cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MOTIVO DE SER MAIN X CHAMPION

Highlighted
Tropa

O MOTIVO DE SER MAIN X CHAMPION

Descreva o motivo,a razão e a circunstancia de ter escolhido o/os main/mains de vcs.
Eu, virei main zed, pois eu gosto do estilo sombrio, ninjas são daoras e por causa da lore tambem sz

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: O MOTIVO DE SER MAIN X CHAMPION

Porque o Ezreal é quem eu quero ser na vida real. Popular com as garotas, espírito aventureiro, sem medo de agir de forma afeminada ao redor das pessoas, bonito...

Porque ele foi primeiro campeão que lançou depois que comecei a jogar.

Tropa

sou o famoso main meta, jogo com quem ta forte e fds

https://discord.gg/nxHGNGP
Tropa

cara, tu tem alguma forma de contato (rede social, discord e tlz) pra me ajudar a fazer uma "assinatura" desse tipo , pq eu n entendi como funciona kk

Tropa

eu tenho foco no zed , porem eu jogo com tudo e me garanto com tudo tb

Aronguejo

Eu queria ser main Aatrox, acho esse campeão maravilhoso junto com sua lore.

Mas como não é tãããão fácil assim dominar ele, acabei virando main Janna, e gosto muitxo dela.

God Teemo pelo fato de ser o personagem mais carismatico desse jogo, além de ser o Deus da top lane.

Mordekaiser, por ser o que eu chamo de "vilão coisa ruim".

main kha motivo sendo q quando essa barata ta em epoca de acasalamento(q seria o tipico viuva negra) ele vira um demonio q ninguem mata ninguem supera o dano n tem couter decente e fica com 3 tonedalas de dano so no q e ainda consegue ter o instakill mais facil do jogo(so perde pra trynda pq é insta kill so de chegar perto n é brincadeira)

Aronguejo

Fui main Ahri por muitas seasons, mas a grande verdade é que ela foi o campeão que escolhi quando comecei a jogar só pela aparência ZzZz Larguei o mid por achar stressante demais e venho tentando ser main suporte. Me divirto muito mais nessa rota e amo o Bardo  Ele tem uma temática muito diferente, não tem uma forma física definida ou padronizada,  tem mobilidade (odeio campeão sem isso), e é extremamente divertido de jogar, além de eu achar ele um amor (mó humildão preocupado com o universo).

Tropa

Virei Main Shaco por que ele parecia e é um psicopata.
Tropa

Bard é o sup mais legal de se jogar, e eu também adoro campeões com bastante mobilidade é "mais divertido"