cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O PASSE NÃO FUNCIONA

Resolvido
Highlighted
Arauto

O PASSE NÃO FUNCIONA

Eu comprei RPs pra comprar o passe do mundial e habilitar o croma e borda do thresh campeonato dia 19 mas meu pai colocou a data do pagamento do boleto somente dia 23 então os RPs só chegaram hoje (dia 25) e quando fui ver não tava mais a opção pra compra a borda nem croma do thresh então em gastei meu dinheiro e meus RPs (com o passe) atoa!!!! TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: O PASSE NÃO FUNCIONA

Tem sim amigo, eu ia comentar dizendo que não teria como pois estava assim na página sobre o evento do mundial:

"De 27 de setembro de 2018 às 12h (horário de Brasília) a 24 de outubro de 2018 às 20h59 (horário de Brasília).

Receba Emblemas do Mundial ao completar missões, com ou sem o Passe do Mundial.Com o Passe do Mundial você poderá obter uma quantidade ilimitada de Emblemas. Resgate-os na loja do evento. Lembre-se de voltar sempre para ver as novas recompensas com frequência durante o evento. "

Porém lá no final dos espólios de emblema do mundial, está escrito em letras menores e acinzentadas:

"*Também retornarão de 16 de novembro de 2018 às 14h (horário de verão de Brasília) a 20 de novembro de 2018 às 05h59 (horário de verão de Brasília)"

Ou seja, as bordas e croma dourado das skins campeonato irão retornar, tente procurar as informações antes, pois se não fosse voltar só te restaria aceitar.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS

*Também retornarão de 16 de novembro de 2018 às 14h (horário de verão de Brasília) a 20 de novembro de 2018 às 05h59 (horário de verão de Brasília)"

Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

Aronguejo

Tem sim amigo, eu ia comentar dizendo que não teria como pois estava assim na página sobre o evento do mundial:

"De 27 de setembro de 2018 às 12h (horário de Brasília) a 24 de outubro de 2018 às 20h59 (horário de Brasília).

Receba Emblemas do Mundial ao completar missões, com ou sem o Passe do Mundial.Com o Passe do Mundial você poderá obter uma quantidade ilimitada de Emblemas. Resgate-os na loja do evento. Lembre-se de voltar sempre para ver as novas recompensas com frequência durante o evento. "

Porém lá no final dos espólios de emblema do mundial, está escrito em letras menores e acinzentadas:

"*Também retornarão de 16 de novembro de 2018 às 14h (horário de verão de Brasília) a 20 de novembro de 2018 às 05h59 (horário de verão de Brasília)"

Ou seja, as bordas e croma dourado das skins campeonato irão retornar, tente procurar as informações antes, pois se não fosse voltar só te restaria aceitar.

Ver Resposta em Destaque no post original