cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O pior client de todos os jogos

O pior client de todos os jogos

Para começar, jogo desde 2014, quero simplesmente expressar minha revolta com a riot games.

um cliente que pesa 1GB, ja tem coisa errada!!!

Sério aqui o client trava mais q o proprio jogo sera pq?

Ai a comunidade por amar o jogo, da sugestões sobre isso

dizem que o cliente esta travando, ALEM DE TER INUMEROS BUGS

oque a equipe riot games faz?

Se pronuncia dizendo que: o problema pode ser do seu pc

nada mais alem disso

aqui estou postando um video de experiencia minha com a ***** desse client

eu estava na md3 pro platina l, com 1 derrota e 1 vitoria, só faltava 1 partida, quando me acontece isso:

https://drive.google.com/open?id=1-Mt8gYjPa9LWhVLZBXx797P_CNEuUdgA "link do video"

Aos rioters,parem de agir como a blizzard, não escutou seus antigos players e deu no que deu, a empresa blizzard esta indo a falencia, simplesmente por não ter ouvido seus jogadores, abraços

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: O pior client de todos os jogos

The Sims 4 tá de graça, aproveita enquanto é tempo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

Cara... eu não li tuuuuuuudo para saber o que já é normal e padrão no LoL

Esse client buga muito e DO NADA... quantos erros ele dá, mas a Riot já se pronunciou sobre e irá mexer nele pra não dizer MUDA-LO TOTALMENTE.

Até o Kami da Pain se pronunciou, foi "atendido" por um Rioter, e o assunto já está em desenvolvimento.

No momento não tem muito oq possamos fazer a não ser ter paciencia, entender que é assim mesmo, esperar o novo client e caso seja algo que esteja IMPACTANDO MUITO MESMO nas partidas e no jogo é só abrir um ticket para o suporte da Riot para ter uma solução para o caso especifico, fora isso, é chover no molhado, o client é bugado e trava muito mesmo! Mas está por vir um novo ainda ESTE ANO!
Dragão

Concordo com o Sour, não tem oque fazer e por isso o jeito é ir jogar The Sims 4, tá de graça para os membros do cangaço.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!