cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão frustrante é jogar na bot lane !

Aronguejo

O quão frustrante é jogar na bot lane !

Não sei que mudança foi essa que fizeram onde você não pode digitar "a" no chat e já é motivo pra você tomar algum tipo de restrição, e isso deixa impossível jogar principalmente em fila low, o cidadão pode ficar 0/50 intencionalmente, e quando falo em intencional, é intencional literal, ficar parado numa lane farmando e mesmo vendo 5 do outro time indo pra ele continuar lá e morrer só porque o time pingou ou fez algo do gênero com ele, e infelizmente nada irá acontecer, exceto se ele digitar alguma coisa no chat. Por exemplo aqui, uma lux de tp e pós-choque na lane, até aí tudo bem, cada um joga com o que bem entender, mas este player ficou puxando a lane incontrolávelmente desde do nível 1, ela não tenta nem farmar, só quer puxar e jogar a wave na torre fazendo com que eu não consiga farmar quase nenhum minion por wave nos níveis iniciais. Tentei algumas vezes pingar pra parar de puxar/farmar e tomei mute de logo de cara segundo a Lux, e sim, um único game já foi o suficiente pra uma punição, enquanto o cara que tentou perder o jogo nada acontece. Não estou em nenhum momento dizendo que minha atitude em xingar no chat foi correta, muito pelo contrário, foi um erro e mereci uma punição, só estou espantado como qualquer palavra que se assemelhe a xingamento já é um motivo pra você ser punido, ficar sem chat e cair seu nível de honra pra 1 ou 0, como por exemplo aconteceu com o streamer Element que tomou ban de 14 dias por chamar um player do LAS/LAN de Mexicano, ah, adivinha ele realmente é Mexicano. Moral da história, trollar games intencionalmente gera recompensas e skins no final do ano, dar rage no troll, é ban.

74 RESPOSTAS

Re: O quão frustrante é jogar na bot lane !

caraca mano, pior que você não falou nada demais, hoje em dia ta difícil jogar o lolzinho.

Hoje fui com 4 amigos e 1 random de sup com o random adc,a gente simplesmente carregou o game 2x5 e foi mto dahora,se que não leva sorte(mais geralmente é assim mesmo,eu que tenho sorte pra pegar ADC gente fina ou SUP que tem paciência com meu AfundADC)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

isso é muito indignante cara. reconheço e entendo as tuas dores. eu recomendo que no low elo você jogue solo lane OU jungle. até porque no lol elo fica bem facil de carregar em uma sololane (TOP/MID) e dai você pode fazer aquela velha estrategia que nunca falha pra mim. joga uma SOLO LANE como top ou mid e dá muteall em todo mundo ( menos o jungle , por motivos de comunicação) e dai se você ver algum ping abusivo de alguem ou o jungle dando rage vc já muta também. para evitar que vc perca tempo diigtando e tome restrição de chat...

Também recomendo jogar escutando alguma musica ou jogar falando em uma call com um colega. o jogo fica bem menos estressante no MUTEALL mode e numa sololane. daí você aprimora uma pool de 3/4 champs supimpas que vc consegue ganhar na maioria das vezes nessa lane ( champ forte com poucos counters). pronto. dai vc da uma pesquisada em como aprimorar a mecanica nos seus bonecos da solo lane e uma noçaozinha de posicionamento e wardar. o negocio do lol é você jogar tendo em conta que os outros 4 jogadores não tem obrigaçao de fazer nada e vc tem que garantir sua lane. portanto warde e aprimore mecanica, com o tempo vc vai tendo mais noçao de quando o jg inimigo vai te gankar ou n e tal. dai tu chega no gold1/platina e se livra de muitos trolls intencionais.

Não me considero um jogador positivo. porem nao atrapalho ngm e almeijo sempre ganhar e ajudar o time na medida do possivel, e claro, pegar uns KS sempre, hahaha xD

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.

desde quando chat é pra xingar? tua punição foi merecida, agora oq ela fez de errado? jogou mal ou feedou propositalmente? existe uma diferença nas duas coisas essa q é a grande verdade.
Arauto

quem pega ez adc já perdeu aí toda a razão, ainda teve sorte de achar um sup pra fazer lane com vc. Se vejo na seleção o ad pegando Ez já é instadodge
Lenda

Há casos e casos, primeiro Lux suporte de pós-choque não é troll https://br.op.gg/champion/lux/statistics/support de fato é a melhor runa pra ela atualmente. Mas o cara claramente trollou indo de TP e farmando muitos minions e puxando sua rota e atrapalhando seu farme, isso não se discute.

Agora a partir do momento q tu digita coisa como "horrível" isso fica gravado no chat log, se muitas pessoas te reportarem, o sistema vai buscar essas palavras negativas e te punir já q é automatizado. Mas sendo bem sincero eu duvido muito de vc ter sido punido só por causa de uma partida, eu garanto q pra tomar punição da Riot o cara tem q realmente se esforçar muito, não deve ter sido só a primeira vez.

