cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão frustrante é jogar na bot lane !

Aronguejo

Re: O quão frustrante é jogar na bot lane !

@Darth Kaiser  escreveu:

@Lockeryn  escreveu:

o fato dele roubar seu farme mostra o quão zero de noção o cara tinha, até pq o cara nem buildou AP ele tava mesmo tentando jogar de suporte. 

Duvido muito que alguém que tenha upado uma conta do lvl 1 ao 30 ache que suporte deve farmar, esse meta de suporte não farmar existe desde o final da season 1. Num normal game numa conta lvl 10 talvez realmente ele esteja tentado jogar, mas numa ranqueada é 99.99999% certeza que está fazendo isso para trollar e irritar o ADC. Já fui Bronze V na season 7 e nem lá eu via suporte farmando sem parar.

@mkniss  escreveu:
Concordo com a punição.

No meu ponto de vista, o chat deveria ser suprimido do jogo. Disponíveis somente pings e emotes, e nada mais. Quanto mais você digita, menos atenção presta no jogo. E esteja muito, mas muito certo: xingar a Lux não vai torná-lo(a) um(a) jogador(a) melhor.

Ressaltando que não discordo do seu sentimento de frustração. Porém, enquanto estiver jogando, serei um crítico desse sistema de chat. Não serve pros jogadores se comunicarem (até porque ninguém usa pra isso), somente pra se ofenderem (até porque, em alguma medida, todos usam pra isso).

Concordo com tudo que disse, esse chat não tem moitvo de existir. Não serve pra nada de bom, única função dele é estragar a experiência de todos. Só jogo com /mute all e não sinto falta dele, na verdade eu sinto que o jogo fica bem melhor sem o chat. O '/all' para falar com inimigos então é uma aberração que nunca devia ter sido feita. 

@Darth Kaiser  A lux não pegou 91 de farme so na lane phase. eu chuto que esse jogo tenha durando no minimo uns 40 minutos, se ela estivesse farmando o tempo todo estaria com mais que isso pode ter certerza, com ceteza a lux suporte estava farmando tentando pokear na lane, coisa que MUITO suporte do low faz, acaba atrapalhando muito o adc e eles não tem noção disso, nesses 90 de farma tbm conta os minions de rota que ela ajudaou a puxar/ defender.. não tem mesmo motivo para punição para ela, é so um jogador que não tem noção de jogo.

@Atualize pelo que eu tava vendo no op.gg tu joga na selva,na toplane ou no mid. Já penso que talvez você tenha sido o problema também por não ter tanta experiência pra jogar com a pessoa
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Darth Kaiser  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

Deixa eu adivinhar lux suporte no time? huummmmm não entendo da onde tiram que lux é um suporte, campeão é bom porem não sabem jogar com ela no bot, e é imprestavel como sup, não entendo o porque vc foi banido? não vi nada demais ai no chat que vc falou, só falou a verdade.

Desprezo do fundo do meu âmago Lux como suporte. Talvez em um elo muito alto consigam fazer isto funcionar, mas mesmo assim existem pelo menos uns 3 ou 4 suportes de verdade que fazem tudo que a Lux faz de uma forma muito melhor. 

isso pq vc nao viu neeko sup ou zyra sup, tocam o fodace pro adc e ficam pegando kill e farmando, qd vc ve a zyra ta 8/0 e vc tá na merda e apartir daí ela esquece q é sup e começa a dar dano pelo mapa e vc fica jogando solo

jogo sem balanceamento nenhum isso acontece quando se mistura lv baixo com lv alto.

Relaxa que e claramente sua culpa...Kappa , segundo o pessoal desse forum vc tem que ser o buda em pessoa e nunca deve se irritar , e eu digo e sempre repito, a Riot só bane os '''Ragers'''', mas trolls desse tipo junto com afks e feeders, nunca, jamais, pois para Riot são vitimas inocentes que não fazem mal algum,segundo eles né, por que para mim e muito pior ter um troll um afk e um feeder no time do que um rager, pois o rager vc muta e deixa ele falar sozinho, agora feeders afks e trolls, não tem oque fazer.
4JG Tropa
Tropa

Tem que relaxar cara, todos temos dias ruins! procura um psicólogo, lolzim pode estar te fazendo mal.
Tropa

eu jogo de lux sup de tp e faço full ap, e farmo os minions depois de completar a missão quando não tem ninguém na lane, onde isso ta errado?
o problema é qualquer coisa vcs desistem de jogar e começam com rage, quantas vezes já trolaram meus jogos pq eu fui de lux sup.

eu não vi o jogo, mas pela só pela imagem e meu conhecimento do server br, certeza que tu começou o rage e o cara te mutou e tu ficou digitando e por isso perdia tanto farm, então o cara foi lá e farmou (eu faria o mesmo)

se tem alguém errado é tu por sair xingando, nada justifica o rage, e xingar nunca vai fazer alguém jogar melhor ou seguir tua call.
aposto que tu já vem fazendo isso a tempos, ninguém é banido por causa de 1 partida.

se eu fosse a riot, já bania permanente no primeiro jogo que tu falasse um palavrão ou xingasse alguém, tu ta é no lucro que só tomou restrição de chat.

