cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão dificil é encontrar uma partida em que os 10 jogadores se respeitam?

Aronguejo

O quão dificil é encontrar uma partida em que os 10 jogadores se respeitam?

Eu sempre jogo com o all desbloqueado, mesmo que eu nao digite nada e nem nada dito lá me afete. 
Eu apenas gosto de ler, pois as vezes pode te ajudar a vencer, quando um jogador simplesmente tilta e você pode abusar disso.

Essa semana eu fiz um experimento, fiquei reparando no chat em todos os jogos, vendo o que as pessoas estavam falando e tals.

E em praticamente todas as partidas, tinha pessoas se xingando. Na grande maioria, era eu proprio time se chingando por erros cometidos dentro do jogo. Exemplo.

>Jg indo gankar mid
>Jg erra 2 skills e acaba morrendo os dois pois o outro jg deu counter
>Mid no chat "Parabens jg lix*, acabou com o jogo, nao volta mais aqui"

Também tem aquele caso em que o seu top sola o top adversário, e ele simplesmente tilta, começa a falar no chat all descontroladamente, xinga o proptio time, xinga o top que o matou. Resumindo, toxico.

Eu joguei um total de 20 partidas de ontem para hoje, e nao houve 1 partida em que nao houvesse ofensa no chat ALL. 

A riot fomentou a idéia de que o LoL era um jogo 100% competitivo, que se você nao vencer uma partida, ou que se você nao for um jogador profissional você é simplesmente um jogador ruim, e que você tem sempre que vencer, vencer e vencer.
Os resultados são estes, frustrações rápidas, ofensas gratuitas, comunidade tóxica, e ninguem novo joga este jogo, pois a própria comunidade criou uma barreira. Vá nos leveis mais baixos, onde existem ainda poucos jogadores que querem começar a jogar, e ele é metralhado de ofensas por jogadores antigos e frustrados. O novo jogador simplesmente nao se diverte no jogo, e sai, volta amanhã e nada muda, até que acaba nunca mais voltando devido aos erros que a riot se nega a enxergar e corrigir. 

Infelizmente creio que seja tarde demais para tentar mudar a comunidade, grande parte é feita de adolescentes mimados que nao têm o minimo de noção sobre nada na vida, e que só se importam em ser o TOP #1 Yasuo BR, fazer play bonita para postar em grupos do facebook ("Cof Cof Pilha da Bananada cof cof pastel do magrinho01"), E que dificilmente se importam com a saúde do jogo.

VOltando ao assunto do tópico, o quão dificil é encontrar uma partida em que todos os 10 jogadores se respeitem? Ta cada vez mais dificil. Tenho esperança de que um dia a faixa etária do jogo mude, esta é a unica solução que vejo para tentar resolver 20% do problema. Os outros 80 dependem apenas da riot, só precisa tirar as vendas do problema, e parar de só lançar skins e mais skins, bordas, icones, emotes, eventos e blá blá blá.

Ignorar o elefante na sala não vai resolver, e também nao adianta fazer infinitas reformas na casa para deixar ela mais bonita e atrativa, se o elefante permanece lá.

Boa noite, e passem bem.
Ficou meio grandinho esse trem sô kk