cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O incrivel sistema do cliente

O incrivel sistema do cliente

Enquanto a Riot games so pensa em lucrar dinheiro criando skin, reworks, chromas e tudo mais, o cliente continua uma porcaria, cheio de lag e bugs sem parar, sai nota atras de nota de atualizacao somente com detalhes de campeoes e skins, mais sobre consertar os problemas do cliente nada ne ? A Riot games esta perdendo seus valores morais pois esta colocando o dinheiro acima das necessidades dos players, voce joga uma partida e quando volta sua lista de amigos sumiu, voce tenta aceitar uma partida e do nada o jogo fala que voce recusou, voce esta na seleção de campeoes ai do nada aparece que "houve um erro ao selecionar o campeao"... Voces estao de parabens Riot games, pelo excelente trabalho que fizeram em criar um cliente super leve, que nao trava nem buga, po show de bola continuem assim eim Smiley Mad  .. E so para constar que o novo cliente apresenta uma serie de falhas, ontem eu joguei diversas partidas de aram comprando bonus de RP sendo que nem RP eu tenho....

3 RESPOSTAS

Re: O incrivel sistema do cliente

Entenda uma coisa a Riot trabalha com grupos divertes de serviço... A pessoa que arruma o cliente, arruma o cliente... O que faz skins, faz skins. Então isso é trabalho de outros setores então não tem muito haver nessa questão.
Segundo: Melhorias no cliente são postadas aqui no fórum ou no "NOTÍCIAS", afinal tem haver com cliente e não com o jogo, embora houve casos que sim foi colocado na nota de atualizações.
A Riot já se pronunciou falando sobre alguns erros é só dar uma olhada aqui no fórum.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Alguns problemas estão sendo falados aqui e esse post é recente!
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Desbugando-o-Servidor-Edi%C3%A7%C3%A3o-de...
Mas o pessoal se enganou na origem do tópico e começou a reclamar lá o que fez o tópico ficar gigante.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

mano, calma, um furacao danificou as fibras de toda a internet sul americana, todos os jogos estao passando por ocilaçoes, entao nao é culpa do lol e sim da internet brasileira, o cs, twitch, netflix, todos eles tiveram problemas hoje cedo, pode perguntar seus amigos, varios sites e jogos cairam =/

1° clash no pbe
2° mundial
3° pre temporada
4° nexus blitz

5° o furacao

tem varias coisas congestionando a riot, entao calma

obs: uma coisa nao impede a outra, como o amigo falou ali em cima a riot trabalha por setores, ou seja, o designer nao tem nada a ver com correçao de bugs, ate pq um designer lida com a parencia e nao com programaçao bruta, vcs deveriam ser mais pacientes em vez de so sair reclamando de tudo como se a riot nao estivesse tentando