cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Tropa

Re: O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Uma experiencia q um amigo meu fez provou q a riot nem le os textos dos reports, ele fez o seguinte, prometeu q nos proximos 100 reports q ele desse nota:n saiu reportando a torto e a direita, so reportou quem merecia ser reportado msm, enfim, nos proximos 100 reports iria escrever ofensas raciais e outras coisas q seriam consideradas crime aqui no Brasil, direcionadas tanto aos rioters quanto aos reportados, o q aconteceu? no final do ano ele recebeu champ aleatorio por bom comportamento(foi naquele ano q a riot resolveu dar um champ aleatorio pra todos os jogadores q n tinham sido punidos o ano inteiro), ou seja, se o report tiver validade, eh apenas nas caixinhas q vc marca dizendo qual foi a infraçao do kra, pq o texto ngm le.
Tropa

@2a Smurf d Smurf A riot está *agando para esses reportes.
Nunca vi ninguém ser penalizado por qualquer report, sabe porque?
Não é interessante essas coisas, pois se der ban de fila, cara vai jogar outro jogo.
Será menos uma pessoa para LOL, é justamente isso que eles não querem.
Então fazem vista grossa, punem um ou outro para dizer que esse sistema funciona.
Bons players e a galera que quer jogar de verdade que se *odam...
Quer jogar uma partida sem passar raiva, fecha um grupo e boa, somente assim vai conseguir jogar.

Tropa

o texto tava mo legal ai do nada aparece um lux é suporte sim kkk
Tropa

as veses nem assim

tentei tirar print, final do mês de dezembro de 2018, deu erro nas prints e desanimei, pq não consegui contactar a Riot sem provas... me senti frustrado, da nojo jogar com pessoas assim, que ficam desmerecendo os outros.

De ontem para hoje fui 10 partidas, ganhei 0. Dei-me ao máximo em todas, de TODAS AS 10 partidas, tinha 2 jogadores, morrendo com proposito de estressar os outros 3, além do rage desnecessário e a sindrome de culpar fulano pelo próprio erro. O time inimigo como sempre, caçoando, dizendo que o caras estavam aprendendo a jogar (Maestria 7 de Riven emissária, Gold 4 e outro Platina 3). Na mesma noite, peguei 1 jg não fez absolutamente nada, ficou fazendo a selva o tempo todo. E diversas vezes isso ocorreu entre mais 8 partidas.
Faz as contas, 10 partidas 2 trollando, 20 pessoas em 3 horas tiram de seu tempo de aprendizado no LoL para te exaustar ao máximo.
Você percebe que eles não são apenas imaturos, são inflamados e carentes de atenção, algum problema **cogumelo do teemo** em casa e entram no jogo onde colocam a mascara de algum campão e resolvem fazer outros sofrerem para espalhar a própria dor. Velho, isso é claramente torna um comportamento vicioso. Eu tentei por diversas vezes nos tickets conversar com algum ADM mas como sempre, sorriso no rosto e o problema não existe mais.
Eu não posso mais desistir do jogo, o alto investimento que coloquei e por não ter outro MOBA como o LOL, me faz continuar, pois bem, não sou rameira para sustentar ninguém e não ver os resultados.
Esse post não só o meu mas como todos os outros são pra desabafar e isso é ótimo, afinal alguém e irá ler e saber que lá no fundo não estamos sozinhos que é preciso ter calma e procurar alguns jogares para jogar partidas fechadas, a conversa no voice, rc, ts ou skype, ajuda e muito descontrair desses obstáculos, jogar sozinho tem sido um desafio não só para mim mas para muitos outros.
O jogo não está nem ai para você, não existe balanceamento perfeito, Client perfeito e nem justiça nesses campos. As únicas pessoas que irão lhe ajudar são os outros 4 ao seu lado, apenas.

Fiz um tópico explicando sobre esse assunto, onde eu e um rioter nos organizamos para responder esse tipo de pergunta.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/RpP-Sobre-a-ferramenta-de-den%C3%BAnc...

Sistema falido esse da Riot !
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

Já reportei via ticket um monte de gente por racismo, homofobia, sexismo e até mesmo ameaças e maioria deles não levou nem ban de duas semanas, queria poder postar os nicks

Eu ja desisti do sistema de report , esses dias perdi umas 4 rankeadas com a molecada trolando , e sempre usando a frase " DEIXA DE CHORO É PRESEASON " -.-

O q mais da ódio que se você tiltar toma ban Smiley Very Happy
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Fiz um tópico explicando sobre esse assunto, onde eu e um rioter nos organizamos para responder esse tipo de pergunta.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/RpP-Sobre-a-ferramenta-de-den%C3%BAnc...

