cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O NOVO FÓRUM ESTÁ MARAVILHOSO, PARABÉNS RITA GOMES *__* <3

Tropa

O NOVO FÓRUM ESTÁ MARAVILHOSO, PARABÉNS RITA GOMES *__* <3

É só isso mesmo, o novo fórum está lindo demais, estou babando aqui com cada detalhe, vocês são 10. <3

23 RESPOSTAS

Re: O NOVO FÓRUM ESTÁ MARAVILHOSO, PARABÉNS RITA GOMES *__* <3

Eu não gostei apenas de uma coisa. Embora dê para organizar os tópicos por "mais GG" e filtrar eles por 24 horas, 7 dias e etc. Dentro dos tópicos os comentários ainda estão em ordem de postagem e não dá para organizar os comentários com mais GG. :/
Tropa

Creio que como é uma atualização recente, com o tempo eles irão adicionar essas mudanças e pequenos detalhes, só aguardar. :B

Aronguejo

vdd amigo fico show mesmo !

Tropa

Realmtene está muito melhor que antes, bem arrumado
Antes era uma bagunça total, parabéns riot games

Tem algumas coisas que podem melhorar, como tamanho dos botões grandes demais...

verdade, esta muito bom!!
É isso ai!!
Aronguejo

Também curtia o modelo do "reddit" de mini-discussões dentro de um tópico maior. Pra mim, isso foi um retrocesso. O ideal seria combinar a customização e modelo dos fóruns de jogos tradicionais, com as novas possibilidades e facilidades que o Boards já possibilitava pra gente, como dividir por "pegando-fogo", "novos" ou "recentemente postados".

:C Vou ficar com saudades do boards (formato reddit). Eu gostava muito. E também acho que era o melhor formato.

Mas imagino que eles mudaram por várias razões técnicas. Eles nem conseguiam mover os tópicos naquele formato.

@AkuarAcabei de descobrir que meio que existe um modo de deixar por "discussão". Se você for lá em cima onde tem 3 pontinhos e está escrito "opções" você pode colocar "ordenar por tópicos". Então ele vai organizar de modo que as mensagens apareçam na ordem de que uma pessoa respondeu a outra.
 Não fica extremamente claro onde começa e termina a discussão, mas testei e a nossa conversa ficou organizada, por exemplo.

Aronguejo

Olha! É sempre bom ter alguém mais esperto que eu atento a isso. UIAHSIASAS
Não fica tãaaao igual assim, mas já é uma ajuda. Também preciso aprender a marcar nome de pessoas, é só botar o @ e o nick, ou como faz?

Arauto

Muita poluição visual, mesmo olhando os tópicos de boas vindas, ainda estou confuso e perdido

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Aronguejo

E o tamanho da fonte das letras, está pequeno demais xD

@Akuar escreveu:
Olha, é sempre bom ter alguém mais esperto atento a isso. UIAHSIASAS
@Não fica tãaaao igual assim, mas já é uma ajuda. Também preciso aprender a marcar nome de pessoas, é só botar o @ e o nick, ou como faz?

@Luscas Scuzzaito, é só colocar @ antes do nome da pessoa. Você também pode ir em reponder e clicar em "citação".
 Acho que ficaria perfeito agora se eles colocassem uma marcação na última mensagem das discussões, para a gente ver onde termina.

Aronguejo

@Esperança e Amor Aprendi? UIHSIASA
Sim faltou isso mesmo, ou essa marcação ou um recuo pra dentro nos posts que pertencem aquela discussão de respostas né, ia ficar bem bom, porque não tem como saber onde acaba...

@AkuarEntão, eu sou estudante de Ciência da computação hehehe. Eu não enxergo o mundo da mesma forma mais que os seres humanos normais. :C
Quando eu vejo por exemplo esse fórum novo eu fico só imaginando e calculando os algoritmos, o banco de dados, o formato do site, como ele foi implementado em rede, como foi pensado e discutido o projeto dele, as reuniões. E como foi implementado e testado, entre milhares de coisas. Daí por isso eu fico futricando em tudo hahahaha.

