cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O padrão das partidas ranqueadas de acordo com o MMR!

Tropa

O padrão das partidas ranqueadas de acordo com o MMR!

Eu só vim para desabafar, então não ligo para o hatezinho dos baba ovo da rito.

Analizando minhas últimas partidas ranquedas, eu vejo um padrão:

Existem pelo menos 2 caras horríveis que serão pareados...chamá-los de ruins seria um elogio, e a equipe azarada que tiver esses 2 horríveis no time, perderá, e a outra equipe vencerá.

Esses dois sempre mais atrapalham do que ajudam, e sempre fazem besteira nas partidas.

Então eu tenho sempre que contar com a sorte, e torcer para os dois ruins caírem no time inimigo.

Não adianta nada você farmar bem, se posicionar bem, ficar positivo, correr atrás de objetivos e tentar garantir a visão e controle de terreno, se esses 2 estiverem no seu time, pois não será um 5x5, e sim um 7x3!

Este é o sistema de MMR idiota da rito, que sempre vai te colocar em partidas impossíveis de vencer caso você esteja com muitas vitórias, e te dar partidas fáceis caso você esteja com muitas derrotas. Tudo isso para te colocar em uma proporção de 50% de vitórias para derrotas (100 vitórias - 100derrotas)

Logo, as partidas nunca tem 50% de chances de vencer para cada equipe, pois a equipe vitoriosa já foi decidida no pareamento assim que você clica em "buscar partida".

Todas as partidas a seguir são derrotas, atentem-se aos caras que conseguiram ficar 1/23 e 4/16.

9 RESPOSTAS

Re: O padrão das partidas ranqueadas de acordo com o MMR!

a riot tem que melhorar isso, não aguento mais perder, eu fico tiltado rápido, porque eu aprendi a jogar e passei a vencer muitas partidas seguidas, 90% das lanes que eu jogo, eu ganho, é raro eu morrer mais de 5 vezes mesmo em partidas longas, ontem eu 8/6 em uma partida que o resto do meu time, morreram mais de 11 vezes cada um, a soma do 4 player dava 52 mortes. Sinceramente isso pra mim não é um jogo de partida ranqueada. tem partida que eu vejo umas coisas que o meu time faz e acabo quitando da partida. Eu não quero ganhar tudo, eu só quero jogar um jogo certinho, todo mundo jogando bem, sem lutar toda hora (sem se matar toda hora) o jogo é fácil, mas fica difícil quando o pessoal feeda até os minions, kappa.
Riot, pelo amor de Deus, eu só jogo partidas ranqueadas desde que aprendi a joga e me senti capaz disso, para de me colocar na mesma fila de gente que jogou 19 normal game nas últimas 20 partidas, para de me colocar na mesma partida que um cara que não jogou nem 20 ranqueds na season, se eu tenho 300 partidas ranqueadas, eu quero jogar com 4 pessoas com 300 partidas ranqueadas e contra 5 pessoas que tem 300 partidas ranqueadas. quero jogar com e contra gente do mesmo nível de jogo que o meu, não quero essa zona que é do Prata5 até o Prata1, eu já joguei com muito bronze melhor que qualquer prata4 que eu joguei, isso é reflexo da fila ranqueada mal organizada.

Resolve isso riot pelo amor de Deus, não aguento mais ser xingado por gente que não sabe nem o nome do jogo, gente que não sabe jogar e não da surrender em partida já perdida.
Aronguejo

Olha concordo e discordo, a riot tem sim alguma treta com o MMR tanto que nunca mostrou ele e nunca vai mostrar, e em jogos semelhantes como o dota ele mostra o mmr exato facilitando saber se você está indo bem ou mal comparado com outros jogadores do mesmo elo. Esse problema do pareamento se mostra ainda mais falho quando olhamos pro High elo onde existem partidas que o sistema pareia pra dar menos tempo de fila colocando diamante 3 pra jogar com Challenger 700 pdl. Quanto a 50% de win rate e forçar colocar pessoas piores é óbvio que todos gostaríamos de sempre ganhar e nunca ter aquele troll no time, mas parando pra pensar se o winrate base fosse setado pra 60% todo mundo começaria a subir de elo rapidamente gerando um desnivelamento de players ainda maior em todas as ligas do jogo.

tem isso de winrate base não, se colocar 60% alguém vai ficar com 40% só, não existe isso, não tem que pensar em vencer, tem que pensar em jogar certo, eu não quero vencer tudo, só quero um jogo que todos usem wardes, todo mundo saiba a hora de lutar na lane, todo jg saiba tirar pressão da lane e pegar kill na lane, todo jg saiba gankar para em seguida fazer drag e arauto, só isso que eu quero.

