cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão frustrante é jogar na bot lane !

Aronguejo

Re: O quão frustrante é jogar na bot lane !

Não sei se já falaram no topico, mas Aftershock pra lux no bot tá no meta. Tp não.
Mas de qquer forma, não importa o campeào que tá com vc, é o jogador ao lado. O grande problemaé que vc está no gold e realmente o nível de jogo é baixíssimo nesse elo. Não tem como cobrar muito.

Entre no jogo sabendo que seu parceiro de botlane vai ser um gold. Ruim.

Lux de aftershock é moda na koreia, em elos altos. Só que no gold, não importa. O cara vai joga como gold.

E outra coisa importante: Se vc fala mal do cara, ofende o cara e tal, o errado é você. Pq se vc tá no gold, é pq vc é tão ruim quanto ele. O problema é que ngm se olha no espelho antes de analisar os outros. É engraçado.

Merece ban, sempre.

só não intendo, porque after shock para lux seria meta? sendo que ela e um campeão a distancia e de poke/ burst, ela não vai chegar perto do campeão inimigo para usar esse negocio ai,para mim continua sendo troll
Tropa

Ta achando ruim jogar na botlane do prata vem jogar na jg estando no platina, acabei de jogar uma partida praticamente ganha gankei mid e bot só não fui muito no top pois era uma kayle e conseguiria virar facilmente em mim e no meu toplaner e pegar double kill então resolvi não ir la, mid e bot stompando facilmente até que um unico cara começou a se matar repetidamente e perdemos o jogo, reportei no entanto não tenho mais confiança na riot pois esses dias tomei restrição de chat por falar que o cara tava jogando errado e eu tava digitando qual build fazer :d é isso pessoal não subam pro platina fiquem no prata/ouro é menos tóxico lhes garanto
Lenda

@ o Keep Off o https://youtu.be/1MJmY5iN3jU?t=1277 coloquei já no ponto do video (técnico da paiN Gaming falando pq lux suporte de pos choque é meta atualmente).

hmm no caso então, muda totalmente o estilo de jogo, no caso vira uma lux tank que vai ficar dando engage nos caras? seria isso então?,mas pensando melhor, se fosse ter esse pensamento, morgana seria muito melhor, ja que tem muito cc e ela tem uma ult para dar engage sem contar o shield negro dela que n deixa ela levar cc, claro se for pensar desse lado.
Aronguejo

Resumindo é pq ela vai ficar corpo a corpo no começo do jogo, usando a passiva dela, junto com o shield e a runa de dar dano no AA com shield. Aftershock é pro cc de perto msm. Lux vira um suporte que vai pra cima com esse style de gameplay. O shield dela eh muito forte e segura mto dano early e late com as runas certas.
Aronguejo

Esse problema de champ squish pegando aftershock e conseguindo tankar e dar dano seria resolvido tão facilmente se a riot simplesmente tirasse as defessas flat e colocasse pra escalar com porcentagem de defesa

o unico problema e o cara do prata ou gold saber disso e vai la e builda full ap kkkkkk, por isso que eu detesto meta cara,normalmente o pessoal segue por seguir, não entende o porque tão usando isso, se os coreanos falarem que com3r m3rda melhora seu desempenho na partida de lol, pode ter certeza que vai ter gente do servidor com3ndo m3rda sem pensar 2 vezes kkkk

o engraçado que tu fala algo sobre o campeão, nego vem te atacar falando de elo kkkkk

Highlighted
Lenda

@Nariz do Pimp Estavam cogitando isso, vi num twitter de um Rioter, mas já faz um tempo e até agora nada, não entendo pq ainda não fizeram isso.

Engraçado e que eu do rage quase toda vez que pego um supp burro e n tomei restrição nenhuma. Tenho quase certeza que tua conta ta marcada já, por algo que tu fez no passado com ela hehehe

Arauto

sad

Eu só jogo mid ou jg se eu cair no bot é 100% derrota, tanto que eu nem habilito suporte e adc essa lane me da nojo e sempre é o bot que afunda o jogo

Detesto jogar com alguem do meu lado fazendo merda o tempo todo e principalmente quem joga de Lux porque sempre é aqueles caras rager que ganhando ou perdendo fica falando bosta no chat
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

Pior que o aftershock funcionava assim antes, quando eu vi pela primeira vez que essa runa dava 70 de armor e mr LVL 1, eu fiquei pensando "a riot pensa ou testa essas coisas? ou mudam só por mudar?"

Tropa

me espanta de não haver alguma punição imediata para quem joga de maneira irresponsável como a lux citada, mas eu imagino que a desvantagem que esses jogadores causam, na maioria das vezes, é por falta de conhecimento e noção de jogo. atualmente sou ouro e isso acontece com frequência, na minha visão a melhor solução seria dificultar a passagem de elo de alguma forma que separasse as pessoas por seu nível de conhecimento de jogo, seria preciso que alguma pessoa com um grande conhecimento sobre o jogo analizasse o desempenho as ações de cada jogador para determinar seu nível e consequentemente dando vantagens a quem deve e penalizando quem merece, coisa que nenhuma máquina atualmente consegue fazer com a precisão necessária. infelizmente isso não irá acontecer nunca! é impossivel controlar um numero tão grande de jogadores que o lol abrange dessa forma, se isso realmente acontecesse milhões de pessoas ficariam indignadas, diriam que não sobem de elo porque o analista não não deixa, e assim, iriam abandonar o jogo, causando um prejuízo gigantesco para a riot, levando o jogo a falir.