Nem me sinto mais um ser humano normal. :CCCC
 Eu queria apenas enxergar um fórum. 
 Socorro. :CC

Tropa

Por hora o forúm esta uma coisa linda de deus, parece até a havaina de pau
Eu fui criado para isso, LITERALMENTE.
Aronguejo

@Esperança e Amor
OMG, HAUSIHASAS!
Você já não era normal antes, afinal escolheu cursar ciência da computação, aceite esse fato. HUIAHSIAA
Mas acho que entendo seu "desespero", e o fórum é bem novo, tomara que eles implementem mudanças mais rápido que no antigo Boards em seu eterno beta... ^^

@Akuar Oi, então, após esse tempo no novo fórum eu já consegui tirar uma conclusão melhor. Eu definitivamente não gostei. Quando vou tentar ler notícias ou tópicos legais em alguma das seções eu me deparo com páginas e páginas de tópicos spammados com assuntos aleatórios, de dúvidas, ou apelativos, ou toscos. E agora a gente tem que ficar garimpando por horas para achar tópicos interessantes.
 E mesmo aquela seção "Tópicos com mais GGs" não vai ter tópicos interessantes pois está tudo se perdendo muito rápido no meio de tantos tópicos e muitos nem são vistos enem estão tendo a chance de crescer para aparecer lá.
 Como você falou, um tremendo retrocesso.
 Fora que a Riot não aplicou políticas importantes, como por exemplo pessoal criando tópicos com título todo em Caps lock (algo proibido em fóruns da Blizzard por exemplo). E agora aqui no BR prolifera e virou mania o pessoal ficar criando tópicos com título em Caps Lock.
 Fora que os tópicos "tops" agora são só os mendigando likes ou troca de likes. ¬¬

No outro formato era muito mais dinâmico acompanhar assuntos quentes do momento, e que realmente refletiam a visão, desejo e debate da comunidade.

Então não vou entrar mais aqui ou participar desse fórum. 
 Eu gostaria de saber sua opinião também quando estiver pronta acerca desse novo fórum.

Aronguejo

@Esperança e Amor Oi amigo ^^
Legal saber que lembrou da nossa conversa e voltou pra dar sua opinião.
Então, eu ainda continuo entrando no fórum, mas a cada dia com menos motivação pra postar. Antes, você entrava nos tópicos do "pegando-fogo" por exemplo, só pra ler, e você acompanhava todas as mini-discussões e talvez te desse vontade de responder uma pessoa ou duas. Hoje isso é impossível, ou você responde apenas o criador do tópico ou se quiser acompanhar as discussões você tem que postar assim que o tópico é criado, depois não tem mais como.

Como vc disse, muita gente criando e dando repost em tópicos apenas pra ganhar emblemas ou GG's, sem uma real função pra eles, pessoas disputando pra terem mais GG's que as outras, não acho legal essa ser a principal função do fórum. Mas tudo isso seria resolvido se pelo menos tivéssemos uma moderação ativa. Porém, agora parece que os rioters estão mais distantes do que nunca, nem aquela sessão "red posts" que você via todos os tópicos criados e respondidos por rioters existe mais.
Foi um verdadeiro retrocesso, como eu já disse, alguém muito saudosista que entrava em vários fóruns de games na adolescência e decidiu trazer esse formato de volta pro LoL, que já tinha um fórum mais evoluído. Esse fórum tá parecendo de jogos de 10 anos atrás, GC, Ragnarok. Até os fóruns da Blizzard que são mais ou menos nesse modelo são mais intuitivos que esse.

Esse fórum vai levar o destino que a grande maioria dos fóruns antigos, não vai ficar desabitado, mas vai ser povoado ativamente pelas mesmas pessoas, em torno de 20% da comunidade enquanto os outros 80% apenas leem e se sentem intimidados em postar algo, o que no Boards era o contrário.
É triste :/