acabei de ser banido por rage, olha a conversa da partida, eu tava de boa, jogando, dando dicas, pergunta se alguém entendia as dicas? olha a conversa e vê se eu dei rage atoa? essa fila ranqueada toda cagada que faz isso, eu jogo ranqued por sou competitivo, se nego feeda o jogo todo, pra que vou continuar jogando e morrendo toda hora contra um time inteiro feedado anteriormente pelo meu time.
se tivesse um modo ranqueado 1v1 eu jogaria só ele, lá seria muito melhor de jogar, sem ninguém feedando, eu jogaria do jeito que eu sei jogar e iria até onde eu conseguisse, sem ninguém atrapalhando.
Eu só quero jogar um jogo normal, sem adc sup e jg se matando em baixo da torre inimiga, sem mid feedando, sem top achando que é Deus e se matando. É pedir de mais jogar um jogo sem essas coisas?
A riot tinha que fazer um questionário para a fila ranqueada, escolhendo o tipo de jogadores que eu quero jogar contra, tipo só jogadores com o mesmo nível de xp, com jogadores que só joguem ranqueada, com jogadores que não tem histórico de afk, com jogadores que morrem poucas vezes por partida. Não importa o tempo que demora pra encontrar partida, o problema é a zona que é esse league of legends aleatório. já joguei com player que nem sabe o nome do jogo, player que não evolui o item de visão de suporte é o que mais tem, player que vai sup com campeão de outra lane e nem item inicial de suporte compra tbm tem muito, e quem leva Ban é quem joga certinho e se estressa depois de 100% das partidas serem estragadas por jogadores inexperientes.
pergunta minha satisfação com a raqueada do league of legends, é 0, completamente negativa, o jogo é bom, os players são horríveis. jogo tão fácil, mas parece uma zona, pessoal luta tanto que tem jogo com 3 kills por minuto, isso pra mim não é um jogo nem de normal game, quem dirá ranqueado.
Highlighted
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkk, hahaha.

O problema é você meu amigo, ao invés de reclamar dos players que por sinal ate alguns 'suportes' você circulou ali na print, é mais fácil garantir vantagem na sua top lane e ir ajudar as lanes que estão perdendo.
Eu por exemplo comecei a pensar em ajudar e não a reclamar do meu time e consegui subir pro gold 5, foi suado mas consegui.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Tropa

Brother, sinto muito em te informar mas não é bem assim...
Assim como você, eu jogo na TOP lane. com a diferença que eu jogo com um campeão que eu dominei, e que se bem jogado, muda o rumo da tf.
Ganha o top, não deixa ele crescer e faz teu papel no jogo que você vai ganhar. Hora ou outra vai sim cair alguem que não corresponde com seu esforço, mas aí é paciência.
To upando minha flex primeiro, pra depois ir pra solo/duo, e to com 40 Vitórias e 16 derrotas na fila flex, Gold 3.
Te desejo sorte amigo.

O problema não sou eu, é a riot, eu vou continuar jogando solo, não foi ficar tentando virar jogo perdido, quando eu olhar no TAB e ver nego feedado, só vou ficar farmando na minha lane, chegar 2 ou 3, vou farmar em outro lugar.
Minha meta não é vencer partidas, minha meta é jogar um jogo que não tenha feeding, porque quando eu perco a troca na minha lane 2 vezes, eu paro de lutar e fico só farmando, esperando o jg fazer alguma coisa ou esperando as tf pra eu tentar fazer algo, se a bot lane com 10 min já deu 10 kills pros caras, eu não vou **cogumelo do teemo** o meu KD por causa deles, se o sup não faz item de suporte eu não vou **cogumelo do teemo** o meu KD por causa dele.
vcs podem achar que estou errado, mas eu só quero jogar, pena que não tem um modo ranqueado de 1v1, se tivesse eu nem passaria perto dos outros modos.
Não sei vcs, mas eu prefiro 4 caras no meu time que pensam em jogar certinho e morrer o menos possível, do que essa zona que é a fila ranqueada.
morri 2 vezes no top, meu mid mata o mid 2 vezes e o jg deles uma vez, eu paro de morrer e farmo bastante e nas tf ajudo meu mid a matar os caras? ou fico tentando lutar e morrendo todo hora pro top e cago o jogo de todo mundo?
pensa antes de falar, eu jogo e ganho minha lane pra chegar na tf e ajudar a ganhar o jogo, se o meu time feedar, eu simplesmente vou me isolar longe dos feedados. não vou carregar ninguém só quero que um dia a riot arrume a fila ranqueada, que coloque opções pra vc escolher com quem quer jogar, estou cansado de jogar com iniciantes. não quero ensinar ninguém, jogo se aprende jogando e pesquisando, não vou parar de farmar pra digitar oque o jg tem que fazer.
/mute all e vou ser feliz mantendo meu kd, vlw flw.

hahahaha kkkkk, vai adiantar nada ficar positivo e não ajudar o time , vai continuar perdendo enquanto não pensar diferente.

...e pensa, aquele patrimônio é meu..

" vai continuar perdendo enquanto não pensar diferente." esse jogo é um **cogumelo do teemo** por causa de gente como vc, todo mundo sabe que a fila ranqueada é um **cogumelo do teemo** e vcs falam que não, 90% das partidas são fáceis pra mim, mas ai vem a dona Riot e coloca unranqued no meu time, já vi cara no meu time com 4 partidas na MD10 jogadas e as 4 perdidas. só não vê quem não quer, a riot tem que mudar isso, colocar só lvl igual de conta para jogar junto, unranqued com unranqued, não queo jogar com iniciante, nem lvl baixo, nem com quem tem meia dúzia de win no seu elo apenas, tenho 600 partidas ranqueadas, tem xp, stompo 3 partidas seguidas, na quarta partida tem um iniciante feedando, a culpa é dele!? não, a culpa é da riot. eu jogo do jeito que eu quero, não vou pensar diferente, não vou pensar diferente porque a riot não conserta essa fila ranqueada, eu jogo bem no elo que eu estou, me da um time com xp todo jogo que eu upo rápido, só isso. Se a riot tivesse arrumado isso, ninguém jogaria DOTA, jogam DOTA porque lol é zona.