Enfim eu entendo a frustração de jogar com um troll no time, e acho q a Riot passa a mão na cabeça desse tipo de gente, infelizmente, lamento por vc mas sua atitude tbm não foi das melhores apesar q eu tbm não achei nada demais no q vc escreveu.
Aronguejo

ala o gold 4 recem subido prata falando do prata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite meu truta. Então deixa eu te explicar. Quando você está 0/50 existem duas possibilidades ou você é ruim ou está trollando. Partindo do pressuposto dessa dúvida, inicialmente você terá que avaliar a partida para saber se a pessoa trollou ou não. Caso tenha trollado, ainda há uma chance dela parar de trollar se for tomando leave buster ou punição direta de suspensão da conta. Porém, somente um jogo não necessariamente conta como motivo para uma punição grave dessas é a reincidência que será avaliada e punida.

Já no chat, você provavelmente já vem levando report por toxidade no chat e a riot te puniu, mas não necessariamente por essa única partida, mas sim pelas várias outras que eles te viram falar besteira. Detalhe: Eles somente selecionam as mais graves e te mostram, porém sempre tem mais partidas que eles avaliam.
Aronguejo

Cara, bot é uma lane duo, jogar bot solo é pedir pra perder pq 70% das partidas vai cair sup autofill (ou adc autofill caso vc seja o sup).

Não sei quem teve essa brilhante idéia mas infelizmente essa lane é assim, é por isso que geralmente tenho preconceito com essa role, eu amo jogar de Jhin e Lucian mas em uma partida onde eu tenha que jogar sério eu jogo em qualquer lane menos no bot pelo simples fato de que as solo-lanes são mais fáceis pra carregar (MUUUIITO MAIS FÁCEIS).

Ex: Se eu for muito bom de Jax eu levo o jogo, mas, eu posso ser o melhor Jhin do mundo, não errar um tiro, absolutamete nada, ter o farm perfeito e tudo isso será inútil se meu suporte for uma Lux suicida que feedou uma Jinx que não sabe nem mirar a ult. Resumindo, a Jinx me come só pela vantagem de kills dela mesmo ela sendo vesga.

Uma lane composta de 2 tem 2x mais chances de dar merda, se você é main adc recomendo de verdade que procure um duo main sup ou não jogue de adc. Ou passe raiva.

Aronguejo

Lux suporte de pós-choque é meta atual é só vc olhar no op.gg, mas o seu ban foi por criticar e falar mal dela "horrível de lux", "horrível de suporte". Quando isso acontecer de cair troll fica caladinho e bane no final, porque se vc reclamar e falar mal vc vai receber ban por isso.

Sou main suporte e venho encontrando dificuldades em subir de elo, atualmente no Platina 1 as coisas não estão legais, a maioria dos ADC que caem na fila não tem noção alguma do que estão fazendo ( alguns por caírem autofill ), mas sinto que com esse reset de Season e Elo o balanceamento ficou horrivel, principalmente na botlane 

Aronguejo

Eu to tentando pegar M7 de Soraka. Só tá vindo Ez que atira pra trás, não tem como n, essa lane é um castigo

Deixa eu adivinhar lux suporte no time? huummmmm não entendo da onde tiram que lux é um suporte, campeão é bom porem não sabem jogar com ela no bot, e é imprestavel como sup, não entendo o porque vc foi banido? não vi nada demais ai no chat que vc falou, só falou a verdade.

Aronguejo

Eu sei o que vc está sentido. Mês passado tomei ban de 14 dias por dar rage no suporte fazendo besteira insistentemente, que por coincidência tbm era um Lux (como eu odeio lux suporte). A única coisa que a grandiosa "Ferramenta de Feedback Instantâneo" da Riot faz é banir quem se altera no chat, não importa vc trollar propositalmente 20 partidas seguidas, se vc não escrever nada no chat, vc não toma nenhuma punição. Fazer um sistema que só olha chat e bane é fácil, só fazer ele buscar palavras-chaves. A Riot é um empresa preguiçosa demais para fazer algo mais elaborado e eficiente.

Veja bem, não estou falando que eu e vc não devíamos ter tomado ban e nem que rage é algo certo. Mas de todas as formas possíveis de estragar a experiência de jogo, o rage é a que tem o MENOR impacto, visto que existe a opção de mutar.
O sistema de reports a banimentos automático do LoL é ridículo, para não dizer coisa pior.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:

Deixa eu adivinhar lux suporte no time? huummmmm não entendo da onde tiram que lux é um suporte, campeão é bom porem não sabem jogar com ela no bot, e é imprestavel como sup, não entendo o porque vc foi banido? não vi nada demais ai no chat que vc falou, só falou a verdade.

Desprezo do fundo do meu âmago Lux como suporte. Talvez em um elo muito alto consigam fazer isto funcionar, mas mesmo assim existem pelo menos uns 3 ou 4 suportes de verdade que fazem tudo que a Lux faz de uma forma muito melhor. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aronguejo

@Atualize  escreveu:

Não sei que mudança foi essa que fizeram que você não pode digitar "ai" no chat e já é motivo pra você tomar algum tipo de restrição, mas está impossível jogar em fila low, o cidadão pode ficar 0/50 intencionalmente e nada irá acontecer, exceto se ele digitar alguma coisa.

