cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O auto fill TEM que ser opcional.

O auto fill TEM que ser opcional.

se tem uma coisa que eu odeio no lol é ser obrigado a jogar em uma lene que eu detesto e que não sei nada. O auto fill faz isso, me coloca toda vez como suporte (eu odeio ser suporte). Isso acaba me atrapalhando e atrapalhando quem cai no meu time. Me atrapalha porque eu não me divirto jogando de suporte (sim eu jogo lol para me dirvertir) e atrapalha meu time, pois ele acaba pegando um cara que não sabe o que esta fazendo de sup. Eu jogo lol para me divertir e destrair, não por obrigação e não quero ser obrigado a jogar em uma lene que eu não gosto com campeões que eu não jogo. Nada contra quem gosta do auto fill, so queria qeu vocês colocassem uma opção de escolha, se eu quero ou não o auto fill. se eu optar por não, entã oestou disposto a esperar mais na fila, mas terei a certeza de que cairei na lene que eu quero. Peço por favor! 

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O auto fill TEM que ser opcional.

Não cara, auto fill é pra melhorar o tempo pra todos, NÃO pode ser NUNCA opcional, sabe porque ? TODO MUNDO VAI COLOCAR QUE NÃO QUER AUTO FILL, é simples o sistema está ajudando a nao demorar pra achar partida, sendo assim mais facil de achar e mais legal tb.
Na sua ideia, pense bem, TODOS COLOCANDO QUE NÃO QUER AUTO FILL, como fica ? Ninguem querendo jogar de SUPORTE NINGUEM MESMO! e ai ? 30 minutos de fila, vocês gostaria ? OU CRIARIA UM TOPICO PRA RECLAMAR TAMBÉM ? "DEMORA DE FILAS"
Pensa antes de falar, e analisa o que tem em jogo, e nao apenas pra SATISFAZER SEU GOSTO INDIVIDUAL.
É simples, não gosta de auto fill, senta e joga na lane que caiu, não sabe jogar em outra lane, APRENDA, se for auto fill normal game, é chance de você treinar pra jogar ranked caso tu jogue, ou treinar pra ser bom e ter pelo menos uma ideia de como jogar naquela lane, eu por exemplo, jogo mid e top, mas tenho noção de como jogar de JG e sup e adc, é simples, posso não fazer o mesmo estrago no MID e TOP mas eu tenho noção e consigo ajudar o time a vencer.

discordo! antes do auto fill eu não esperava 30 minutos. se tivesse fila que demorava, essa fila era a dos challanger por te poucos, mas nos elos baixo tem muitos jogadores, então a fila não demora. o que você falou de que todo mudo ia tirar o auto fill e com isso ia demorar mais, é fato, mas saberiam que esta demorando porque desmarcaram o auto fill. eu só quero escolher a lene que eu quero jogar. não jogo o lol por obrigação então não sou obrigado a jogar em uma lene que eu não me divirto e so passo raiva. auto fill pode funcionar, mas nos elos mais baixo não. sempre tem um que cai auto fill e se ninguém trocar ele trolar o game. se eu ou alguém optar por não querer auto fill nós estaremos cientes que irá demorar mais. a própria riot poderia colocar o aviso e com isso não teria reclamações e se tivesse, seriam invalidas. o auto fill foi colocado pois a fila dos diamantes para cima estava lenta, e não dos platinas para baixo. eu sou prata e jogo desde 2015 e a fila pra mim antes do auto fill não demorava mais que 5 minutos. que continui com o auto fill nos elos auto já que demora msm e retira nos elos mais baixo para não rolar problemas com trolls e pessoas jogando ruim. eu msm nem campeão suporte eu tenho quando caio sup pego lux e nego sempre me xinga, mas é o único que eu tenho e não vou comprar sup, tenho campeões que quero comprar ainda. tenho certeza de que já tomei vários reports por jogar mal, msm falando que eu tinha caído no auto fill. nego não liga para isso( não no elo baixo).
Aronguejo

Que Demore 30 minutos...Melhor q cair nego na seleçao de Campeoes...'' Top troca?'' , '' Mid Troca?'' e ai se vc disser Não...eles vao lá e Pickam Mid de todo jeito e na pior das hipoteses eles banem o champion q vc ia...Entao foda-se....Tem Mais é q demorar msm
Arauto

Então, tem muita gente achando que será somente 30 minutos, porém a coisa é mais gritante do que parece, na verdade houveram períodos em que para cada pessoa que escolhia jogar como Suporte, tinham cinco pessoas querendo Mid, sim isso já foi realidade, eram 27% para Mid e 5% para Sup, isso significa que nesse período se não houvesse o auto-fill você que joga mid teria que esperar quatro partidas acabarem, e isso da umas duas horas... sendo muito positivo.
Aronguejo

Cara, o problema é completamente seu se você não gosta de auto fill, aceita e para de mimimi! O auto fill é otimo pra não demorar a achar partida É SOU JOGAR UMA VEZ E DEPOIS NÃO PRECISA MAIS, se você não acha a obrigação de nem ter mesmo 2 sups pra poder jogar, é problema seu e porque a riot tem que ser obrigada a colocar auto fill porque 1% da comunidade reclama de tudo, do auto fill e se recusa a jogar de SUPORTE UMA VEZ ? problema é seu, argumento invalido de falar de ELO. Todos elos demoravam? Se tu cai suport no AUTO FILL quer dizer que ninguem quer jogar de sup, é uma pequena porcentagem que quer jogar de SUP QUALQUER ELO, ELOS MAIS BAIXOS É PIOR, NÃO QUER JOGAR, sendo assim igual você "trols" que ficam ai chorando porque nao caiu na lane uma vez só, é simples, para de chorar e falar que 30 mintuos de fila, antigamente era varias horas sem achar partida, é simples pra satisfazer seu ego grande.
Aronguejo

Sei como é chato as vezes não cair na lane que você joga. Mas como os amigos ja falaram abaixo, o autofiil ajuda as filas a não serem demoradas; e não é só pelo fato de 'não me incomodo de esperar 30min", você pode não se incomodar, mas a maioria se incomoda.