Tropa

KKKKKKKK TENSO
Tropa

Te entendo perfeitamente... quase 4 anos jogando, 4 anos vendo nego trollar, xingar tudo que possa afundar o seu jogo, o que acontece? se você reclamar no chat o ban é simplesmente em vc, tomei suspensão de 14 dias, por dizer que todo gordo é nojento, pois o nick do cara era "gordinho feliz" numa solo/duo, na jg fazenda nada no jogo inteiro, você é campado e toma rage do time e principalmente do seu jg q não fez nada, tiltei e fui gordofóbico com ele. 1 dia depois no dia do último clash que teve, depois que a partida do clash terminou tomo suspensão por "desistência" e eu fico sem entender, pelo motivo deu não aceitar derrota mas nem fodendo, vejo o motivo... foi só um único rage por uns 10 sgds que eu dei no gordo "feliz". Se passa 1 semana cai um maluco platina 3 de Yasuo top, split infinito, não liga pro jogo, não participou de 1 tf, time inimigo levando a torre do nexus, ele deu tp na torre que já ia cair, propositalmente, mando ticket e a Riot diz que só vai investigar o cara, nem um leavebuster nem poha nenhuma pra um cara que foi desistência total no jogo e adivinha? ele havia feito a mesma coisa numa partida antes da minha, o próprio player do time inimigo que caiu contra ele no outro game disse isso, eu vi histórico dele e foi a mesma merda que aconteceu na minha...
Tropa

Conheço sua dor cara, passo a mesma coisa por causa de sup troll as vezes... Forças amigo
Aronguejo

a Lux trollou, mas ofender ela te torna pior que ela ou do mesmo nível. Você poderia ter discutido com ela de uma forma mais saudável, afinal, xingar a pessoa não vai fazer ela jogar bem.
Aronguejo

@Atualize Eu entendo você, mas ao invés de ficar reclamando em excesso, fale só uma vez e se puder, ao final do jogo pra não esquecerem - "Reportem Lux, por favor, ela não quer cooperar em time". Reclamações em excesso é motivo de report sim, por isso você levou uma restrição de chat. Basta apenas dizer uma vez e ao final pra não esquecerem de reportar.

Desde o ano passado eu cansei do lol, o mapa SR, entao quis tentar aprender a jogar de adc e foi uma das coisas mais frustrantes que passei no jogo. Parei de jogar SR e só jogo praticamente aram agora e muito pouco, justamente por essas ai. E dica: bane lux quando tu for jogar. Eu bania e nao era pra enfrentar, mas era pq algumas me traumatizaram. Tu bane e acaba o risco. Problema só é se o cara quiser fazer um malphite, rammus ou chogath sup (peguei os 3 na sequencia, o que fez eu fechar o jogo e parar de jogar), ai fecha o jogo. Smiley Sad
Aronguejo

Amo jogar ADC, mas o único, ÚNICO E ENORME PROBLEMA é depender do suporte, você apenas se frustra. Ou você joga com duo, ou reza pra achar suporte bom.

@Darth Kaiser  Não é querendo humilhar não, mas prata e gold acham que sabem jogar e não sabem muito menos com lux suporte, que realmente é um campeão full inutil como suporte, assim como acho da janna, o pessoal low elo querem copiar os high elos com esses campeões mesquinhos.

Arauto

e um easter egg secreto da riot se ofender jogador de lux e ban

@95s SAMURAI JACK O cara foi com um talento horrivel,ficou negativo farmou a rota do cara e além de tudo tava de TP e tu vem dizer que não sabe o que ela fez de errado? Tomara que caia na sua partida xD
Aronguejo

Independente da situação ou quem ta certo ou errado, o que to vendo muito nas partida em gerais que jogo é que as pessoas tão indo jogar como se fossem do time inimigo é deprimente ver que o time fica discutindo e brigando entre si mesmo em vez de apoiar um ao outro e chegar a vitoria. O que tem mudar é pensamento que ter um elo maior ou jogar melhor que outra pessoa não nos da direito de menosprezar o outro temos jogar unidos como um time tentando ajudar um ao outro e não ficar jogando o erro do outro na cara dele e desestabilizando todos de um time tem mesmo objetivo de vencer. Qualquer um pode testar quando ta jogando tem alguem falando mal ou ofendendo outra pessoa no time tenta ajudar pedir eles não brigue e se uni para ganhar o jogo depois venho fazendo isso tem funcionado bastante. O importante é manter a calma e tentar vencer e não se atrapalhar ou atrapalhar o time com briguinha de chat, se tem alguem brigando trollando enchendo saco deixa pra la e da melhor de si na partida e ganha. Sem querer farpa mais pensa em no tempo que voce tava no chat perdendo tempo falando para reporta ela falando do elo dela, se voce tivesse usado esse tempo para pensar em jogadas ou farmado uns minions a mais não seria mais proveitoso pra voce?Voce n teria um rendimento maior?Não ganharia mais experiencia para agir melhor em uma situação desse tipo que acontece no futuro, pensa com carinho nisso.E UMA DICA IMPORTANTE O QUE UM TROLL MAIS QUE?(SE FAÇA A PERGUNTA) CHAMAR ATENÇÃO E TE PREJUDICAR. ENTÃO MELHOR COISA PARA SE FAZER COM ELE É NÃO DA ATENÇÃO E DAR SEU MELHOR PARA ELE VEJA QUE VOCE É UMA PESSOA FORTE E QUE ELE NÃO CONSEGUIR TE AFETAR, Outra dica sempre for falar algo negativo de outra pessoa do seu time pense bem porque pode prejudicar mais voce do que ele afinal se existi um time é se unir e jogar junto . Essa é uma forma que uso para conseguir vencer o rage e os troll que resolvi compartilhar com voces espero te ajudar.
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@95s SAMURAI JACKO cara foi com um talento horrivel,ficou negativo farmou a rota do cara e além de tudo tava de TP e tu vem dizer que não sabe o que ela fez de errado? Tomara que caia na sua partida xD

Cuidado o feitiço pode volta contra o feiticeiroCat LOL lembre que voce desejou issso a alguem quando a sua partida cair. kkkk

Arauto

@Bani Yasuo Plz Lux de pós choque ta no meta , caro bronzete .