cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O LoL é 90% ódio 10% esperança

O LoL é 90% ódio 10% esperança

Primeiro que fora do servidor americano, opnião de jogador e nada é a mesma coisa. Tudo que a gente tenta só recebe "fala isso no forum", o que todo mundo sabe que dá em nada (assim como esse post não vai dar)

Segundo que, as vezes parece que na Riot trabalham apenas 10 pessoas. 9 artistas e 1 responavel por todas as mecanicas e balanceamento. Porque conteudo novo sempre tem, mas o jogo em si, é uma lastima.

Já fazem 4 anos que jogo, e os mesmos problemas ainda existem, e não é feito absolutamente nada para serem corrigidos. 

A gente sempre tem esperança que algo mude, mas é sempre em vão. Esse jogo é frustante. No mais profundo sentido da palavra.Smiley Sad

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: O LoL é 90% ódio 10% esperança

Feels, apenas concordo ;-;

Eu fico assim tbm, Mais ai eu penso no universo do lol e fico exitadasso kkkkkkk

Espero um dia ser alguém grande em um jogo online pq ai sim quem é toxico ia se ferrar. Bom eu acho que sim tem pessoas que querem ajudar mas como sabemos sempre tem alguém maior... e as vezes muitas ideias são cortadas de tempo pela autoridade de alguém.
Aronguejo

Bom, desde o início foi assim, eles só copiaram o DOTA e roubaram artes e conceitos dos usuários do primeiro fórum, para criar os campeões. Não sabem programar e nem fazer seu próprios designs. Vide os MODS de skin que foram copiados sem dó, como a Sirvir entregadora de pizza.

Não entendo porque essas crianças veneram tanto essa bosta de jogo. A programação deles é ruim, os conceitos de mecânicas estão ficando repetitivos, o balanceamento é feito por Rioters Americanos, que são ouro, prata... Enfim, é só um monte de coisas bonitinhas e Histórias mais ou menos, amassadas juntos para criar algo que já perdeu o Brilho a muito tempo.

Tentei revitalizar o lol criando MODS de som, coisa que eles nem vendem, e eles me tiram isso. Eu recentemente vi propaganda de lol no Youtube. Se eles estão GASTANDO DINHEIRO lançando campeão, Skin, Emote, Conquistas e até propaganda, só to esperando o dia que ele vai morrer de verdade.

P.s: Ótima escolha de ícone

Arauto

O nosso único problema é que a gente continua dando chance pra rito fazer algo de bom...
Rito não ta dando valor pro player agora, mas quando os players pararem de jogar por instisfação ai sim eles vem dizer que "sempre estão preocupados com oque os players pensam".
Sobre o fórum, é não tem muito oque fazer, a riot brasil não é uma empresa criada aqui, eles só fazem a tradução do jogo e devez enquando quando dão um favorzinho a mais eles fazem um evento exclusivo...
Tipo é isso, o Boards NA também ta assim, pessoas se perguntando porque a riot não ouve mais os players.

Aronguejo

Riot não vai corrigir nada pq essa merda parece que foi criada no mercado negro.