Se você não joga ranqueadas, meu conselho é seguir meus passos: sou main top e jg, mas por causa do Autofill, descobri que sou bom de Bardo. Peguei maestria 7 com ele e hoje é um dos meus melhores campeões, graças ao autofill.

Se você joga ranqueada, eis uma maneira honesta de "burlar" o sistema: Jogue 1 partida como suporte no normal game, e nas duas proximas partidas, você estará protegido do autofill!

Faça a sua parte para melhorar a comunidade!

isso acontecia mais nos elos altos, nos elos mais baixos sempre tem um cara suporte entrando pois a maioria dos jogadores do lol esta nos elos baixos, ou seja, nos elos baixos (bronze, prata, gold) não tinha essa demora toda pois por ter vários players, a qualquer hora que tu startava um game tem vários outros players também startando. eu não peço para tirar o auto fill, só peço para que não seja obrigatório, não para os elos baixo, já que isso é inútil. é certo o que você fala tem msm menos pessoas jogando de sup, mas isso só afetava os jogadores de elos alto. lembro das lives do brtt, yoda, de vários proplayer, eles ficavam horas na fila sim, mas eu não ficava. quando eu procurava partida demorava NO MAXIMO 5 min pra achar. eu quero que seja opcional o auto fill nos elos baixo. se eu quero achar partida "mais rápido ligo o auto fill. se eu não quero desligo o auto fill. isso que eu quero.

não é problema meu não. vivo sendo prejudicado porque nego cai no auto fill e acaba trolando partidas porque ninguém quer trocar com ele e eu não sou obrigado a ficar 30 minutos com um cara indo mid sendo que ele caiu sup. eu não demorava 30 minutos para achar uma fila. eu não sou chalanger. se você acha que é bom, problema seu, não estou pedindo para ser retirado, só estou pedindo para ser opcional. não sei se você sabe ler, acho que não.

cara eu odeio jogar de sup, sempre que eu caio sup devido ao auto fill eu nunca trolo, sempre tento jogar bem, mas eu não me divirto não tem graça, essa historia de "30 minutos" é quase lenda. quando você fala "30 minutos de espera na fila" da a entender que todos os elos você ficava 30 min esperando. isso não existe, no bronze, prata e gold, a fola antes do auto fill não demorava, so os elos altos que demorava muito principalmente o challanger por não ter muitas pessoas, mas quanto mais baixo o elo mais pessoas se tem ou seja, quanto mais baixo o elo, menos tempo de fila. eu não peço para retirar o alto fill, que deixe obrigado para os elos que realmente necessita disto, mas que nós elos baixos seja OPCIONAL.

Falando como Main ADC, sou completamente contra Auto Fill ser obrigatório. Pra quem joga MID/TOP/JG é fácil falar "ai joga de SUP q q tem demais". NÃO CARA VOCÊ TA ERRADO.... SUP é uma das posições mais dificeis do jogo, pois você têm que olhar o Macro game, saber wardar, tirar visão, dar peel pra todo mundo e apertar 736398123798 botões de uma vez e além de tudo isso ainda tentar ajudar o ADC a não se **cogumelo do teemo** na lane.

Não é desmerecendo as outras rotas, mas jogando como carry eu principalmente sei como um SUP faz a diferença no jogo e mesmo dando vários dodge quando vejo que o SUP é um auto fill na pré seleção ainda assim me complico no BOT as vezes com a inexperiência do SUP.

Abraços,

Aronguejo

Concordo que os ADCs sofrem a curto prazo com um supp de autofill, mas para o jogo a longo prazo o autofill é bom. Porque pode acontecer de uma pessoa que não joga supp ir e acabar gostando e se dando bem. Aconteceu comigo. Duvido que não tenha acontecido com várias outras pessoas.

O jogo precisa de mais suportes.

Pois é, já aconteceu comigo de cair suporte em momentos que eu já tava jogando mal até na minha lane principal, resultado: ferrei com a ranked. Desanimei de jogar solo/duo por isso, resolvi ir pra 3x3 e xonei. Mas não podemos olhar apenas pro lado ruim, quantas vezes antes desse sistema você "digitou sua lane" tarde de mais e acabou jogando em outra que não queria ? Tenho certeza que esse sistema de selecionar lanes ajudou muita gente a ter mais jogos na lane que queria então se você parar pra analisar, em teoria só temos melhoras. Se a cada 10 partidas, 8 você caia fora da sua lane e 2 caia na sua lane no sistema antigo, agora os valores praticamente trocaram, 2 você joga fora da sua lane e 8 você joga na sua lane. Pra mim isso é uma vitória, perfeito ? Não, mas comparado a antes estou satisfeito.

é cara, eu tbm jogo de adc. é muito ruim jogar com um sup que não sabe jogar e so esta ali por que caiu aleatoriamente. as vezes o cara que cai de sup no auto fill joga mal e acaba dando rage no time, como se fosse culpa do time ele ter caído sup. e jogar na lene com uma cara assim é frustante.

Os players que denfendem autofill obrigatorio começaram a jogar lol quando??? sempre joguei de top e nunca demorou mais que 5 minutos pra achar partida, agora hoje em dia o que eu vejo e só gente reclamando e tendo mais uma desculpa pra trollar o game.