cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O ato de ser MonoChampion

Aronguejo

O ato de ser MonoChampion

Vocês também consideram virar main/mono champion do NADA?

Eu particularmente já me tornei mono alguns campeões por períodos curtos de tempo por questão de ansiedade e stress. Eu era mono Aurelion Sol, meu nick era até Doutor Aurelion, eu continuo amando esse campeão, mas mesmo me divertindo pra um b*cetilhão com ele, eu me sentia fortemente pressionada ao pegá-lo numa partida, pois o rage era pesado ao perder uma lane.

Também fui mono Teemo por quase três meses, mas morria de medo de jogar com ele em ranqueada. Quando eu mostrava, baniam, me xingavam nas partidas, associavam a culpa da derrota sempre a mim, era chato. Eu não deixo de gostar dos campeões citados, só jogo mais moderadamente.

Porém eu tenho uma mania muito forte de do NADA eu querer ser mono algo completamente aleatório. No momento eu tenho jogado muito de Nami e tenho tido ótimos resultados, é uma das minhas mains, mas também comecei a voltar a jogar com minha primeira main e nunca me diverti tanto com ela, Sona.

Mesmo conhecendo muito da campeã, depois de ler um guia do fórum do top1 Sona br, eu tava pensando em ser mono. Ela me agrada, me diverte, eu sempre vou achar ela b*sta, assim como 90% dos meus mains (cof cof asol, teemo e skarner), e mesmo assim vou continuar apaixonada pela campeã.

Mas e vocês? Como se tornaram main/mono champion? Porque continuam? Se ainda não são, virariam main/mono qual campeão?
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
11 RESPOSTAS

Re: O ato de ser MonoChampion

Sou mono campeão desde que criei está conta kkkk já tive o nick do meu Main varias vezes> Não Bane Garen, mas o pessoal da Ban na seleção de campeões para trollar.

Aronguejo

Totalmente normal anjo Smiley Happy... Esses dias to sendo mono evelynn e ta dando mto bom

Sei lá, é melhor aprender a jogar com poucos heros do q não jogar nada com um monte .

Vou dar um exemplo : Todo mundo acha que jogar de ezreal é fácil e até o jogo indica isso, porém eu não vejo assim. Se você for um ez ruim, vai perder e feedar na lanephase e depois ser um bosta no jogo todo até uns 50 min de game .
O hero é totalmente baseado em skillshot, tem os spikes certos, tem q lutar de maneira certa e precisa spamar skill pra se valer. Resultado disso é que o ez possui uma fama de não dar dano, enquanto em minnhas partidas sempre fui o top damage disparado ; logo, existem campeões que o seu domínio sobre ele impacta demais no desempenho dentro do jogo .
Acredito que esse seja o caso do aurelion sol, azir e etc...

Joguei só durante as férias, mas durante esse período fui de main Lb para main Zoe só pq me desafiaram a aprender a jogar com o boneco,  dai eu gostei demais e virei main kkkkk. Acho que pra qlqr pessoa q não vive de LoL, ser main ou mono algo é uma alternativa bastante realista e viável .

Eu sou um ser muito aleatório, eu jogo com tudo que me dá Hype, por isso é complicado focar em maestrias, os únicos campeões que eu ainda digo ser main são: Zyra e Teemo.
De resto é puro hype, um dia eu tô afim de jogar de Akali, no outro tô na Lux e Neeko suporte e assim vai..

Nunca fui mono champion e nunca tive main champion, quem quer jogar esse jogo de verdade escolhe a role apenas e tenta jogar com o máximo possível de campeões nela com a máxima maestria possível (não do sistema de maestria mas sim com o domínio do champ e suas respectivas mecânicas). No mais sobre o rage a moral é tu jogar normal game da pra ver que teu elo não é alto para mono champion, se sente vontade de ser mono tu joga umas 200 partidas normal com teu mono depois tu vai pra soloq que independente de qual seja o campeão tu vai acabar subindo e jogando bem com ele, para o elo que tu se encontra é só questão de jogar bem com o mono.

Eu discordo, todo main que eu aprendi a jogar foi nas filas ranqueadas. O motivo é que nas filas normais os jogos são muito mais fáceis, e só valem a pena para você aprender como o campeão funciona ( tipo, o basic do basic) , mas se você quiser ser competitivo e aprender realmente a jogar as matchups, precisa ser na ranked contra outros monos / mains . Acho uma perca de tempo normal game, jogos de baixissimo nível e lotado de trolls ( eu aconselho a evitar o máximo, pq não vai aprender nada jogando normal) .
Highlighted
Tropa

Ah mano, cada um tem que jogar com o que gosta e fé p resto kkk
Tropa

Só consegui sair do Prata season passada sendo mono Nami . Totalmente normal ser mono. Logo que voltei a jogar LoL (depois de 2 anos sem jogar) fui mono Sejuani e até hoje é um dos meus champions favoritos, parei de jogar com ela quando a Riot deu 3 nerfs seguidos e ela se tornou uns dos piores Jungler na época. E esta season resolvi jogar de ADC e estou no momento mono Sivir até conseguir subir um pouco. Não é o ADC mais divertido, mas é o que eu tenho tido desempenho. Acho normal ser mono durante um tempo, mas depois começa enjoar e ficar repetitivo, quando chega nesse ponto eu troco.
Dragão

Tô virando mono Shaco AP Mid só pra pegar M5, mais parei um pouco porque comprei o Viktor e tô fazendo aquelas missão trolladores
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

Me tornei Mono Master Yi porque gostei muito dele. História, gameplay, falas... Caiu bem no meu gosto.

Ser MonoChampion é vida.

Aronguejo

@Rainha Musical Não vi direito o post, mas vim prestigiar você, fada sensata hahahh.