Tem uma lux de tp e pós-choque na minha lane, puxando a lane incontrolávelmente, ela não tenta nem farmar, só quer puxar e jogar a wave na torre fazendo com que eu não consiga farmar quase nenhum minion por wave.

Tentei algumas vezes pingar pra parar de puxar/farmar e tomei mute de primeira, e me acontece isso aqui, e sim, um único game já foi o suficiente pra uma punição, enquanto o cara que tentou perder o jogo nada acontece.

Resumindo, você pode trollar 500 jogos, mesmo fazendo com que seu time perca todos esses 500, se você não digitar no chat nada irá acontecer.

Eu sei o quão frustante é cair com um cara que não tem noção de lane phase.. mas a Riot não pode banir o cara simplesmente por ele não saber jogar certo, por isso o individuo continua no low elo, e sim eles pesam MUITO quando caem com alguem que busca jogar certinho.. o fato dele roubar seu farme mostra o quão zero de noção o cara tinha, até pq o cara nem buildou AP ele tava mesmo tentando jogar de suporte. 

E é logico que até onde seu chat mostra vc não deu rage nele, mas o print não mostra toda a conversa.. não estou defendendo ele, mas quando um cara assim cai na sua partida vc tem duas opções:

1° Ficar dando rage nele, pingar e fazer questão de digita a cada errinho que ele comete e com isso ja aceitar que vai perder PDL de qualquer jeito

2° Foca na SUA gameplay, e buscar de algum modo segurar o jogo ate vc ficar forte.

Na pior das hipoteses a cima, vc perde o jogo de qualquer jeito. Mas se vc escolher a segunda vc tem uma pequena chance de ganhar.

Tropa

Concordo com a punição.

No meu ponto de vista, o chat deveria ser suprimido do jogo. Disponíveis somente pings e emotes, e nada mais. Quanto mais você digita, menos atenção presta no jogo. E esteja muito, mas muito certo: xingar a Lux não vai torná-lo(a) um(a) jogador(a) melhor.

Ressaltando que não discordo do seu sentimento de frustração. Porém, enquanto estiver jogando, serei um crítico desse sistema de chat. Não serve pros jogadores se comunicarem (até porque ninguém usa pra isso), somente pra se ofenderem (até porque, em alguma medida, todos usam pra isso).
Aronguejo

@Lockeryn  escreveu:

o fato dele roubar seu farme mostra o quão zero de noção o cara tinha, até pq o cara nem buildou AP ele tava mesmo tentando jogar de suporte. 

Duvido muito que alguém que tenha upado uma conta do lvl 1 ao 30 ache que suporte deve farmar, esse meta de suporte não farmar existe desde o final da season 1. Num normal game numa conta lvl 10 talvez realmente ele esteja tentado jogar, mas numa ranqueada é 99.99999% certeza que está fazendo isso para trollar e irritar o ADC. Já fui Bronze V na season 7 e nem lá eu via suporte farmando sem parar.

@mkniss  escreveu:
Concordo com a punição.

No meu ponto de vista, o chat deveria ser suprimido do jogo. Disponíveis somente pings e emotes, e nada mais. Quanto mais você digita, menos atenção presta no jogo. E esteja muito, mas muito certo: xingar a Lux não vai torná-lo(a) um(a) jogador(a) melhor.

Ressaltando que não discordo do seu sentimento de frustração. Porém, enquanto estiver jogando, serei um crítico desse sistema de chat. Não serve pros jogadores se comunicarem (até porque ninguém usa pra isso), somente pra se ofenderem (até porque, em alguma medida, todos usam pra isso).

Concordo com tudo que disse, esse chat não tem moitvo de existir. Não serve pra nada de bom, única função dele é estragar a experiência de todos. Só jogo com /mute all e não sinto falta dele, na verdade eu sinto que o jogo fica bem melhor sem o chat. O '/all' para falar com inimigos então é uma aberração que nunca devia ter sido feita. 

Tropa

@Darth Kaiser sim, cara. Quantas vezes tu tem um Yasuo no time que acabou de ganhar a primeira troca de 10 contra um Zed e começa a spammar mensagem pro time adversário contando vantagem? Termina o jogo, o cara ta 1/15, acabou com o game de todo mundo e ainda tá dando rage na bot lane porque supostamente são as roles que deveriam carregar a partida.

Mute no chat e fim de papo. Eu sempre inicio o jogo com tudo mutado exceto pings. Se o cara começar a pingar na minha cabeça, lá se vai o mute dos pings também. É muito simples, bicho. Se eu fosse essa Lux, eu não teria visto as ofensas e provavelmente os outros jogadores do time teriam realizado o report no meu lugar. Chega a ser trivial.

Quanto mais você xinga no chat, mais punição você merece e, sinceramente, espero que chegue no ponto em que a medida seja drástica. Vocês têm que aprender que o chat não serve pra você dar rage. Enquanto não aprender, tem que continuar a ser punido. Se as boas maneiras não fazem parte do seu cotidiano de forma voluntária, terá que ser na via da punição.