cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O nivel de rage em normal game

O nivel de rage em normal game

Não consigo entender, a partida inteira o cara fica digitando xingando, e chamando eu de bronze, sendo que não warda o top, perde farm em ficar escrevendo no all, fica spammando para me reportarem, (só porque não dei gank, e ele sendo toxico) deixei ele falar a partida inteira e ignorando, a única coisa que soube falar foi de elo, e do meu level, e obsvervação normal game, e fora que fica passando a localização onde estava:

ai vou eu abrir ticket e a Riot diz que o coitado está passano por um mal dia, ok só aceitar então

Concordo Riot vamos deixar jogadores assim impuni, eles não tem culpa de dar rage atoá

Esse sim é um exemplo de jogador <3

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: O nivel de rage em normal game

Impune*

@FLA Eleven
thanks <3 nessa hora o google não estava aberto Smiley Very Happy 

É mas ele provavelmente irá levar ban nas próximas partidas.

PRÓXIMO
Aronguejo

Ainda não entendi qual a novidade.

Eu ando usando mute all, e rapaz, meu desempenho tá melhorando.

Ontem eu tava de Lux Suporte, EU TAVA 0/3 EM 3 MINUTO DE JOGO, Mais você sabe oque é ser campado?

Morrer no invade, o Gragas inimigo faz red e vem gankar, meu ADC era uma batata e perdia mais catapa que tudo.

Toplaner era iniciante no jogo, então não liguei muito por ter feedado um Olaf e ter perdido o inibidor aos 13 minuto de jogo.

A questão é: dei mute all, voltei pro game, peguei nota A e fiquei 6/4/?.

Obs: ADC não wardou.
O Delegado do Fórum.
Aronguejo

Perdeu quantos PDL ai no normal game? Kkkkkkkk
Barão

Exemplo de jogador mimado q acha q o jg tem q pegar na mãozinha dele e ganhar a lane pra ele, pq ele é incapaz de se virar sozinho, eu faço é rir, eu não sei como vc deixa esse chat aberto mano sério mesmo, um /mute all é tão relaxante. Esse tipo de jogador ai é muito ruim e nunca vai evoluir com essa mentalidade perdedora, tenho nojo de jogadores assim, por min baniam permanentemente sem segundas chances, bom q ou parava de jogar lol ou criava outra conta, ai quero ver se não aprendia, se não tomava ban de novo.