cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O futuro e frustação do LOL através da TOXICIDADE DO PÚBLICO

O futuro e frustação do LOL através da TOXICIDADE DO PÚBLICO

Essa não é apenas uma das diversas reclamações que vocês estão acostumados a ler, é uma crítica com o intuito de alertar a comunidade de jogadores e adminstradores do LOL e, possivelmente, tentar ter uma posição sobre a atual situação.

Quem nunca jogou uma partida ranqueada, ganhou tudo, seu top laner stompou o adversário, teu mid deixou o adversário inútil no jogo, sua bot lane tem um jhin 8/0 aos 12 minutos de jogo, teu suporte parecia teleguiado com as "skill shots" e teu jungler gankava todas lanes, rotacionando certinho e garantindo os objetivos? Mas, antes do final do jogo alguém kita e você perde a partida. Até aqueles jogos em que tudo dá errado porque alguém do seu time está lagado, caindo ou apenas sem vontade de jogar e entrega teus tão sofridos PDL's de graça, sem mais nem menos? Pois essa é a atual comunidade do LOL, onde na maioria das vezes você faz tudo certo e sempre é o errado, julgado e às vezes até punido por simplesmente fazer uma crítica construtiva ou dar dicas durante uma partida (vi relatos de punição onde a "ofensa" era um adjetivo e não tinha nenhum caráter racista, preconceituoso, homofóbico ou tóxico).

Jogar LOL está se tornando algo desagradável, ao invés de entreter e te deixar entusiasmado por jogar uma partida emocionante e realizar jogadas mitológicas, você fica frustado na maioria das vezes e vai perdendo a vontade de jogar.

Conheço pessoas que estudam, trabalham, tem suas responsabilidades e jogam LOL apenas aos finais de semana pra se divertir, porém com esses ocorridos muitos desses amigos estão escolhendo arrumar uma namorada do que jogar LOL, pode isso??? brincadeiras a parte, mas é um assunto sério a ser tratado pela RITO pls., já que estes dedicaram muito tempo ao LOL, são jogadores antigos, seria interessante a RIOT dedicar um pouco de tempo pra sua comunidade de jogadores. O jogo continua maravilhoso, são poucas pessoas que reclamam dos balanceamentos, o que está acabando com o jogo são seus próprios jogadores, aproveitando da pouca punição devido tais atos de "trollagem".

É simplesmente desgastante você jogar uma partida de 40 minutos, ou  seja, você "gastou" 40 minutos da sua vida pro LOL e ter uma derrota por causa de outra pessoa que, apenas por diversão ou por falta de ética/maturidade, entrega o jogo, já que é um jogo em equipe, todos pilares necessitam estarem firmes para formar uma boa base.

Infelizmente o game está perdendo boa parte do público fiel por causa de um público mais "novo" e insensato... uma sugestão seria demonstrar que LOL é realmente UM JOGO EM EQUIPE, onde TODOS devem estar em HARMONIA pro jogo funcionar e não simplesmente um: "não gostei de vc, mutado, joga sozinho e perde aí lixu".

Jogo LOL desde aproximadamente 2013/14 e até então nunca tinha vindo ao fórum fazer uma postagem, essa é minha primeira e última, foi mais um desabafo de um player fiel que está cansado e triste com a situação atual.

Peço por favor que o assunto seja discutido de forma organizada, se quiser bagunça ulta de fiddle ap no covil do barão e aperta zhonya's pra tentar roubar, com a skin festa surpresa, de preferência.

Forte abraço à toda comunidade que realmente joga pra se divertir e não pra estragar o tempo dos outros e a todos que leram até o final, meu sincero obrigado pela atenção.

Att.,

yZaoldyeck.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: O futuro e frustação do LOL através da TOXICIDADE DO PÚBLICO

lol é da hora mais os playeres que estão ai so estraga os que estão querendo jogar de boa,cai com 3 troll seguidos e desde então tou a 16 dias sem joga e nem pretendendo mais,entrei no forum para ver como tava Smiley Tongue