cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão desnecessária é a criação da skin Lux Imperatriz Lunar?

Highlighted
Tropa

O quão desnecessária é a criação da skin Lux Imperatriz Lunar?

Olá, caros players e Rioters!
Venho por aqui questionar a decisão da empresa Riot Games de criar uma nova skin para o personagem Lux. Foram vazadas as skins do evento de Ano Novo Lunar, e uma delas, que era esperada para o Aurelion Sol, é para a personagem Lux. Porém, a comunidade está deveras irritada com essa decisão, já que a maioria concorda que ela possui skins o suficiente e é desnecessário haver mais uma, além de que era esperado que a skin fosse do Aurelion (afinal, dragões tem tudo a ver com o Ano Novo Chinês e ele definitivamente poderia ser a luz do ano novo). Sabendo da capacidade de vocês como empresa de agradar à comunidade no geral, peço que, assim como a skin SKT T1 Sivir foi alterada para SKT T1 Kalista, a skin Lux Imperatriz Lunar seja substituída por Aurelion Sol Imperador Lunar, em nome da comunidade de League of Legends brasileira. Acho que todo mundo concorda, na verdade.

19 RESPOSTAS

Re: O quão desnecessária é a criação da skin Lux Imperatriz Lunar?

Concordo plenamente. Fiquei MUITO decepcionado quando vi que, ao invés de um dragão que, como já foi dito, representaria muito bem o ano novo chinês, veio mais uma skin da Lux.

Nosso querido Aurelion Sol já está há dois anos na liga e só possui a skin que foi lançada junto com ele, enquanto a Lux possui 9 skins, já contando com essa que virá.

Vão esquecer o Aurelion como fizeram com o Shen. Triste.

Ps: O Aurelion tem um design muito bonito e certamente teriam um bom lucro com skins dele. Mesmo players que nem jogam tanto com o campeão, comprariam. Sem contar que ele ficaria bom em diversos temas, como dia nevado, sabugueiro e até mesmo estrela negra, apesar do nosso amigo não gostar deles (mas temos até Poppy de Noxus, não é mesmo?). 

Aronguejo

Na verdade o Ano Novo Chinês tem um animal representado pra cada ano. 2018 é o ano do cão,por isso a escolha de skins pro Nasus e pro Warwick. O Aurelion Sol se encaixaria mais no ano do dragão,que é só em 2024, então pra ele ter uma skin do Festival Lunar antes disso ele estaria bem deslocado.
Sobre a escolha da skin da Lux é só porque dá lucro mesmo.

Muito que bem, vamo lá. Primeiro se uma personagem tem muitas skins é porque as skins criadas para essa personagem apresentam uma margem de lucros significativa e mais, as unicas skins notáveis criadas para a Lux até hoje foram a Elementarista e guardiã estelar. Isso sem levar em consideração que é bem mais comum achar um player de Lux do que  um  player de  Aurelion. E digo mais, não é devido a nova skin da Lux que eles necessessáriamente presisavam cancelar uma suposta skin do Aurelion. Logo, a skin da Lux não é desnecessária, muito pelo contrário, quanto mais melhor, eu ja vou garantir a minha no dia do lançamento. Demaciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meu querido, vamos lá. Quase todas as skins da lux estão com seus visuais muito ultrapassados, tanto que até hoje únicas skins significativas para a personagem foram a Star Guardian e a Elementalista. Tem mais, a skin Lux Elementalista é uma skin ultimate, que são conhecidas por serem muito bonitas, porém, muito caras. Sendo assim muitas pessoas podem acabar optando por comprar a SG por ter um preço mais acessível para o público, além de que Lux me parece ser um campeão que valha mais a pena investir do que Aurelion, mas, peço que tenha paciência e espere a riot games decidir fazer uma skin pra ele. Ou seja, vai ter skin da Lux sim e ser reclamar tem os cromas tbm. Bjs de Lux. 

Tropa

Makes sense, entendo o lado da rito relativo ao dinheiro, mas a lux legionária de aço também é braba
Arauto

Sinceramente não vejo porque tanto alvoroço. Quantos "Aurelion Sol" você vê em partidas em comparação a quantidade de "Lux"? Ela é uma campeã popular principalmente no meio feminino e dificilmente algo fica feio nela, tanto que tentaram novamente deixar ela fofa com o recall dos babys Nasus e Warwick.
É a mesma coisa que reclamar que não lançavam skin pro Yorick antes do rework em comparação ao TF, Ezreal, Ahri ou Annie. É mais lucrativo para a empresa produzir um material de um campeão mais utilizado, logo mais popular, do que pra um que pouca parcela da comunidade joga.

