cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O problema do Leave Buster

O problema do Leave Buster

Boa noite, amiguinhos

Acaba de acontecer comigo o que deve acontecer com todos vcs, esse famoso leave buster. Mas aí vão dizer..."ah mas são só 20mins, cara...relaxa". O problema é 20x5=100min e essa é a segunda vez e mais todas as vezes que o servidor dropa os jogadores no começo da partida, ou seja, pode ocorrer indefinidamente.

E ao enviar um ticket pra riot, recebo a mensagem de um bot= " você foi denunciado por sair da partida em 9x nas ultimas 24 partidas"....Mas o bot não observa que eu jamais abandonei uma partida depois de iniciada, o que acontece é que eu não conseguia logar no jogo durante a tela de carregamento, nunca prejudiquei ninguém com isso, afinal eles podem pedir remake. E também, basear essa punição em o que apenas 9 jogadores dos 24x9=216 outros jogadores que jogaram essas 24 partidas e nada relataram é muito muito muito injusto, afinal quantos de voces denunciam os outros ao final das partidas apenas por estarem estressados.

Minha sugestão - Separar quem não consegue logar na partida nos min inicias, de quem abandona a partida. Desse jeito muita injustiça seria prevenida

E sim, ainda tenho fé no support da riot, e só volto a jogar quando esse leave buster for retirado

1 RESPOSTA

Re: O problema do Leave Buster

O sistema de punição tanto quanto de atendimento sobre o Leave Buster é realmente ruim. Eu acabei de abrir um ticket dizendo o que acabou de acontecer comigo: Eu tinha um Leave Buster, por um problema já do próprio servidor brasileiro (eu não carregava até os outros aliados e oponentes chegaram a 100%, e pela grande demora na tela de carregamento o jogo fechou). Tirei ele, mas quando tentei ir uma partida com os meus amigos, ninguém conseguia dar go. Todos, inclusive eu, reentramos no cliente. Quando eu tento iniciar uma partida, vejo que ganhei outro Leave Buster, mesmo não tendo abandonado mais nenhuma (sendo erro da Riot ou não) desde a última, na qual levei a penalidade citada no início. Nem a opção de falar via chat tava lá. Agora é esperar pra eles provavelmente virem me falar que foi justo, ou então vir esse bot aí que você citou.

Mas sim, sua ideia é legal. Inclusive na partida que citei que caí pelo erro do cliente, fiquei apenas sete minutos ocioso por causa disso, e quando voltei consegui ficar com um KDA bom e ainda ajudei o time na vitória. Deixei de ganhar espólios e ganhei um Leave Buster mesmo a culpa sendo deles.