cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O jogador mais velho do lol

Resolvido

Olá senhores dos campos da justiça, sou o jogador mais velho do lol e vim aqui para lhe falar.
Digo o mais velho jogador do lol não pela minha idade. Pois, creio que a jogadores com idade superior à minha.
Digo o mais velho jogador do lol não pelo tempo que jogo. Pois, mesmo jogando a uns 4 anos este jogo acredito que tem gente a muito mais tempo jogando league of legends.
Digo o mais velho jogador do lol pelo que ele se tornou para mim, para a comunidade e para o mundo. Tem noção da importância no e-sports que vocês têm? Quando vejo uma partida pela TV falo muito empolgado para minha esposa “oh, este é game que eu jogo! ” e ela responde com sonoro “pufff”. Mesmo assim acho que muitos compartilham deste orgulho e vem este crescimento como algo muito gratificante.
Digo o mais velho jogador do lol pelo que já vi neste jogo. Vi bronzes com coração de diamante, e diamantes com coração de bronze. Encontrei rages e fui rage, vi derrotas inesperadas, lindas viradas, perdi mais que venci, mas fiz penta, presenciei e tomei wombo combos, joguei de jungle mas hoje jogo de adc, vi amizades sendo construídas, times desfeitos e feito, vi brigas hilárias e outras nem tanto, já fui feedado e feedei, mas sempre “tento” jogar sério, vi os gráficos melhorarem e vocês crescendo.
Digo o mais velho jogador do lol pelos memes da internet. Os jogadores lol muitas vezes são hateados na internet, sendo xingados e taxados. Pelo um lado isso é meio triste pelo significado que tem internet, que é liberdade, ser o que você quer ser. Mas isso não impedi e nem diminui os milhares de jogadores que entram nos campos da justiça para se divertir ( ou não), sabia que seus amigos são muito criativos e engraçados. Parabéns riot por seus milhões de amigos.
Digo o mais velho jogador do lol por ver muitos campeões sendo criados, buffados e nerfados. Primeira skin que comprei foi a da Diana e como joguei de Diana. Vi muitas mecânicas de campeões sendo criadas e difundidas nesse universo, poucas eu domino, mas aprecio a variedade. Vi metas sendo criados e sumirem antes mesmo de eu saber que existia. Escuto analises e pouco entendo o que é dito, mas me mantenho atualizado para não perder nada.
Digo o mais velho jogador do lol por perder noites de descanso jogando. Queria ter mais horas na frente da tela do PC, mas os compromissos da vida adulta e o amor pela minha família não permitem que eu jogue muito, mas todas noites nem que for para olhar as últimas notícias estou aí com vocês. Para não me estender mais, finalizo. Digo o mais velho jogador do lol porque não parei ainda e não tenho pretensão de parar, obrigado, desculpe, entendo. League of legends nós temos você como você tem a nós.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acadêmico de Piltover

Re: O jogador mais velho do lol

Eu jogo desde a season 1, tenho cabelos grisalhos e também sou ranzinza. Tamo junto véio.
PS: Oloko também sou gaúcho, tchê

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
Arauto

"Encontrei rages e fui rage"

eae rapá lembra de mim?

não e sim
Arauto

Gaúcho de q cidade?

Montenegro/RS
Arauto

legal, sou de Passo Fundo

add la. tchê
Arauto

Vou add sim guri
Arauto

@OGauchodololme manda solicitação tu, pf, acabei me esquecendo kkk

ok
Acadêmico de Piltover

Eu jogo desde a season 1, tenho cabelos grisalhos e também sou ranzinza. Tamo junto véio.
PS: Oloko também sou gaúcho, tchê

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Eu jogo desde 2012, e já vi muita coisa acontecer nesse meio tempo. E eu nem reparei que o tempo tinha passado tão rápido assim até um colega meu que conheci estes dias me falou que um cara tinha um ícone raro e tals, e eu fiquei pensando, mas que ícone raro é esse? Ai ele me falou que era um ícone que só quem é velho no game sabe qual é. E no fim das contas, era um ícone de shurima se não me engano do primeiro evento da Ascenção.
Meu amigo, fiquei tipo. Como assim você não tem? Todo mundo tem. Ai fui olhar na minha lista de colegas que "Jogam" e reparei que quase todos pararam no decorrer da carruagem. Ai sim, vi que estou ficando muito velho no jogo kkkkk
Posso até dizer para quem joga que "conheço league desde que runeterra era tudo mato e só havia capim pra todo lado".
Tropa

que dahora
Highlighted
Tropa

Bem, tenho 42 anos. Jogo tem um tempo. Creio que desde 2012 aproximadamente. Sempre for fan. Tento aconselhar a garotada, mas sabe como é né?
É um prazer saber que tem mais gente como eu no LOL. Então... Sou mais velho?
Aronguejo

tes mesmo de existir serRe: O jogador mais velho do lol

Jogo lol antes mesmo de existir servidor no Brasil, jogava com ping absurdo e com a tela cinza dentro do jogo pois o pc era fraco, champ que eu mais gostava por ser fácil de jogar na época era o ww. saudades lol raiz.

Tropa

não creio que vçseja o mais velho no lol
Tropa

que tal vc me manda uma solicitação ai nos jogamos uma em?
eu vo espera
vlw

Não li seu post, mas tbm sou gaúcho de Cachoeirinha kkk

vim do servidor Americano para esse quando abriu.
Tropa

Rapaz, pensa em outro coroa do LOL. Tenho quase 10k de partidas normal game, jogo desde o fim da s1 quando nao existia jungler e adc ficava no MID. Sabe qual é o pior de tudo isso? CONTINUO RUIM. kkkkkkkkkkkkk