cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIOR ESTER EGG DO LOL

O MAIOR ESTER EGG DO LOL

galera eu estava mexendo lá no meu client do lol nas configuraçoes e , tem uma  parte lá em baixo na parte de sobre , em COMFIRMAÇAO aparece uma parte onde diz  TERCEIROS : insira seu codigo de verificaçao de terceiros abaixo  ....

eu nao faço ideia do que seja isso mas quando eu perguntei por ticket para a riot aconteceu isso :

ADC NOOBNASMURFMarço 23º 2018, 8:27:54 pm

o que seria isso que eu printei (essa é a print do lugar aonde voçe bota o codigo)

prnt.png (25752 bytes)

THE KINGLOSKI!Março 24º 2018, 3:31:25 pm

Olá ADC NOOBnaSMURFm de boas?

Esse é o maior easter egg de todo o lol!

Se você colocar o código certo nele, você ganha uma skin! (ou não)

Meu coração e espada sempre por Demacia!
- Garen

Ticket1.png (148184 bytes)

entao se alguem souber qual é o codigo ou como pega ou se alguem ja pegou me falam estou muito curioso para saber o q é que vem no codigo E DEIXEM O UP PARA MAIS PESSOAS VEREM 

10 RESPOSTAS

Re: O MAIOR ESTER EGG DO LOL

Sempre pensei que era outra coisa...
buguei um pouco aki huahuahua.
Dragão

Eu também não sei o que é isso, mas tenho certeza que o cara do suporte ta te trollando, a Riot adora fazer isso
#VoltaBoards!!!

eu descobri um site aki mexendo nuns negoço do jogo http://ietf.org/rfc/rfc1962.txt nao sei se vou encontra nela mas ...
Dragão

Não é " Easter Egg " ,
A sua conta do League of Legends é valiosa. Seja por todo o tempo que você jogou ou pelo dinheiro gasto em skins, seus investimentos devem ser protegidos. Todo dia nós do Suporte trabalhamos para devolver contas comprometidas, mas esse processo leva um tempo, então pode ser frustrante ficar sem a conta.

E é aí que você entra! Verificar o seu endereço de e-mail é uma etapa de segurança essencial para proteger a sua conta, além de nos permitir recuperá-la mais rápido. Um endereço de e-mail verificado permite enviar rapidamente as informações de recuperação de conta caso você tenha problemas para fazer o login. Além disso, assim sabemos que você a conta realmente é sua.

Tá, mas e aí?

A partir de hoje, você pode verificar seu e-mail dentro do cliente, e não vai levar nem um minuto! Se você não verificar, vamos enviar lembretes no cliente de tempos em tempos (foi mal por ser chato, mas é pro seu bem). Caso você não receba nenhum lembrete, é porque seu e-mail já está verificado.

Preciso mesmo verificar meu e-mail?

Por enquanto é opcional, mas eu realmente recomendo que você verifique. Mesmo. Uma conta com e-mail verificado se torna mais segura, e justamente por isso a verificação será obrigatória no futuro.

Por que verificar o e-mail?

Pra você dormir na tranquilidade a noite. =) Além disso, a verificação nos permitirá habilitar novos recursos de segurança no futuro, como autenticação de dois fatores.

Ah, e se você já quiser verificar agora, é só vir aqui.

Valeu!

FONTE : https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Verifica%C3%A7%C3%A3o-de-E-mail-no-Client...

fiquei até triste Smiley Sad mas vlw por falar
Dragão

Ué, mas, eu já confimei o meu email...

GALERA DESCOBRI O QUE É : ,o cara do supporte falo isso :

Então ADC NOOBnaSMURF, na real não tem nada haver com e-mail, a confirmação é em uma outra parte do cliente e não nesta. Smiley Tongue

Bom, para acabar com o "easter egg", essa opção é para linkar a sua conta com outros sites como a Twitch. ^^

Espero ter esclarecido meu bom e se precisar de ajuda em alguma outra coisa, é só falar!

Abração!

"Depois de mata esse povo que que se qué? Pastel? Eeeeehhhh pasteeeeeelll"- Major almirante pra frente Kled

o cara do suporte falo isso :
Então ADC NOOBnaSMURF, na real não tem nada haver com e-mail, a confirmação é em uma outra parte do cliente e não nesta. Smiley Tongue

Bom, para acabar com o "easter egg", essa opção é para linkar a sua conta com outros sites como a Twitch. ^^

Espero ter esclarecido meu bom e se precisar de ajuda em alguma outra coisa, é só falar!

Abração!

"Depois de mata esse povo que que se qué? Pastel? Eeeeehhhh pasteeeeeelll"- Major almirante pra frente Kled

Meu deus cara, essa parte serve pra você vincular suas contas em outros sites. Por exemplo, a Twitch usa esse recurso.