cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O conceito de estratégia...

Aronguejo

O conceito de estratégia...

Esse é aquele post onde você sente orgulho por fazer parte de uma estatística sobre algo tão complicado quanto foi o modo Odisséia nivel CHACINA. É meus amigos no /dev de hoje a RIOT trouxe estatísticas sobre a Odisséia e eu achei extremamente baixo a quantidade de pessoas que chegaram a concluir o pedido nas missões mais complicadas, segue imagem das porcentagens: 

Se você foi uma dessas pessoas que conseguiram, be proud yourself
Tirando o fato de que poucas pessoas cooperaram na hora de fazer a missão, pelo fato de eu ter poucas amizades (e agora tenho menos ainda), foi demasiadamente rápido de fazer as missões. O que vocês acharam do nível de dificuldade antes de seguirem os macetes da comunidade (5 Jinx c/ 2 aprimoramentos, amém)?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O conceito de estratégia...

Estratégia é segurar 5 adversários no mid enquanto um Master Yi LV 18 vai na surdina dar gg pra você,isso é strategy de verdade.
Aronguejo

Eu sinto uma honra enorme estar nesses 2,8%,mas n segui nenhum macete da comunidade,fui usando Yasuo com meus amigos até conseguir,eu até criei uma build pra ele e todo mundo achava a build estranha,só q era mt boa.
Bons tempos (msm fazendo só uns 4-6 meses)
Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
Estratégia é segurar 5 adversários no mid enquanto um Master Yi LV 18 vai na surdina dar gg pra você,isso é strategy de verdade.

Mas o que isso tem a ver com o post sobre a Odisséia?

Aronguejo

O Post é sobre estratégia em geral não é meu caro???????
Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
O Post é sobre estratégia em geral não é meu caro???????

Não, o post é sobre a porcentagem de gente que fez as missões mais complicadas da odisséia. A frase "O conceito de estratégia..." é uma referência ao filme "Tropa de Elite", apenas (cujo filme/frase todos ja tenham visto ou ouvido falar).

Dragão

Esses eventos exigiam muito que fosse grupo fechado, pra quem joga alone e não tem o minimo de interesse em se relacioanar com as pessoas em um jogo online, como eu, era impossível
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShady@  escreveu:
Esses eventos exigiam muito que fosse grupo fechado, pra quem joga alone e não tem o minimo de interesse em se relacioanar com as pessoas em um jogo online, como eu, era impossível

Eu só ajudava o pessoal a chegar até o chacina. Só fiz o chacina em time fechado mesmo, pq como você disse era impossível, as poucas vezes que teve 1 ou 2 randoms eles não cooperavam com a maioria, sendo que quem tava indo time fechado geralmente tava fazendo missão de 2 ou menos aprimoramentos, se passasse ainda completaria a deles.