Claro, também acho que já está na hora do dragão ganhar uma nova skin, porém, apesar de "encaixar" no tema do Ano Novo Chinês, vale a pena ressaltar uma coisa:

Rato

07/02/2008 a 25/01/2009 – elemento: Terra
24/01/2020 a 10/02/2021 – elemento: Metal

BOI

26/01/2009 a 13/02/2010 – elemento: Terra
11/02/2021 a 31/01/2022 – elemento: Metal

TIGRE

14/02/2010 a 02/02/2011 – elemento: Metal
01/02/2022 a 20/01/2023 – elemento: Água

COELHO

03/02/2011 a 22/01/2012 – elemento: Metal
21/01/2023 a 08/02/2024 – elemento: Água

DRAGÃO

23/01/2012 a 09/02/2013 – elemento: Água
09/02/2024 a 28/01/2025 – elemento: Madeira

SERPENTE

25/01/2001 a 11/02/2002 – elemento: Metal
10/02/2013 a 20/01/2014 – elemento: Água

CAVALO

12/02/2002 a 31/01/2003 – elemento: Água
21/01/2014 a 18/02/2015 – elemento: Madeira

CABRA OU CARNEIRO

01/02/2003 a 20/01/2004 – elemento: Água
19/02/2015 a 07/01/2016 – elemento: Madeira

MACACO

21/01/2004 a 07/02/2005 – elemento: Madeira
08/01/2016 a 27/01/2017 – elemento: Fogo

GALO

08/02/2005 a 28/01/2006 – elemento: Madeira
28/01/2017 a 14/02/2018 – elemento: Fogo

CÃO

29/01/2006 a 16/02/2007 – elemento: Fogo
15/02/2018 a 03/01/2019 – elemento: Terra

PORCO

17/02/2007 a 06/02/2008 – elemento: Fogo
04/01/2019 a 23/01/2020 – elemento: Terra

E esse ano é dos doguinhos. ;~
haaan

Sinceramente quem comprou a skin ultimate da lux vai se decepcionar porque esses cromas dessa nova skin tá bem melhor que a da ultimate
Tropa

Eu não concordo não, prefiro da Lux, e parabéns pela escolha Riot, ficou muito bonita a skin, obrigado Smiley Wink

no mundo de ahri, syndra e lux quem é aurelion na fila do pao?
Aronguejo

Plano A da Roit: É ano do cão, então vamos fazer skins para o WW e Nasus

Plano B da Riot: Nasus e WW não venderão muito, então colocaremos uma personagem aleatória que nem se encaixa com esse tema, e nos dará pilhas de dinheiro.

E quem ta falando que Lux tem poucas skins boas, até porque as 11 skins numa só são horriveis, ganhar 11 skin de uma vez enquanto tem campeão que nem entram na lista de lançamentos de skins.

A Lux vai ganhar skin sim,e você raramente vê um jogador de Aurelion comparado aos jogadores de Lux,então se você não gostou é só não comprar,porque quase não se vê alguém usando Aurelion.

Enfim,Lux vai ganhar skin e a riot ganha muito mais com ela do que com Aurelion'sol isso é fato.

Não, nem todo mundo concorda, a maioria dos que estão "deveras irritados" nem jogam de lux, e muito menos de aurelion (e pelo que vi você não joga com nenhum dos dois) lux só tem duas skins bonitas, guardiã e elementalista, mas a elementalista não é nada acessível, caramba da um tempo, todas as outras skins são antigas e feias, vocês só fazem esse tipo de ibope pra ganhar os holofotes, já ta ficando chato e sensacionalista esses mesmos comentários.
Aronguejo

@Louhryel escreveu:
O Aurelion Sol se encaixaria mais no ano do dragão,que é só em 2024, 

A Zoe chama ele de "Cachorrinho Espacial", seria uma baita sacada....

nao nao nao essa skin ta linda demais pra ser trocada e alias eu vou compra la xD

Arauto

mds q obra de arte, Luxanna Crowguard proprietária de Demacia e do LoL, dona do meu cY

Tropa

A verdade é que Lux tem um favoritismo nítido no LoL! Eu até brinco dizendo que, caso tenha um filme de LoL, a personagem principal será, sem sombra de dúvidas, a Lux! Além disso, a Riot deve ganhar bem com as skins da Lux, com tudo que envolva a personagem pois devem estar fazendo isso por mais de um motivo. É óbvio que não só eu queria que dessem oportunidade para campeões com opções escassas de Skins como o próprio Aurelion, mas é evidente que a Riot ama a Lux e não vai deixar de amá-la, portanto é necessário que as pessoas entendam que enquanto jogarem ou se envolvem de alguma maneira com o LoL... A Lux sempre será a favorita da Riot. 

Tropa

Cara tu tem demencia esse é o ano do cachorro, não do dragão

Queria msm era a Talyah, dando pedradas e fazendo a muralha da China ,_,
Faço posts inúteis sobre ideias de campeões ~ eu sei sou uma pessoa triste de ver
Aronguejo

como vc sabe as skins do festival lunar sao do ano novo chines,e foi o ano do cao e tem o ano do dragao entao seria bem melhor a riot fazer uma skin do festival lunar pro aurion no ano do dragao.

pq o que tem aver dragao com cachorro?