cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O pior patch do LOL?

Dragão

O pior patch do LOL?

Jogo desde 2015 e não me lembro de um patch tão problemático quanto esse O:

Todo dia que eu abro o fórum tem 3932932 posts reclamando de algum bug diferente...

Comigo só aconteceram 2, o das bordas serem trocadas e um que de vez em quando fica tentando reconexão no Lobby do jogo.... De resto continua tudo normal 

Mas óbvio ne, não falo pelo Brasil inteiro .-.

Quais bugs vocês passaram já ? Pelo que vi tem bug de MS alto, jogo fechando, time caindo etc etc...

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
10 RESPOSTAS
Dragão

Re: O pior patch do LOL?

Eu n passei por nenhum.
Pior patch foi quando tiraram o sufocamento ígneo e ainda estragaram o veigar, o mordekiser e a Katarina. Tudo pra jogar um eco de luden.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Teve um que o jogo me deslogou quando eu tava jogando.. Aí eu tive q ir pra base pra logar de novo..
Dragão

Até agora não acontecem nenhum bug comigo.
E o pior patch foi quando removeram a Faca do Rastreador, sem dúvidas.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Congelamento de tela, precisava apertar ALT+Ctrl+ delete para ir manualmente cancelar todas as atividades do LoL para abrir ele de novo eu resolvi esse bug quando eu desabilitei todos os Sons do jogo desde que eufiz isso não tive mais esse bug.

Congelamento de tela seguido de msg do bug splat mesma coisa de cima foi resolvido como o outro quando eu desabilitei todos os Sons do jogo.

Legadas bruscas dentro da partida do nada meu ping e ótimo no jogo mais do nada da umas travadas muito loucas em certos momentos oque compromete sua pontaria com alguns personagens e da impressão de que o jogo vai dar algum erro visual, as vezes costuma passar e as vezes fica ate final da partida porem em outra partida não acontece não sei oque ocasiona esse bug de lag mais aparentemente foi algo na partida em questão.

inimigos mal equipados, perdendo o jogo, não fazem objetivos para pegarem os bufs porem a partida inteira ficam com uma força estranhamente alta como se eles tivessem feito todos os objetivos e estivem ate bem dentro do jogo com um frag alto eu não sei porque isso acontece mais e estranho ja aconteceu comigo algumas vezes e como se o jogo estivesse sendo manipulado para os caras vencerem, sei que e muito improvável uma pessoa estar agindo manualmente e de má fe para isso dando um booster de força nos perdedores porem isso poderia acontecer de forma automática se fosse programado para beneficiar pessoas que perderam ou perdem muitas partidas.

fechar o jogo de tudo que eu me lembre aconteceu uma vez só ano passado la pro lado do mes 7, que eu me lembre aconteceu uma vez so porem tem gente que reclama de mais disso.

TENTANDO RECONEXAO eterna no lobby
LAG no meio do jogo do nada
BUGSPLASH ao iniciar o jogo
Jogo aovés de ir para partida fica parado na seleção de campeão
Quando isso acontece eu reinicio e começa uma atualização(que não é atualização)
Não carrega os espólios
Dragão

"inimigos mal equipados, perdendo o jogo, não fazem objetivos para pegarem os bufs porem a partida inteira ficam com uma força estranhamente alta como se eles tivessem feito todos os objetivos e estivem ate bem dentro do jogo com um frag alto eu não sei porque isso acontece mais e estranho ja aconteceu comigo algumas vezes e como se o jogo estivesse sendo manipulado para os caras vencerem, sei que e muito improvável uma pessoa estar agindo manualmente e de má fe para isso dando um booster de força nos perdedores porem isso poderia acontecer de forma automática se fosse programado para beneficiar pessoas que perderam ou perdem muitas partidas."

Isso não faz sentido, se funcionasse assim, não existiriam lose streaks.
Não sei o que acontece, a única coisa que favorece jogadores que estão perdendo, é que eles ganham uma quantidade X de exp (não me lembro quanto) a mais do que o normal caso estejam muitos níveis atrás, pra dar uma chance de voltarem pro jogo.
Mas não, não faz sentido que haja manipulação.
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:
"inimigos mal equipados, perdendo o jogo, não fazem objetivos para pegarem os bufs porem a partida inteira ficam com uma força estranhamente alta como se eles tivessem feito todos os objetivos e estivem ate bem dentro do jogo com um frag alto eu não sei porque isso acontece mais e estranho ja aconteceu comigo algumas vezes e como se o jogo estivesse sendo manipulado para os caras vencerem, sei que e muito improvável uma pessoa estar agindo manualmente e de má fe para isso dando um booster de força nos perdedores porem isso poderia acontecer de forma automática se fosse programado para beneficiar pessoas que perderam ou perdem muitas partidas."

Isso não faz sentido, se funcionasse assim, não existiriam lose streaks.
Não sei o que acontece, a única coisa que favorece jogadores que estão perdendo, é que eles ganham uma quantidade X de exp (não me lembro quanto) a mais do que o normal caso estejam muitos níveis atrás, pra dar uma chance de voltarem pro jogo.
Mas não, não faz sentido que haja manipulação.

eu não dava a devida  atenção nisso tambem  mesmo reparando isso e achando meio estranho um cara muito negativo em um time que não fazia objetivos e mesmo assim alguns deles com uma força como se estivessem feedados e feito todos os objetivos do jogo e com todos os bufs que poderiam pegar ate momento, é estranho penssar nisso mais ja aconteceu algumas vezes comigo vecemos a partida mais o pessoal do meu time reclamavam no chat falando "você viu aquilo não era pra ele ter aquele dano todo como pode o cara ta negativo e mal equipado sem buf"  ai a resposta que eles sempre dão e ta usando  "hacker" não acredito nisso mais ja aconteceu comigo no bot jogando de adc  ano passado é eu claramente feedado 12/0/0 vamos assim dizer e cara 0/8/0 e ele batendo de frente comigo dando mais dano que eu sendo que claramente com esses kills e minha farm e meus equipes  muito superior é com mais equips que ele tudo isso deveria ser suficiente para ele deitar em uns  3 tapas automaticos é não era bem assim. não e algo que acontece com frequencia mais ja aconteceu comigo.

Hoje de madrugada (umas 3 e poco) eu tava jogando uma partida de Bardo, a internet estava toda normal, mas dai do nada várias pessoas dos 2 times começaram a cair, foi frustrante, acabei ficando atrás em xp e demorei pra conseguir fazer alguma coisa. Por sorte a gente ganhou a partida kkkk mas sério fiquei muito tiltado com isso.

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Dragão

Pyke Confeiteiro jogando com algo que não seja o Pyke?
Aff...
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus Adivinha, eu tava contra um pyke rs

E eu queria meu baú de bardo e acabei conseguindo kk

STHEONY MELHOR PESSOA S2