cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O mapa "Twisted Treeline" vai ser excluído?

Arauto

O mapa "Twisted Treeline" vai ser excluído?

Como eu estou dentro do LoL por 1 ano e meio, eu percebi que de lá para cá o mapa Twisted Treeline está meio abandonado e quase ninguém vai nele: com 2 pessoas a menos comparado ao Summoner's Rift, ele demora as vezes muito mais para conseguir fazer a partida começar, sendo as vezes obrigado convidar 1 ou até 2 amigos para a partida começar mais rápido...

Além de que os gráficos dele são meio ultrapassados comparados ao jogo atual (exceto pelo Maldíbula, eu acho), e eu sei que tem mais gente jogando em "SR" por causa do competitivo, ranqueadas e etc... mas tipo, eu acho que até ARAM, que é um modo para se divertir, ser mais "for fun", tem mais gente jogando nele do que em "TT"!

Vocês acham que Twisted Treeline poderá ser excluído igual fizeram com o mapa antigo chamado "Dominion"? (não joguei o mapa nessa época, mas ouvi falar de sua história e de ter sido excluído...)

Yo
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O mapa "Twisted Treeline" vai ser excluído?

Sempre foi assim por anos e mais anos, então acredito que não vai ser excluído por ser um mapa oficial assim como a normal game RIFT então caso aconteça de excluírem esse mapa eles devem avisa com antecedência mais acredito que não e o foco deles no momento

Dragão

provavelmente, a riot não tem planos para atualizar ele e ele é pouco jogado, menos de 0,03% mundialmente, hexakill era lá antes, agora nem isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Twisted Treeline vai virar o Dominion,vão fazer um evento antes de banirem.
Aliás dominion era muito top.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

O dominion era um mapa muito legal de se jogar, mas com graficos ultrapassados e o jogo inteiramente voltado pro competitivo (na epoca, agora o lol mira mais nos jogadores casuais), e poucas pessoas jogando, eles retiraram, mas existe o ´´sucessor espiritual`` dele, o ascenção que era um modo rotativo que agora nunca mais foi falado.
Eu vejo que ele tem mais potencial como modo especial do que como mapa fixo, ja que e mal atualizado e nao chama atençao de um publico tao grande.

Mano, já fui diamante nesse mapa. Gostava muito da tt e conheço muita gente que joga lá tb, então não boto fé que eles vão fazer isso.
Arauto

Ele está tão "esquecido" por um bom tempo que os gráficos de todo o mapa estão "feios" (exceto o Maldíbula xD), que dá a impressão de que vão deletá-lo no futuro...
Mas com esses posts de vocês, eu acho que também acredito que a RIot não possa o excluír, mas o que vocês acham de um "rework" visual nesse mapa? Seria legal? XD
Yo
Arauto

Os gráficos de TT são semi-raiz (digo isso porque o mapa já teve um remake em 2012 ou antes), e eu gosto disso, ao contrário de mapas nutella. Portanto, eu não gostaria de um remake do TT.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!