cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão frustrante é jogar na bot lane !

Re: O quão frustrante é jogar na bot lane !

Nossa, na jungle é foda. Faço o máximo, estou com 100% de win rate na jg nos útlimos 6 jogos mas é complicado. Não da para ir no top que bot ta morrendo e reclamando. Tem que ser babá.

O pior é adc que quer jogar cagando pro time. Não vai para tf e nem ajuda drag.
Dei um ótimo gank e poderíamos fazer drag, a kai sa preferiu ficar farmando e não conseguimos fazer. Pelo menos ganhamos no final.

Não entendi pq tá reclamando, ganhou a partida

quer enganar quem com esse papo de tomar restrição por causa de uma partida? o sistema não pune por um jogo, vc ja deveria ter comportamento tóxico recorrente na sua conta que resultou em restrição

Cara, desinstala o lol... A Riot está planejando lançar outro game. Vai por mim q tu não vai perder nada de importante em sua vida. Os caras estão cagando e andando pra comunidade. Você não acha estranho uma smurf chegar tão rápido na posição 44ºk? Não? Então, vc acha normal uma empresa não divulgar os números de jogadores que estão jogando e também aumentar o preço do rp? Triste mas essa é a realidade do lol  BRASILEIRO.

Aronguejo

Tenta subir de elo, vai ser mais difícil ver essas mulas na sua ranked.
Aronguejo

@Lockeryn  escreveu:

@Darth Kaiser  A lux não pegou 91 de farme so na lane phase. eu chuto que esse jogo tenha durando no minimo uns 40 minutos, se ela estivesse farmando o tempo todo estaria com mais que isso pode ter certerza, com ceteza a lux suporte estava farmando tentando pokear na lane, coisa que MUITO suporte do low faz, acaba atrapalhando muito o adc e eles não tem noção disso, nesses 90 de farma tbm conta os minions de rota que ela ajudaou a puxar/ defender.. não tem mesmo motivo para punição para ela, é so um jogador que não tem noção de jogo.

Para, não mete o louco. Eu já fui main Alistar mesmo com relicário que te obriga a farmar não passo de 50 de farm em uma partida, minha média de CS de Alistar é 32.6 (todos jogos de relic shield). Já joguei de Brand supp e tbm dava muito poke e late game farmava e meu CS de Brand nunca passou é de 55.3 .
Dizer uma Lux com 90 de CS que tava pushando wave desde lvl 1 tava farmando sem querer é quase um insulto a inteligência dos leitores deste fórum.
Como disse não existe isso de suporte farmar jogo todo desde lvl 1 achando que tá ajudando, nem no fundo abissal do Bronze eu via isso. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

Vamo lá, eh verdade eh frustrante mas...

Ponto 1 - vc deu rage nela e sabe disso, ela "mereceu" ou n pelas regras da riot sem rage n importa situaçao, entao ja ta errado ai.

Ponto 2 - infelizmente, ja fica a dica riot, n tem algo q diga ou impeça q suporte nao farme, e temos casos recentes profissionais mostrando q o sistema é falho, zilean top de item de sup, poke poke poke, stacou pd farmar a vontade q vc n vai ser punido.

Ponto 3 - apesar dos apesares, mesmo tendo o report por feeding intecional esse tipo de report so tem peso mesmo quando o time inimigo reporta, é a verdade, então é aquela velha historia, br q ta se favorecendo com um troll no outro time ta so agradecendo sem reportar, mas se caisse no time dele ai ele reclama, br so olha pro proprio umbigo.

Ponto 4 - devia ter uma runa recomendada pra cada campeao, assim como os itens, pois entao n teria algo extremamente troll como lux de pos choque.

Tmj riot sei q vcs n vao ler essas soluçoes e mesmo q leem n vao aplicar pq parece q vcs gostam de problemas no jogo talvez pq se eles n existissem mtts rioters perderiam seus empregos kk.
Aronguejo

Você deu rage sim, pois desistimulou um jogador a continuar jogando com o determinado personagem. Essas coisas devem ser guardadas para nós mesmos. 

O que você poderia ter feito era uma sugestão ou um pedido de ajuda, ao invés disso. Situações tóxicas geram derrota dentro do jogo, mesmo quando o time pode estar jogando bem.

Aronguejo

Isso mesmo vamos banir o cara que nem trolando tava a não ser que ele tenha trolado as 4 partidas que ele ficou com esse mesmo farm e das 4 ganhou 3 incluindo a sua. rs

@Eleven 

Pós-choque tá no meta.

Aronguejo

@Maquina Agricola Quando falo pra reportarem tal pessoa por ping abusivo os caras ficam rindo da minha cara, não é com eles mesmo que ficam pingando 6x por qualquer erro que você faz...
Arauto

@Eleven  escreveu:
Vamo lá, eh verdade eh frustrante mas...

Ponto 1 - vc deu rage nela e sabe disso, ela "mereceu" ou n pelas regras da riot sem rage n importa situaçao, entao ja ta errado ai.

Ponto 2 - infelizmente, ja fica a dica riot, n tem algo q diga ou impeça q suporte nao farme, e temos casos recentes profissionais mostrando q o sistema é falho, zilean top de item de sup, poke poke poke, stacou pd farmar a vontade q vc n vai ser punido.

