cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Highlighted

O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Mais um período de férias chegou e com isso>>> desbalanceamento e trolls em maior quantidade que nunca....

Eu jogo desde a season 5 e tive inúmeras partidas com trolls, afks, e pessoas com comentários nojentos (racismo, homofobia, machismo) e sempre reportei, mesmo quando uma ofensa n era pra mim (reportar tanto por ticket quanto pelo client), e a quantidade de vezes q fui atendido é ridícula, independente da gravidade do caso. E dando uma olhada no forúm e conversando com amigos percebi q n sou o único que é ignorado pela RIOT MESMO COM PRINTS E VÍDEOS, como no caso de um cara q postou sobre elojob descarado e nada foi feito; ou sobre como minha namorada reporta constantemente casos de machismo ou trolls só pq tem uma mulher na partida...

Então eu quero abrir esse post pra que todos q a RIOT ignorou alguma vez mostrem o caso (sem mostrar nicks pq o comentário pode ser apagado por exposição) e mostrem o quanto a RIOT TÁ POUCO SE  com oq acontece nas partidas

OBS: qualquer caso, desde feed e afk até nick ofensivo, só postar aí e contar oq houve

46 RESPOSTAS
Tropa

Re: O QUANTO A RIOT N SE IMPORTA COM REPORT? CONTE O SEU CASO NESSE POST

Na época do modo Odisseia, eu já tinha terminado minhas missões e como as últimas eram complicadas eu entrava e ajudava o povo aleatório pq o modo era legal, aí peguei um cara q entrou com aprimoramentos a mais só pra atrapalhar o povo que tava tentando fazer a missão, ele falou abertamente isso no chat, ficou afk metade da partida e quando n demos ff (um dos caras só precisava vencer o modo chacina), ficou se matando e ainda, ficou xingando e se vangloriando q já tinha terminado e quando dissemos q iamos reportar ele riu e adicionou um dos caras pra "avisar se tomar ban"... fazem meses isso, e mesmo com ticket e prints ele n tomou nada e ainda deu risada na cara da riot (e mesmo com meu Yasuo criminoso e o troll chegamos no Kayn na forma final, mas n deu pra vencer)

https://ibb.co/d6D9d5W (foi foto pq tava com pressa pra n perder o chat no final do jogo)

Tropa

tive q procurar no email o ticket, mas esse é um q eu tenho o print ainda

Barão

https://i.imgur.com/uI8mmBM.jpg

Veigar fica só no farm e se matando para o time inimigo.
Peço para ele parar de morrer por favor e ele diz que vai me reportar por rage. hahaha
Arauto

Cara... eu só reporto quando o cara faz coisa absurda! Rage e talz eu nem conto mais. Pq eu digo isso: Rage o cara às vezes faz só uma vez e talz e se eu reportar por rage, vai ser difícil eu receber o feedback, portanto estou reportando atoa e acabo perdendo credibilidade! Atualmente meus reportes quase sempre dão resultado: adoro ver aquela mensagem aparecendo quando entro no lol que minha denúncia foi aceita, e quase sempre vejo ela! Então...
Aronguejo

semana passada eu simplesmente reportei um cara que pegou katarina top porque o mid não quis trocar com ele na seleção de champ, o cara feedou pra caramba, não parava de reclamar no chat xingando todo mundo e ainda por cima ficava o tempo todo roubando a jg (que era minha por sinal), no fim eu pedi pro time reportar e para a minha surpresa, nada aconteceu, é por esses casos que na maioria das vezes eu simplesmente ignoro e deixo rolar, a Riot não liga para o jogador, só quer que continuem jogando o jogo, acampamento yordle é só uma máscara disfarçada para punir jogadores ofensivos, mas claramente não tem efeito nenhum.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

Eu nem costumo reportar mais, pq já dei report em cada caso absurdo que rolou in game e não deu absolutamente nada, então, de uns tempos pra cá, eu simplesmente não me importo mais, afinal, se a Riot não liga pra isso, não sou eu que vou fica me estressando atoa, por que pessoas toxicas e afins, se eles fazem isso é pelo simples motivo de não acontecer absolutamente NADA.

A real é que esse sistema de report só funciona mesmo para quem mexe nos arquivos do LoL,lembro uma vez que um cara tava mexendo nas pastas e conseguiu aumentar a tela de visão do LoL(época do lançamento do JHIN),uma coisa que a Riot afirmava que só podia acontecer ao comprar um monitor maior o que não era verdade.
Ou seja,a Riot só bane que descobre os podres dela e aqueles que afastam jogadores são inocentados de propósito pela Riot.
AINDA BEM QUE A RIOT NÂO LÊ OS POSTS DA GALERA SENÃO EU IA TOMAR BAN POR FALAR ISSO.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

um pyke do meu time tava tiltado, e começou a descontar a raiva em uma menina que tava jogando de blitz, ela nao acertava nem um Q, ele ficou p*to e fez um comentario machista.

isso foi no dia 27/12, hoje fui dar uma olhada no perfil dele pra ver se ele foi punido, bom... ele ta jogando ai de boa sem nem uma tipo de punição...

Eu reporto no client e nada acontece, me disseram para reportar no suporte, entao comecei a reportar pelos os dois, e mesmo assim nada acontecia com quem eu reportava, ja reportei tanta gente e faz meses que nao recebo uma notificaçao de que alguem que eu reportei levou uma puniçao, esse sistema nao funciona direito, ja vi muita gente sendo full toxica e ta jogando de boa, ja vi gente caindo adc autofill ficando 3/12 lenvando ban de 14 dias por feed intencional em apenas um jogo.

