cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O RETORNO DO OPONENTE HONRADO!

Resolvido
Aronguejo

O RETORNO DO OPONENTE HONRADO!

Depois da reformulação no Sistema de Honras a possibilidade de poder honrar um oponente foi removida. Acho que a Riot deveria trazer essa opção de volta já que não há ato mais honroso em sí do que um respeito entre adiversários seja na vitória ou derrota. Sim, talvez a comunidade seja tóxica e não possuem/merecem honra nenhuma, mas a sim casos (as vezes raros) de adversários em que você se sente desafiado ou até mesmo se diverte enfrentando.

Seja aquele temível  inimigo que cai contra você no mid e ele acaba dando um show de mecânica em que te deixa impressionado.

Ou até mesmo um  no top onde vocês param lado a lado e ficam dançando juntos sem atacar um ao outro.

Talvez implantando um sistema novo de honrar um oponente acabe ajudando a tornar a comunidade do game em sí menos tóxica e proporcionando tanto um jogo quanto uma partida de melhor qualidade a todos players.(nós no caso xD)

afinal devemos sempre ser:

Humilde na Vitória, Elegante na Derrota!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: O RETORNO DO OPONENTE HONRADO!

Fala Shiny!

A verdade é que ao criar honra,  nós criamos um sistema totalmente novo, separado do sistema antigo de honra e reports. Para lançar a funcionalidade o mais rápido possível, implementamos o que acreditamos ser o mais importante — honrar os seus companheiros de time — e colocamos no ar.

O sistema de honra ainda vai evoluir, e certamente vamos incluir várias features.

Valeu e abs!

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

contra uRe: O RETORNO DO OPONENTE HONRADO!

Já caí contra uma Orianna que me stompou no mid, mas era muito legal, conversou mt comigo e me fez rir no all, achei aquele game mt foda, mesmo perdendo.  O yasuo que tava com os amigos dele e a gente ficou falando sobre hentai no all (achei isso mt foda). 

O dia que os 10 jogadores ficaram no rio dançando/soltando as animações dos champs e esse mesmo jogo tendo uma hora de duração. Com tf's incríveis e uma rotação maravilhosa. 

Oponente honrado tem sim que voltar, já que como a própria riot dizia: "humilde na derrota, elegante na vitória"

Rioter

Fala Shiny!

A verdade é que ao criar honra,  nós criamos um sistema totalmente novo, separado do sistema antigo de honra e reports. Para lançar a funcionalidade o mais rápido possível, implementamos o que acreditamos ser o mais importante — honrar os seus companheiros de time — e colocamos no ar.

O sistema de honra ainda vai evoluir, e certamente vamos incluir várias features.

Valeu e abs!

Arauto

Me lembro de uma vez que joguei no mid contra uma Lux, e eu estava de Galio. eu pensei ( rapaz vou tomar uma surra, aquele E tem uma range desgraçada ) mas quando chegou na lane, ela não estava colocando tanta pressão na lane, e eu fiquei curioso, ate cheguei a perguntar no chat, pq eu tava ganhando a lane mt facil, e ai ela explicou q era a primeira vez com a Lux, e ai começamos a conversar, ate tiramos onda um com o outro kkkk, eu dei umas dicas de itens, e mesmo com o time todo reclamando que ela n tava jogando nada, ela continuava sendo legal no chat e eu achei isso mt legal da parte dela. se desse pra honrar um oponente, minha honra teria sido pra ela.
Aronguejo

Assim esperamos, a Riot vem fazendo um trabalho excelente com o Sistema de Honra, mas isso sobre poder honrar um oponente foi a única coisa que eu achei que faltou para complementar a experiência.

Apoio totalmente, pois na minha visão isso traria espirito esportivo a mais pra um jogo onde muitos ainda n perceberam o verdadeiro sentido do lol que e se divertir, seja com oponentes ou aliados.