agora ta uma bosta ping oscilando nao baixa de 80 ms e fica caindo isso ja faz uns 3 dias  minha internet é de 35 mb de down e 15 de up , nao é minha net o problema ! o que ta acontecendo riot ?