cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O efeito "Finalizador" só aparece dentro do mapa Blitz do Nexus? E o "Poro de Estimação"?

O efeito "Finalizador" só aparece dentro do mapa Blitz do Nexus? E o "Poro de Estimação"?

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: O efeito "Finalizador" só aparece dentro do mapa Blitz do Nexus? E o "Poro de Est

A reposta é sim.
Exclusivo para o modo de jogo Nexus Blitz.

Re: O efeito "Finalizador" só aparece dentro do mapa Blitz do Nexus? E o "Poro de Est

O finalizador só aparece no nexus blitz mesmo, o poro funciona no ARAM tmb

AHHHHHHHH sério '-'.... o finalizador só aparece no Blitz do Nexus? Então quando acabar o evento não irá mais aparecer em outros mapas?

Arauto

@Deuscristalvo 
A resposta novamente é: Sim!
Exclusivo para o Nexus Blitz!

@Deuscristalvo  escreveu:

AHHHHHHHH sério '-'.... o finalizador só aparece no Blitz do Nexus? Então quando acabar o evento não irá mais aparecer em outros mapas?

Pelo que disseram, não. É exatamente por isso que ambos ícones/efeitos estão saindo por via de conquista 100% gratuita para aqueles que estão jogando o Nexus Blitz e colaborando com os testes.

Eu acho q para mni o efeito finalizador n aparece, ja o peguei mesmo assim n aparece, alguem tem um gif ou video em q mostra o mesmo aparecendo?

Pois é, eu peguei tambem e nao aparece no meu e ja vi varios usando