Eu ja desisti de reportar, nao vale a pena, entro no jogo do /fullmute all e jogo meu jogo, e isto.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Já fiz uns 30 reportes seguidos (Não estou sendo dramática, deve ter sido uns 30 mesmo!), e dentre esses 30, nenhum foi avaliado. Pois se fosse, eu receberia a mensagem de punição, e olha que eu só reporto por discurso de ódio no chat (Racismo, machismo, Homofobia, linguajar ofensivo...).
Muitas pessoas tem que aturar a imaturidade dos jogadores, eu entendo que não dá pra olhar todos, mas 30 já é de mais né?
Aronguejo

Já perdi a conta de quantas vezes já denuncie (via client + Ticket)i, com provas absolutas de racismo ou toxidade muito elevada, e a Riot simplesmente ignorou. Falo que ela ignorou pois fiz questão em todos casos de ficar dando stalk nos reportados e nunca foram banidos. continuam jogando todos dias de boa.
Eu particularmente acho que nem leem os tickets de report, eu acho que eles deixam a *Inteligencia artificial super apurada* Analisar os Reports e já era.
Aronguejo

Ele está errado, mas ele fala que foi chamado de **cogumelo do teemo**, se isso for verdade...
Temos mais de uma pessoa errada, e o certo seria ban nos dois.
Lembre-se reportar e não responder, muito menos xingar de volta.

Esse nenzinho é tóxico em

@CoreKhignts@  escreveu:

Eu troll? entendi po, tu caiu adc e queria ir mid, sai fora

Tropa

Reporta no Suporte

Aronguejo

Eu fiz um post sobre toxicidade ontem mesmo, eu saio do trabalho e jogo a tarde desde que comecei a jogar em fevereiro do ano passado mas está insuportável fazer isso agora. Anteontem praticamente todas as partidas que eu joguei tinha alguém xingando, reclamando ou AFK. Eu reporto em casos extremos e silencio logo de cara quando a pessoa faz um comentário.

Esses dias respondi um Varus, que tiltou o time inteiro. Sei que não é certo, mas eu estava tão zangada que só pensei depois. Eu nunca dou rage, nunca xingo ninguém, mesmo que a pessoa faça algo p isso. É frustrante esse sistema de report não funcionar. A gente que aprender a aguentar essa gente no minimo mal educada.

Aronguejo

@i stand unshaken@  escreveu:

um pyke do meu time tava tiltado, e começou a descontar a raiva em uma menina que tava jogando de blitz, ela nao acertava nem um Q, ele ficou p*to e fez um comentario machista.

isso foi no dia 27/12, hoje fui dar uma olhada no perfil dele pra ver se ele foi punido, bom... ele ta jogando ai de boa sem nem uma tipo de punição...

Eu reporto no client e nada acontece, me disseram para reportar no suporte, entao comecei a reportar pelos os dois, e mesmo assim nada acontecia com quem eu reportava, ja reportei tanta gente e faz meses que nao recebo uma notificaçao de que alguem que eu reportei levou uma puniçao, esse sistema nao funciona direito, ja vi muita gente sendo full toxica e ta jogando de boa, ja vi gente caindo adc autofill ficando 3/12 lenvando ban de 14 dias por feed intencional em apenas um jogo.

Eu ja desisti de reportar, nao vale a pena, entro no jogo do /fullmute all e jogo meu jogo, e isto.

Isso é absurdo, por isso eu e mais um monte de meninas que eu conheço não usam um nick feminino nesse jogo. Até porque tem dias que a gente joga super bem, mas tem dias que é uma derrota sobre a outra e ver um machista nojento falando isso é ápice de tudo que esse jogo tem de ruim.

Tropa

Entendo bem isso. Dos anos que jogos e já faz uns 4 anos de todos os reportes que já fiz pelo client só recebi 2 notificações sobre isso até hoje. Hoje em dia quando tenho disposição e paciência para fazer isso abro um ticket, porém neste método não a como vc saber se a pessoa denunciada levou punição ou não.

Eu sou uma pessoa que já foi banida PERMANENTEMENTE por xingar os outros. Eu melhorei isso bastante, mas cara, eu ando vendo cada coisa que me faz sim xingar pessoas. Eu já fui xingado gratuitamente por ser platina e estar em normal game (?)
Eu já fui xingado por acharem que eu era mulher (?)
Eu já fui xingado por jogar terrivelmente mal com o novo aatrox, eu sou antigo e era acostumado com o antigo
E o caso que mais me revolta é ser xingado POR TENTAR AJUDAR O TIME
eu falo, ei faz isso que vai dar bom
ei, vem comigo
ei não faz isso, podemos perder
e as pessoas me xingam como se eu estivesse xingando a mãe delas, eu estou passando calls, e nego me xinga de coisas pesadas.
Eu já vi até racismo, o cara me chamou de macaco e falou que eu nao tinha dinheiro do nada ???
e sabe o pior? Eu sou humano Riot, vcs deixam isso passar tanto que uma hora eu vou xingar de volta, e o ban vai vir pra mim, porque eu denuncio TODA VEZ e eu recebi 0 notificações.
Se vocês acham que eu não tenho moral por já ter sido banido, beleza, mas meu ban me custou 4 MIL reais, eu aprendi a lição e melhorei bastante. E é frustrante ter perdido uma conta de quatro mil reais e ver gente aí fazendo pior do que eu fazia e não levando punição ALGUMA.
Outra coisa que me irrita, balanceamento de normal game. Eu sou platina, não grande coisa ok, mas jogo com uma amiga unranked por diversão e amizade, pq não nos vemos e nosso ponto de encontro é o lol, eu puxo um diamante pro outro time, beleza, mas porque caralhos eu caio com FERRO?
time inimigo, prata prata prata ouro diamante 4
meu time, ferro, unranked, platina, prata, ouro
what, enfim esse é meu desabafo, dane-se normal game também, acabar a pré season eu volto ranked.