É um post que explica oq todo mundo sabe, mas isso n faz com que funcione o sistema, até pq senão n teriam INUMEROS posts iguais ao meu reclamando, n haveria tantas pessoas só no meu post reclamando disso... 

E a parte que fala sobre o feedback de denúncia n aparecer necessariamente, isso me parece um baita duma baboseira, várias pessoas falaram aqui (e eu mesmo faço isso) de que acompanham o histórico do cara pra saber se alguma coisa aconteceu com ele, mesmo em casos q obviamente n muda nada só retirar o chat (como elojob ou feed intencional)

Não foi tão ruim assim amigo.

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Aronguejo

@Marjorriê  

Está se tornando um hábito, antes era raro uma coisa dessas acontecer, agora, em 90% das partidas tem um troll ou um afk ou um tóxico, tiltando todo mundo. A gente reporta e isso é o mesmo que nada, a pessoa inclusive fala p vc "reporta mesmo a Riot não vai fazer nada" e é verdade.

Eu escrevi um tópico anteontem, porque todas as partidas que eu joguei na terça tinha alguém fazendo isso.

Quando o Rage foi no sup, eu intervi.

Quando teve um afk e todo mundo se controlou, deu certo.

Teve uma Camille que me culpou por uma derrota onde eu levei torre e terminei 15/6 pq ela gankou errado na minha lane.

Um Varus que tiltou o time todo e não jogou nada e na mesma partida um WW super lagado.

A gente reporta e nada. E o pior, todo mundo sabe que essa época é a mais tóxica do jogo, que tem uma galera que só entra no jogo p isso! Só que a Riot não faz nada, infelizmente.

O que melhora as minhas partidas é que o que você citou, eu quase nunca jogo sozinha, acho que de uns 2 meses p cá eu sempre estou com 1 pessoa em call pelo menos. Isso torna as partidas mais leves e melhora muito a experiência não só p mim.

P.S.: adorei seu nome

Aronguejo

@2a Smurf d Smurf

https://imgur.com/a/Svmevqm

Deu rage o game todo fez uma build ridícula e no fim do game ainda chama a gente de primatas... abri 1 ticket mas acho que nem punido ele foi, porque n recebi notificação de feedback de denuncias, já que reportei in game também... tem alguns posts meus falando sobre esses criminosos tóxicos aqui no fórum, mas nunca deu em nada, então eu parei de jogar lol, quando a Riot começar a punir esses caras, eu volto a jogar e torrar meu cartão nele como sempre fazia, eu não quero pagar pra ser xingado na bostinha de um joguinho xD
Aronguejo

@drowkn é porque não é uma pessoa física que analisa texto a texto, é um BOT que determina se o cara merece ser punido ou não pela quantidades de reportes e a frequência que ele os recebe, além das palavras escritas no chat, se são ofensivas ou não, ou seja mesmo que o cara passe a partida toda xingando você com uma letra diferente da palavra original, muito provavelmente ele não vai ser punido.
Tropa

tinha um cara no time inimigo que ele tava sendo extremamente racista com o meu time primeiro ele ficou dizendo que nois era facil e talz então eu discuti com ele mas nao xinguei eu fiquei com raiva dizendo q nois era facil e falei ''se vc acha nois facil então tenta me matar'' pq ele nunca me matou na partida inteira entao ele foi me enfrentar e so ficou morrendo entao ele começou a ser racista dizendo ''tira o hack preto imundo'' ''esse preto tem que ser escravo essa desgraça'' ele ficou nisso pq eu ganhei no x1 com ele eu discuti com ele mas não xinguei ate q uma vez ele me mato eu disse ''jogo bem'' e ele ''ai poha preto imundo **cogumelo do teemo** sabe jogar não'' sendo que ele morreu umas 3 vezes pra mim e so me matou 1 vez kkkk
ele ficou me xingando assim ate que eu falei '' cara n sei se vc sabe mais eu sou streamer na cube tv e vc esta sendo gravado pelo q disse'' '' as pessoas em que estao me assistindo estao com bastante raiva de vc viu e falei pra eles tirar print das conversa e reportar vo ate escreve seu nome em um bloco de nota pra eles ve certinho'' só pra dar medo a ele né pq n tava fazendo live naquela hora kkk sabe o que ele disse '' to nem ai só vai ser um ban ai e só criar uma outra conta **cogumelo do teemo**'' então n aguentei e acabei logo com aquela partida pra falar com a riot logo e ate hj esse cara ta ainda on pelo servidor

