cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Highlighted

Re: O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Ta normal assim ou é as ferias?

Aronguejo

Eu estava jogando com meus amigos, uma partida normal game.
tudo certo até então
Meu amigo por sua vez quis testar ezreal, feito assim ficou levando rage a partida inteira do suporte que era uma Neeko.
Xingamentos dos mais variados possíveis que você nem queira imaginar.. Feito assim nos 3 reportamos a Neeko..
2 dias depois ela mandou solicitação pra mim, aceitei e ficou zoando da minha cara, afirmando que report não da em nada, que xinga o quanto quiser, que trolla o quanto quiser, que eu sou um .... enfim
Passar bem né.

eu estava jogando uma partida dai um lee sin começou a trolar depois de ter morrido 6x seguidas dai ele começou a fazer lee sin ap na jungle e toda hora que tinha tf ele não ajudava o time o jogo estava 15 a 5 iamos vencer o game era só pegar arauto lutar levar inib baron e gg, mas ficamos 4x5 o jogo todo olha aí o jogador de lee sin que não levou ban nem de alguns dias e continua ferrando o jogo de muita gente: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1552202980/212933793?tab=overview

Acho que um caso muito comum que acontece tambem são os Modisuo da vida que se você bane o Yasuo já começa VO TROLLA SEUS TROX A S; VOU FEEDAR GERAL e assim por diante.
QUE RAIVA DE KIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Ta
Tropa

@LongeDeMimGanhar@  escreveu:
Vocês querem que os cara tomem ban por qualquer coisa eu sei que isso é choro. A Riot pune e pune muito os tóxicos, eu mesmo 2018 tomei 2 restrições de chat uma mais boba q a outra. 

Entendi husahusa "tomei 2 restrições de chat por bobagem" "isso é choro" e já foi tóxico no seu comentário... Nós estamos falando justamente da quantidade de pessoas tóxicas que n recebem punição, então o mínimo q eu imagino q vc tenha feito é algo extremamente grave

Aronguejo

Não exatamente, a quantidade de gente que levou restrição de chat simplesmente por ter usado o chat é uma coisa absurda. Julgar sem ter estado no jogo em que a pessoa levou a restrição, isso sim é uma coisa extremamente grave.

O que realmente acontece é que constantemente você vê os típicos "comedores de mãe" jogando normalmente sem levar nada, e quando o cara tilta em 1 ou 2 jogos acaba levando uma punição. Esse sistema pune mais as vítimas do que os bandidos