cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O costumer servide da Riot é horrível e eu posso provar

Highlighted

O costumer servide da Riot é horrível e eu posso provar

Pra começar eu queria deixar claro que isso aqui não é um pedido de ajuda, é só um expose de quanto a Riot, pelo menos no Brasil, não sabe lidar com problemas e a staff muitas vezes está despreparada.

Nesse domingo, dia 21/04/19 estava com uns amigos jogando a SoloQ  quando me deparei com um rapaz usando ícone da Ashe Campeonato dado a quem comprou alguma coisa na merch store da Riot durante o mundial de 2018, fiquei curioso porque eu comprei durante o mundial o casaco e paguei uma nota pra enviar pro Brasil através de um amigo, e quando fui resgatar o ícone não hávia como resgatar no servidor BR.
Até ai tudo bem, aceitei que não hávia como resgatar e segui minha vida, até encontrar o tal rapaz na SoloQ que me explicou que ele abriu um ticket (não era primeira compra dele na merch store) e recebeu o ícone, já havia feito outras vezes coisa parecida para resgatar prêmios.
Fiquei feliz e fui atrás do meu no ticket, informei tudo que tinha que informar, número do pedido, e-mail  após +/- 50 horas meu ticket foi respondido dizendo que não havia com resgatar porque hávia se passado muito tempo.

Com isso abri o chat de suporte para tentar conversar, porque apesar de ter passado muito tempo, acho injusto já que o resgate no BR não é possível no site e não tem informação alguma sobre que através de tickets poderia ser resatado, sendo assim, não tinha como eu adivinhar antes de encontar tal rapaz na SoloQ por acidente.

Argumentei algumas vezes, o rapaz insistiu, disse que não tem informação por ser uma exceção a regra e afins, o que pode até ser, mas como isso pode ser feito e foi feito, provaelmente para um punhado de pessoas e não só uma, acho injusto eu ser punido pelo erro da empresa de não passar essa informção ao consumidor,  e o mesmo continua a insistir que não há nada que pode ser feito, que já tinha explicado e simplesmente "desliga na minha cara" o chamado se f*d4-se

Bem babaca, imaturo e antiprofissional da parte da staff, muito decepcionado e triste com a incompetencia e falta de preparo dos mesmos.

Repito que isso não é um pedido de socorro, é um desabafo e talvez até um "abridor de olhos" pra galera que insiste em defender a empresa mesmo quando está errada.

22 RESPOSTAS

Re: O fan service da riot ta matando o jogo

Chat started: 2019-04-23 06:13 PM UTC

(06:13:15 PM) Pai da Bianca: eu comprei na loja da riot e mandei entregar pra um colega que mora no US pra entao ele mandar pra mim, e queria saber se da pra eu ganhar o icone da ashe que vocês oferecem, porque no site n da opção de resgatar no server br, mas é bem triste isso, queria mesmo o icone, caso necessario posso passar info sobre a compra.

O nome da compra está com **** que foi o amigo que recebeu no US, porem o e-mail é o meu.

Abaixo está os email que recebi, não existe código pra resgatar ingame, o resgate é feito pelo site colocando seu nick porém não tem opção para servidor BR