e estou bem decepcionado por isso pois sou negro e fiquei mt ofendido quando ele falou q preto tem que ser escravo mas a riot ate hj n fez nada. n sei o que fazer mais pq ele pode ta fazendo essa discriminação com outra pessoa agora e a riot n faz nada
Aronguejo

Vocês querem que os cara tomem ban por qualquer coisa eu sei que isso é choro. A Riot pune e pune muito os tóxicos, eu mesmo 2018 tomei 2 restrições de chat uma mais boba q a outra. Já foi dito que eles não enviam notificação que X e Y foi punido pq seria desgastante para os jogadores ficarem recebendo essa mensagem o tempo todo. E pelo que eu lê aqui, realmente nego ta reportando por qual quer coisa, ontem o cara me denunciou só S Ó pq ele não gostou de me ver jogar.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

Partilho do mesmo entendimento. No inicio do ano, quando comecei a jogar, tomei uma restrição de chat - merecida. Pra ser honesto, até feliz fiquei, vi que ué, quem fizer o mesmo, será punido. Interessante. Desde então - por um tempo, reportei vários players justificadamente e uma - duas vezes recebi o feedback de denúncia.
Nem é questão de chorar, concordo que não da pra impor restrição pra tudo, afinal, há de se ter um pouco de bom senso... Mas em várias partidas isso se passa. Essa semana mesmo, uma Caitlyn sendo extremamente racista, tanto em all quanto no chat privado, o próprio time inimigo reportou e puft, o cara tá jogando ainda. Nada de feedback de denúncia.
O pior de tudo é que a priori, a Riot utiliza I.A para banir (aplicar sanções) alguém. O que é no mínimo, muito mal feito - já vi vários prints de players sendo banidos simplesmente por usar o chat ou ainda, por ter recebido report's de ''grupos'', gerando quantidade, mas sem fundamento nenhum.
Enfim, espero que algum dia, haja alguma eficácia nesse sistema de sanções, embora o jogo já conte com 8 temporadas e nada tenha sido feito - com êxito a esse respeito. Se a lei é para um, deveria ser para todos, mas é totalmente discricionário.

Aronguejo

Não cara, não é por qualquer coisa. Existem de fato atitude extremamente tóxicas e até mesmo casos de discurso de ódio e ameaças que você reporta no client, manda ticket e o cara continua lá jogando de boas.
Esses dias reportei um cara por racismo, recebi o feedback e quando fui ver ele ta lá jogando de boas. Uma simples restrição não basta pra um caso desses. Fora os inúmeros casos que nem isso devem ter recebido

Enquanto isso, pessoas que jogam uns 20 jogos seguidos com gente assim acaba revidando um jogo e toma restrição de chat. Esse sistema pune mais as vítimas do que os bandidos

1° - Cliente do LOL Nativo para Linux já.
Governo britânico considera Ubuntu o sistema operacional mais seguro.
Estudo mostra que 83% das empresas executam Linux em seus servidores.
Linux é mais popular que Windows na pesquisa de desenvolvedores do Stack Overflow.
Microsoft anuncia seu primeiro sistema Linux oficial pago. (WLinux).

Linux já é o sistema mais utilizado no mundo a muitos anos, IOT (Internet of Things) não existiria sem o sistema do pinguim, Viva o Linux. Acorda RIOT !!!

Steam já desenvolve seus jogos para Linux a muitos anos por saber do potencial dessa plataforma, até possuem um sistema baseado no Ubuntu o SteamOS.

2° - Engine desatualizada, a Engine do League of Legends precisa ser atualizada ou tem alguma coisa errada nessa programação pra um jogo tão simples ser tão pesado e bugado.
Modelo de tela de carregamento feita em outra engine: https://www.youtube.com/watch?v=i-X1np65J6Y

Post de referência: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/A-engine-do-LoL-merece-uma-atualiza%C...