cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O problema não e o jogo !!

Arauto

O problema não e o jogo !!

Ultimamente tem muitas pessoas reclamando de rage, troll, afk, entre outros assuntos do lol, como também balanceamento, o jogo não piorou com o tempo, o que mudou foi nós, jogo desde a season 3, e ultimamente tenho ficado mais **cogumelo do teemo** com o jogo (sem da rage, pq quem da rage na internet e babaca), mas parei para refletir, o jogo sempre foi assim, o que mudou fui eu, não adianta ficar preso a uma realidade onde achamos que o lol poderá volta a ser o que já foi, aquela época onde jogar lol deixava eu (no caso) empolgado (season 4) porque esse tempo já passou, e agora só está na lembrança, não importa o quão forte seja esse lembrança ela já se foi.

A 3 opção.

1° continuar jogando e fazendo novas lembranças, sem tentar comparar com as antigas.

2° jogar ficar **cogumelo do teemo**, e culpar os outros.

3° parar de jogar

existe essas 3 opção para que e jogar old, porque querer jogar lol que nem você jogava antigamente isso não vai acontecer ! 

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: O problema não e o jogo !!

ESCOLHA A primeira, não e riot q deixa o bom, quem deixa e nos, se ficar se importando com coisas idiotas como items q a riot muda ou tira, champs q mudam. champs q lançam, skin vc nunca vai se divertir pq isso vem quase em todo patch vc deveria pegar essas mudanças e acrescentar no teu game
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Ou a 4 opção,esperar o jogo falir para os fãs irem lá e criar um servidor de fã do LoL,tipo o Grand Chase

mano eu tava jogando hj eo mlk falou que eu minha mae e meu pai tinha que morre pq nos somos o cancer o  cara era um hecarim 2/12 e falou pra eu morre. Eu que nao ligo pra essas coisa pq eu tirei onda com a cara dele pq ele falou isso mais se fosse um criança com mente fraca ai ela morre os pais processa a riot a riot fica sem nada pq prefere ouvir que tem dinheiro do que as pessoas que qurem realmente ajuda 

Dragão

Belo tópico!

Concordo com tudo! Isso vale pra vida também...

As novas lembranças podem ser boas também, depende apenas de nós.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

lol está no mercado a mais de 10 anos, não e modinha que nem o fortnite, pode falir, pode mas vai demorar.

Arauto

Smiley Happy
Highlighted

Concordo que o jogo jamais será o mesmo de 2013/2014 e que o pensamento dos jogadores mudou durante esse tempo. Porém existe problemas dentro do jogo e sempre vai existir, principalmente com as mudanças do que já existe e coisas novas que a empresa criar. Acho que é dever da Riot, tentar corrigir os erros e problemas das coisas novas e mudanças que ela esta fazendo, através do feedback dos jogadores, porque acredito que a Riot não deseja que os jogadores escolham essa terceira opção que vc sugeriu.
Vou deixar aqui um tópico que criei, com minha insatisfação com o jogo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Desanimado-com-o-jogo/m-p/475780

Boa noite.

@supermetroidxd  escreveu:

mano eu tava jogando hj eo mlk falou que eu minha mae e meu pai tinha que morre pq nos somos o cancer o  cara era um hecarim 2/12 e falou pra eu morre. Eu que nao ligo pra essas coisa pq eu tirei onda com a cara dele pq ele falou isso mais se fosse um criança com mente fraca ai ela morre os pais processa a riot a riot fica sem nada pq prefere ouvir que tem dinheiro do que as pessoas que qurem realmente ajuda 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano esse cara que falou isso é o mestre da toxidade.

Tropa

É óbvio que o problema não é o jogo, embora a riot se esforce muito para estragar. Mas o que mudou da S3(também sou dessa época) pra cá não foi necessariamente só eu. A quantidade de trolls está absurda. Foda-se rage, quem liga pra rage na internet esse sim é o babaca. Tem a opção de mute all, quando resolvi usar isso finalmente peguei diamante pela 2 vez na S7. Questão de rage o mute all resolve, ele tem um impacto enorma na atitude dos demais jogadores, sem falar que você passa a jogar muito bem se ficar justificando cada merda que os noobs do seu time falam.

Mas o problema mesmo são os trolls, nem falo de nego pegando champion duvidoso em rota duvidosa e fazendo build duvidosa. To falando mesmo de nego que da roam sem farma wave primeiro, acompanha o assassino inimigo que está fedado, larga o adc na bot lane durante horas, fica correndo o mapa inteiro e não farma, nem fica perto de quem está farmando pra pegar level.

Ontem mesmo eu joguei 1 partida que aos 40min de jogo, eu era o único do time com full build + elixir e 4k de gold sobrando level 18 enquanto meu time tinha yasuo level 14, ezreal level 15, alistar level 13, nem lembro quem era o jungler de tão inútil mas tava por essa faixa de level também. Jogo terminou com 3 do meu time level 16 eu 18 e o ezreal 17.

Sem contar que eu sou um jogador que já foi diamante na S5 e S7, e agora estou preso no prata sem conseguir subir. Isso mesmo no prata de tão ridículo que está esse jogo e matchmaking.