Ponto 3 - apesar dos apesares, mesmo tendo o report por feeding intecional esse tipo de report so tem peso mesmo quando o time inimigo reporta, é a verdade, então é aquela velha historia, br q ta se favorecendo com um troll no outro time ta so agradecendo sem reportar, mas se caisse no time dele ai ele reclama, br so olha pro proprio umbigo.

Ponto 4 - devia ter uma runa recomendada pra cada campeao, assim como os itens, pois entao n teria algo extremamente troll como lux de pos choque.

Tmj riot sei q vcs n vao ler essas soluçoes e mesmo q leem n vao aplicar pq parece q vcs gostam de problemas no jogo talvez pq se eles n existissem mtts rioters perderiam seus empregos kk.

de pos choque ta top pick junto com a  , tanto como suporte ou ap carry com um 

Tropa

É por essas e outras que me comunico apenas com os comandos já existentes como por exemplo de inimigos desaparecidos. E se tiver algum tóxico já dou /mute

Arauto

Mano não sei como não fui reportado ainda, serio a palavra horrível e o menor palavrão que ja falei kkkkk.

Aos 00:01 de jogo já falo que os cara e horrível kkk depois disso só aumenta o rage kkkkkkkk tu tem azar so digo isso. Mas uma coisa eiu tenho que concordar pega Ez low elo e pra tiltar qualquer sup, o cara ja sabia que vc nem ia dar dano kkkkkk
Aronguejo

@Darth Kaiser  escreveu:

@Lockeryn  escreveu:

@Darth Kaiser  A lux não pegou 91 de farme so na lane phase. eu chuto que esse jogo tenha durando no minimo uns 40 minutos, se ela estivesse farmando o tempo todo estaria com mais que isso pode ter certerza, com ceteza a lux suporte estava farmando tentando pokear na lane, coisa que MUITO suporte do low faz, acaba atrapalhando muito o adc e eles não tem noção disso, nesses 90 de farma tbm conta os minions de rota que ela ajudaou a puxar/ defender.. não tem mesmo motivo para punição para ela, é so um jogador que não tem noção de jogo.

Para, não mete o louco. Eu já fui main Alistar mesmo com relicário que te obriga a farmar não passo de 50 de farm em uma partida, minha média de CS de Alistar é 32.6 (todos jogos de relic shield). Já joguei de Brand supp e tbm dava muito poke e late game farmava e meu CS de Brand nunca passou é de 55.3 .
Dizer uma Lux com 90 de CS que tava pushando wave desde lvl 1 tava farmando sem querer é quase um insulto a inteligência dos leitores deste fórum.
Como disse não existe isso de suporte farmar jogo todo desde lvl 1 achando que tá ajudando, nem no fundo abissal do Bronze eu via isso. 

Olha não sei o quanto vc conhece da rota, eu sou mono suporte desde que comecei a jogar lol, e sim quando eu pickava campeões de poke como, Zyra, Lux, Zilean, Karma e cia eu farmava sim muito minion na lane até pq eu achava que meu inico objetivo no jogo era ficar trocando com os inimigos, Hoje com um pouco mais de noção de jogo com esses mesmos campeoes eu raramente farmo mais de 10 minions na lane. Outra coisa lux tem muito dano em area quando sua base ta sendo tomada, quando vc ta defedendo um cerco ela farma muito minion e depedendo da situação ate ult usa. Outra observação NENHUMA Lux farma para fazer item de suporte, o cara tinha feito turibulo de first e tava rushando redenção. Isso não é trolar, isso é não ter noção de jogo. A Riot nao pode banir um cara por ser ruim.

Aronguejo

Não entendo como a galera fica defendendo esse sistema horrível de report. Só de ver o vídeo do tarzaned já da pra ver que ele é falho demais. Só te pune por digitar ou ficar 0/70 de cleanse e ghost, não detecta soft int por nada. Eu mesmo depois das punições que foram na metade do ano passado continuo só deixando de jogar e deixando o time inimigo levar o jogo e até hoje nada. Cheio de provas por aí que esse sistema é um "lexu" e continuam defendendo cegamente isso.

Pode trolar a vontade, contanto que não digite e não deixe óbvio no histórico de partidas pode continuar jogando de boas.

Se Mostrar a conversa toda vai ver que não foi apenas isso.

auehauheuaheuaheaheuaehuahe
Arauto

@COVEN IVERN 

Lux não presta como suporte? Lux é inutil como suporte? Que asneira é essa? 

O kit dela encaixa como luva na rota suporte, muito mais que muitos suportes "famosos" como: Zoe, Neeko, Blitz, Zyra, Veigar, Brand, Nautilus, Poppy, Shen, Alistar, Maokai, Tahm Kench e Pyke

Lux consegue dar um Shield muito bom para um time inteiro (W) , Slow e dano em area (E), enraizamento em até 2 inimigos seguidos (Q)  e ainda consegue garantir abate de inimigos que seu aliado deixar escapar (R). 

Depende realmente de como a pessoa joga? Claro que sim. Mas isso não quer dizer que a personagem não presta como suporte, muito pelo contrário a sub-classe dela é SIM suporte como sempre foi. Além de que a Lux consegue ter uma sinergia melhor com a maioria dos ADCs, mais do que alguns suportes de utilidades.

No final, além de eu esclarecer o óbvio: Lux é sim uma suporte também.

*Defendi a Lux e nem user eu sou*

"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Arauto

@JahlthBer Vai entender esse povo.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana