cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O QUE PODE MUDAR

Highlighted

Re: O QUE PODE MUDAR

se vc for no final das seleção por rota na seleção de champs vai ter um baú q é a aba de todos os champs q vc nn ganhou baú

@Durnnon@  escreveu:

@Boobabyy@  escreveu:
a 3 ja tem, mas o resto eu curti

tem não, só tem como vê indo na tua seleção de campeões, antes da partida não tem como saber na tela de seleção de campeões.

Arauto

Gostaria mto que a Riot desse um foco em atualizar as Splash arts antigas, principalmente as chinesas que são horriveis (Alô Sivir). Atualizar visual in game de campeões que não vão receber rework completo tão cedo (talvez nunca).

Resumindo: focar um pouquinho no visual, pq por mais que pareça fútil e etc, é mto triste vc jogar de Janna e ver o cabelo dela totalmente imovél no ar. tudo bem que lançaram a Feiticeira, que está com um movimento incrivel do cabelo e das fitas, mas a Janna tem tantas skins bonitas, que oq atrapalha msm é a falta de movimento do cabelo e das fitas.

Arauto

@Baby DoIl@  escreveu:
Como vocês conseguem tantos baús? Eu to aqui com 18 chaves e 0 baús Smiley Sad

Isso pq vc n viu minha situação kkkk

https://prnt.sc/lnu4yc

Dragão

daqui a pouco te alcanço @Wind Chime
Arauto

• 1 - marcador de fragmento de chave ( qual a dificildade riot ?) 

Poderiam ao menos fazer algo do tipo: vermelho, amarelo e verde para quanto tempo falta para receber uma chave. Diminuia essa ansiedade pelo fragmento.

• 2 - missões semanais e mensais ( ex: jogue 1 semana e ganhe 300 de ea ou um fragmento de chave a cada 15 dias , no mês você ganha um icone aleatório ou um gum novo item que serviria só para upar a maestria do campeão  em vez de ea ou fragmento do campeão especifico)

E outros jogos já fizeram isso também. Podia ser algo mais especifico tipo: vença uma partida ranqueada esta semana OU vença 5 partidas em aram - Ganhe 300 XP. Ou sei lá, coisas pequenas assim, só para dar uma estimulada pro pessoal para alguma recompensa

• 3- marcação de campeão que você já recebeu baú na tela de seleção antes das partidas

Se voce selecionar a caixinha na seleção de campeões tira os que voce recebeu baú (ou só deixa eles? realmente não lembro).

• 4- notificação de reporte ( mostra riot, mostra que o reporte no final da partida serviu para algo.)

Ao menos alguma notificação que não seja os ultimos 3 a reportar o sujeito em questão. Sério, é o único tipo de spam que eu nao me importria em receber...

• 5- remake automatico

Concordo, cansei de ficar preso em partida que o cara demora quase 10 minutos pra aparecer por conta do duo que não dá remake. Conceder voto seguindo maioria para o pessoal que não escolhe "sim ou não" seria uma boa também.

• 6- voz a comunidade e ideia dos jogadores ( sério, tem muita fan art, skins, ilustrações, etc, mas parece que a riot ficou parada no tempo em temas, são sempre os mesmoS TEMAS, tem skins das skins, preços caros ( 1350 =  + ou - 23,50 R$ e não tem uma boa entrega ao meu ver)

Aqui tem um problema envolvendo parte juridica, pois se o artista não disser EXPLICITAMENTE que a Riot pode usar livre de pagamentos etc, tem um embroglio juridico tremendo para eles usarem, pagamentos etc...Infelizmente faz parte, mas concordo que só de usar a inspiração para novas temáticas já seria bem legal, tipo a de desenhos antigos que tava rolando no fórum semanas atrás.

eu jogo todo santo dia 10 partidas e so ganho 1 chave na vida e outra na morte ( frag)
Barão

@Baby DoIl@  escreveu:
Como vocês conseguem tantos baús? Eu to aqui com 18 chaves e 0 baús Smiley Sad

jogando, só é jogar com personagens diferentes.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

@Ezoks Duelista@  escreveu:
eu jogo todo santo dia 10 partidas e so ganho 1 chave na vida e outra na morte ( frag)

@Ezoks Duelista@  escreveu:

memso jogando todo dia, não recebo chave  a mais de 2 semanas.

Barão

Aronguejo

Gostei muito, principalmente a parte da notificação de reporte!

Parabéns cara,é difícil ver alguem que joga ARAM ter opinião coerente.
Aronguejo

@Durnnon@  escreveu:

4- notificação de reporte ( mostra riot, mostra que o reporte no final da partida serviu para algo.)

Isso já existe... Quando eu Reporto alguém  (e mais alguém também reporta) As vezes recebo dizendo que o cara foi punido!
É porque se o cara estiver em grupo ou não incomodar mais ninguém, o seu report (individual, sozinho) é descartado.
Em grupo eles nunca se reportam.

Isso é efeito direto do sistema automático de report.