cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O nosso client é mal otimizado?

Aronguejo

O nosso client é mal otimizado?

Olá invocadores!

Eu sou Afonsu e gostaria de trazer pro nosso querido Fórum um assunto pertinente desde a grande mudança do nosso Client

Bom, eu não sei se muita gente lembra, mas o nosso querido(?) client... Bom, um dia já foi assim:

Feinho, né? Mas acredite, ele tinha um bom coração.

E aí ele deu uma repaginada no visual, pintou o cabelo, se valorizou entrou na academia e: 

I KNOW RIGHT?

Pois bem. Até aí ele estava ÓTIMO! Visual novo, não perdeu a sua otimização. A Seleção de Campeões estava com a sua mesmíssima performace! 

Mas... Talvez vocês já devem ter conhecido uma pessoa ou visto na televisão aquelas que fazem inúmeras plásticas, colocam vários tipos de prótese, harmonização facial, ao ponto de que pra todos nós chega a ser TOO MUCH, menos pra ela.

Se vocês não conhecem ou nunca viram um exemplo desse tipo, eu vos apresento, o nosso atual client:

Whoops... Só um instantinho, é que ele tá carregando. Hehe...

só mais um pouquinho....

...

Ufa, agora foi!

Ele tá bonito e tal, mas... será que tá funcional?

Aparentemente não. 

Olha eu não sou aquelas pessoas que falam

"ai nossa a rito gomes só investe em skin"

"nossa como eu queria um client KDA Prestígio..."

O propósito desse tópico é requerer um pronuncioamento da Riot Games se teremos um client tão otimizado quanto já tivemos na nossa era de ouro.

Jogos como Paladins - que, apesar de ser um FPS, ele possui uma seleção de campeões e uma tela de carregamento bem parecida com o do nosso lolzinho - é 200% mais otimizado na escolha de campeões e carregamento do jogo.

Estranho, né não? Peculiar, no mínimo. Convenhamos.

Como é que um dos jogos mais famosos está tão atrás na questão peformace? Pra onde tá indo o investimento dos players no joguinho?

"Ah, mas Afonsu, talvez o seu PC seja da xuxa!" 

Sim, O Kami tava fazendo live dele no meu PC naquele dia 
No aguardo o pronunciamento da Riot!

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

4 RESPOSTAS

Re: O nosso client é mal otimizado?

Em maquinas mais atualizadas não existe o lag que muitos reclamam mais ainda persiste os bugs.
seria bom a opção de um cliente mais leve para a pessoa poder limpar aquele monte de propaganda.

Eu não acho o client ruim, se você mexe nas configurações certinhas ele fica mais rápido, fui em uma lan esses dias jogar com uns amigos e tinha 2 computadores demorando pra ir pra aba do client depois da partida, estava configurado aquele negócio lá que fala que " vai demorar mais para entrar no client ao fim da partida" esqueci oq é mas eu desliguei isso lá e ficou bem mais rápido.

Não tenho nada contra o cliente, mas também não tenho nada a favor. Seria muito bom que fizessem um cliente que já integrasse o jogo em si dentro dele sem ter que ficar abrindo uma janela nova e tal, mas sei que isso daria um trabalho gigantesco por ter que precisar de refazer uma pancada de código.

Momento "não me batam por favor": queria que tivesse uma forma de ocultar aquela página de início, que aparece os esports e tal, acho que já deixaria um tanto mais leve o cliente para quem tem um PC mais humilde. E já me ajudaria porque eu não acompanho esports e me dá preguiça ver aquilo toda hora...
Tropa

a riot sabe que o client dela é um **cogumelo do teemo**, pq nao volta o antigo , pqp , to cansado dessa merda bugar na hora de entrar na partida eu perder pdl pq de remake