Enviando outro ticket porque por experiencia própria ticket respondido nunca é respondido de novo
(06:14:16 PM) Blitzcrank: Beep beep! Desculpe a demora, logo iremos te atender, ok? Beeeep!
(06:16:46 PM) *** FReNeTiC joined the chat ***
(06:16:53 PM) FReNeTiC: Olá Pai da Bianca, tudo certo?
(06:17:00 PM) Pai da Bianca: Coé
(06:17:03 PM) Pai da Bianca: Da o papo
(06:20:22 PM) FReNeTiC: A gente pode te ajudar a obter o conteúdo na sua conta
(06:20:45 PM) FReNeTiC: Pra isso vamos precisar do e-mail que a Merch envia com os número do pedido
(06:20:52 PM) FReNeTiC: números*
(06:20:56 PM) Pai da Bianca: ok, 1 sec
(06:21:05 PM) Pai da Bianca: caso prefira, tenho um ticket em aberto com print de t odos emails recebidos
(06:21:28 PM) Pai da Bianca: Order Number:
(06:21:35 PM) Pai da Bianca: Tracking Number:
(06:21:43 PM) Pai da Bianca: email é *****
(06:22:15 PM) FReNeTiC: De fato tem um ticket
(06:22:22 PM) FReNeTiC: E já te respondemos sobre isso
(06:22:36 PM) FReNeTiC: Por ter passado muito tempo, não há mais como resgatar o ícone
(06:22:53 PM) Pai da Bianca: Cara, como que eu vou saber que vocês resgatam isso por ticket se não tem nada de informação sobre isso
(06:22:56 PM) Pai da Bianca: Zero
(06:23:04 PM) FReNeTiC: Exatamente, é uma exceção da exceção
(06:23:07 PM) FReNeTiC: E nem sempre é possível
(06:23:19 PM) FReNeTiC: O código por natureza só pode ser resgatado em contas do NA
(06:23:48 PM) Pai da Bianca: Eu conheci um rapaz na SOLOQ que resgatou e por isso vim atrás do meu, agora por falta de info da parte da empresa eu vou perder o ícone? Eu não acho justo
(06:24:02 PM) Pai da Bianca: Se alguém recebeu, todo mundo tem que receber, e serem mais transparentes sobre também
(06:25:20 PM) FReNeTiC: Como eu te expliquei acima, não há como resgatar o código aqui, nós fazemos um processo excepcional e não existe garantia alguma de que será possível realizar esse resgate
(06:25:57 PM) Pai da Bianca: Eu entendi, mas se alguém recebeu, eu também quero, é meu direito como consumidor oras
(06:26:27 PM) FReNeTiC: Não será possível, uma vez que já se passou muito tempo e o código perde a sua validade
(06:26:41 PM) FReNeTiC: Sinto muito pela situação, mas não temos como ajudar
(06:27:25 PM) Pai da Bianca: Sem noção, se eu tivesse informação o tempo não teria passado, não tenho como adivinhar algo assim cara
(06:30:35 PM) FReNeTiC: Já te expliquei o motivo de não haver informação sobre isso
(06:30:38 PM) FReNeTiC: Alguma outra dúvida?
(06:31:54 PM) Pai da Bianca: Não tem explicação nenhuma, é simples, se alguém recebeu, eu tenho que receber também, e o tempo não pode entrar no meio disso porque a empresa não instruiu direito como proceder
(06:32:45 PM) FReNeTiC: Também já te explicamos o motivo pelo qual seu código não poderá ser resgatado
(06:32:53 PM) FReNeTiC: Então vou fazer o encerramento dessa conversa
(06:33:04 PM) FReNeTiC: Caso você precise de ajuda com outro assunto é só abrir uma nova solicitação
(06:33:09 PM) *** FReNeTiC left the chat ***

Re: O costumer servide da Riot é horrível e eu posso provar

Empresa patética.

Não acho legar ser flammer mas é, bem patético uma empresa desse porte ter esse tipo de atendimento ao consumidor, falta de comunicação e informação, e até divergência entre o que é repassado por diferentes atendentes.

Tropa

Riot jogos deixa a desejar em vários aspectos, realmente

Tropa

Que merda, eu ja sofri na mão do costumer support também, só faltou o cara me xingar

Patético

AMEI, concordo plenamente cm vc
Tropa

up
Arauto

adorei o nick @ViciadoEmMacho kkkkkkkk

É a mesma coisa com o server, quando surge um bug só trancam as ranqueds e nem falam o motivo, ou quando o server cai, nem satisfação dão, só avisam quando a galera vem como um exercito no forum, e criam um post falando que já estão trabalhando no caso.

Aronguejo

olha eu já acho vacilo não entregarem para o brasil, eu por exemplo sou louca pelos itens da loja mas n tenho como entregue pra ca. Achei interessante seu post (e seu nick kappa) e poxa foi mt vacilo deles, pq praticamente ficou como "o icone e so pra quem vier fala com a gente", e independente se tem mt tempo ou n vc comprou, tem provas q comprou e na data q tinha o icone.

rdo contigRe: O costumer servide da Riot é horrível e eu posso provar

Foi exatamente o que eu disse, como que eu adivinho isso, quem sabia se deu bem e pegou o ícone, quem não sabia se fodeu, triste.

Riot depois do lance do Micão no CBLOL e a ult do Ryze perdeu todo respeito comigo

Cês ainda tão surpresos? A Rito não da uma dentro

pqp branca o declinio
Aronguejo

que saco de vacilo mano... o cara poderia pelo menos ser mais gentil...
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"

Eu também ficaria bem pistola, o descaso da empresa é triste mas com tanto vacilo da Riot ultimamente nem dá pra ficar surpreso com isso.

Que nojo cara! Falta de comprometimento por parte da empresa.

Eita, que bug

É aquela coisa, depende muito da pessoa que atender, isso se for uma pessoa, empresas não são pessoas, só são compostas por elas. Já casos assim em vários jogos de várias empresas, e vai por mim, é um pior que o outro.