cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O mal que a Conta FAKE causa aos jogadores mais a Empresa de jogo ignora!

Resolvido
Highlighted

O mal que a Conta FAKE causa aos jogadores mais a Empresa de jogo ignora!

Esse jogo ta chegando no fim da linha igual o dota, eu lembro que antes do dota acabar era isso que as pessoas faziam de forma massiva por estarem perdendo o jogo elas  abandonavam o jogo, ficavam afk na base, feedavam de proposito, tinha muitos racistas, homofobicos entrando com frequencia em partidas, muitos xingamentos ofensas sem motivos é muita trolagem por não aceitar sua rota ou função, para isso acabar precisa ser feito algo para que as pessoas não tenham mais de 1 conta para caso elas quitarem, trolarem,ofenderem, xingarem, feedarem ou qualquer outro tipo de comportamente toxico é serem suspensas elas não puderem entrar em uma conta criada nova. porque o jogador que tem mais de uma conta caso conta principal seja suspensa ele vai entrar nas contas fake e ficar trolando jogo dos outros porque a conta e fake, mesmo que a  conta principal dele não seja suspensa é ele tiver conta fake ele vai  em algum momento fazer isso  so por fazer!  chegamos a um ponto em que o jogo precisa pedir dados pessoais das pessoas para ser criado a conta de jogo e dar fim a contas "fake" tem que ser pedido numero de documentações  das pessoas e que seja algo feito de uma forma que tenha como ser provado que aquela pessoa deu os dados corretos é que não tenha pego em  gerador  de documentações pessoais que existe online de forma aleatória tem que ser dados que possuam coerência precisa entrar em contato com algum meio legal que possa confirma que os dados preechidos  são verdadeiros!

por exemplo : eu sou vigilante e a policia federal possui todos os meus dados de documentos ate da minha residência, se o jogo entra em contato com eles e para preencher cadastro do jogo eles pedissem cpf,rg,endereço da moradia podia ser ate no nome da pessoa ,reservista, se eles pedirem esses dados no meu nome e eu preencher para poder continuar jogando e provar que eu sou a pessoa dos dados que eu coloquei no meu cadastro no jogo eu vou poder provar que eu sou essa pessoa e eles vão poder confirmar isso. o negocio e que jogo online so que lucrar com a massa de pessoas e não se importam com as pessoas que querem jogar de boa, as empresas de jogos  so querem dinheiro então o troll, racista, homofóbico antes de tomar permaban isso se tomar ele provavelmente rende algum dinheiro para empresa, então essas empresas  de jogos mantem esses toxicos por perto para por  medo na massa de jogadores dizendo oque podemos ou  não podem fazer!  isso e feio para  manter no cabresto  as pessoas boas deixando elas com medo  é ao mesmo tempo   lucrar com essas pessoas toxicas em quanto eles  acharem que elas estão dando algo financeiramente aceitavel é mantendo todos os jogadores bons  com esses tipos de  jogadores ruins.

ai vem  psicológico dos jogadores honestos que acaba sendo comprometido por causa de algumas partidas que acabam caindo com frequencia com  esse tipo de jogadores tóxicos antes deles levarem algum tipo de punição.

O típico caso da maçã podre que estraga as outras porque a empresa tem preguiça ou se nega a retirala achando que tera algum proveito.

Eu entendo que se pedisse dados pessoas para jogar ainda assim teriam jogadores que iriam recorrer a parentes mãe, pai, irmãos, tia , tio, avos, namorado, namorada, primos, ate pro animais de estimação se tivessem documentos, o negocio e que tem gente que é cara de pau é ate pro vizinho ia pedir esses dados para ter mais de uma conta , porem acredito que seria Fortemente reduzido a quantidade de contas fakes! com certeza muitas pessoas se negariam dar seus dados pessoais para o fulaninho ter mais uma conta de jogo é não seria bem visto por essas pessoas que teriam esses dados pedidos é questionariam dar esses dados para essa pessoa jogar algum tipo de joguinho online pensando que ele iria usar  para outro propósito, com certeza algumas pessoas iriam negar dar dados pessoais para os outros nessas circunstâncias.

pode me dar o emblema bliblia 2 ai  porque eu não pucho saco de empresa de jogo não!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: O mal que a Conta FAKE causa aos jogadores mais a Empresa de jogo ignora!

@Ann Honorato@  escreveu:
1. Não vou ler uma parede de nada.
2. Dota 2 não acabou filhote.

Cara eu não falei de dota 2! eu disse "dota" eu sou da epoca do dota do garena se você não quer ler oque eu escrevi não perca seu tempo postando nada. sua opinião se você ta do lado errado não me importa!

so disse oque muita gente como você não tem coragem de falar por medo, ignorancia ou pucha saquismo!

2 RESPOSTAS

@Ann Honorato@  escreveu:

Cara eu não falei de dota 2! eu disse "dota" eu sou da epoca do dota do garena se você não quer ler oque eu escrevi não perca seu tempo postando nada. sua opinião se você ta do lado errado não me importa!

so disse oque muita gente como você não tem coragem de falar por medo, ignorancia ou pucha saquismo!