cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O gerenciador de partidas - A coisa mais legal do league

Highlighted
Tropa

O gerenciador de partidas - A coisa mais legal do league

E aí, pessoal, beleza?

Tô trazendo um tópico que pode causar nostalgia, ele pode trazer momentos bons e momentos não tão bons assim asdkwqsdawd, mas vamos o que interessa!

Pessoal, na boa, essa tela me lembra coisas incríveis, vou falar algumas delas bem brevemente aqui, e se vocês puderem falar sobre, eu gostaria de ver que o pessoal usava o gerenciador também.

- Era impossível achar um suporte em menos de 10 minutos para preencher a função;

- Você aceitava quem entrava no seu jogo se você fosse dono, ou seja, se você não queria um Teemo no top, ele simplesmente não entrava;

- Você selecionava as lanes que seu jogo iria ter;

- Vocês poderiam conversar antes da partida começar e bolar estratégias antes de ir procurar outro time.

Cara, eu achava isso incrível, e a coisa mais top que aconteceu comigo foi:

Eu, Gabriel, estava pensando num belo dia de domingo... "O que será que eu vou fazer neste dia de domingo no meu League of Legends? HMMMMM" e aí que aconteceu a catastrofe, eu entrei no gerenciador e coloquei todo mundo pra rota meio, e todo mundo que entrou ACEITOU! Cara, a gente fez um ARAM numa partida gerenciada, não em uma personalizada. FOI INCRÍVEL, era Sion ultando no meio de todo mundo, Soraka não sabendo o que fazer, Jarvan prendendo os cara no cataclisma, aí, esse dia foi inesquecível Smiley Wink

Conta sua experiência sobre o gerenciador também, quero saber se alguém realmente usava ele, amo vocês <3

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: O gerenciador de partidas - A coisa mais legal do league

sistema bosta esse, tanto é que nao durou

unica coisa legal que fiz foi jogar com 5 jungles
Highlighted
Aronguejo

Curtia demais esse sistema. Hoje é mais rápido pra achar as partidas, mas se você quer jogar com algo tem que torcer pra não cair no autofill, e torcer pra ninguém banir.

As vezes eu só queria pegar algum champ e jogar com ele, sem ter chance de ter a decepção de cair onde eu não quero, mesmo que demorasse muito pra achar fila.
Moderador

Nossa, esse daí só quem viveu sabe...

Apesar de jogar mais o escolha alternada por ter bans, esse modo MUITO bom pra quando você queria jogar com um Campeão que era muito banido ou que tinha acabado de lançar porque você não precisava brigar com a galera pra ver quem ficava em cada posição e nem tinha problema com bans também, por isso era o lar dos mono Zed/Yasuo.