cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Resolvido

Re: O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Tá, reconheço que, pelo menos, o sistema de punição é uma bosta, mas que diabos de exemplos de "trollagem" vc colocou ae no seu texto?

" roubando seu farm" e " saindo na hora que é pra ajudar na luta" ?

Além de ser muitoo relativo, vendo no grosso da coisa, aqui e agora, seria extremamente difícil criar um sistema para filtrar situacoes do tipo, e auxiliar em punicoes relacionadas à tal.

Também tens de entender que conforms um jogo cresce, fica cada vez mais difícil de administrar casos de reporte e punicoes. Todos os reportes atualmente passam em primeira, e talvez até em segunda instância, por um sistema de IA, antes de, se caso ocorrer demais problemas, passar para a staff, que pode muito bem estar sobrecarregada.

Mas enfim, atualmente o sistema está bem errado...
Aronguejo

Vocês tem que pensar uma coisa, um tópico que criei com a minha insatisfação, aparece outros players que se identificam com o mesmo problema, e existem muito mais com certeza, então isso é muito recorrente e a Riot não faz nada pra mudar. Então, só lamentamos de momento. Infelizmente !

Pior do que o jogador rager, é o jogador troll. Você pode mutar o rager e reportar no fim da partida, o troll abala o emocional de vários, quando não de todos do time, sem falar que desbalanceia o jogo - mesmo quando a riot consegue balancear o pareamento, o que é algo que nem sempre acontece. A Riot deveria pegar mais pesado com quem trolla o jogo intencionalmente, pois esses jogadores conseguem acabar com o game solo.
Aronguejo

@Nega Jujú  escreveu:
Pior do que o jogador rager, é o jogador troll. Você pode mutar o rager e reportar no fim da partida, o troll abala o emocional de vários, quando não de todos do time, sem falar que desbalanceia o jogo - mesmo quando a riot consegue balancear o pareamento, o que é algo que nem sempre acontece. A Riot deveria pegar mais pesado com quem trolla o jogo intencionalmente, pois esses jogadores conseguem acabar com o game solo.

Exatamente!

Lenda

@Nega JujúNo começo do mês caí com um cara que deu troll pick e ficou me seguindo pelo mapa tentando atrapalhar meu jogo, depois começou a se matar para o time inimigo... depois ele ficou xingando e passou o jogo todo assim. E ainda recusou a rendição só de birra.  https://imgur.com/QComcSt

não sei q jogo tu andou jogando mas desde 2009 q to no lol é assim mesmo, o lol nunca mudou sempre foi toxico, de fato antgamente se punia mais por menos oq era bem injusto por sinal, se tu ficasse afk tipo sua net caia o ban era de 15 dias e depois o ban era 30 dias e permanente, hj é fila de 20 minutos
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:

@Nega JujúNo começo do mês caí com um cara que deu troll pick e ficou me seguindo pelo mapa tentando atrapalhar meu jogo, depois começou a se matar para o time inimigo... depois ele ficou xingando e passou o jogo todo assim. E ainda recusou a rendição só de birra.  https://imgur.com/QComcSt

Isso ai é o que mais acontece, dar um raiva, e no fim esse cara continua ileso, sem punições. Incrível !

Aronguejo

@FPX AFRO SAMURAI  escreveu:
não sei q jogo tu andou jogando mas desde 2009 q to no lol é assim mesmo, o lol nunca mudou sempre foi toxico, de fato antgamente se punia mais por menos oq era bem injusto por sinal, se tu ficasse afk tipo sua net caia o ban era de 15 dias e depois o ban era 30 dias e permanente, hj é fila de 20 minutos

Não sou um jogador antigo, porém, quando comecei a jogar eu não percebia muito isso, acho que eu realmente conseguia jogar o jogo de forma divertida, que me deixasse focado sem se preocupar com esses trolls. Porém, conforme você vai aprendendo sobre o jogo e melhorando suas habilidades, você vê mais atentamente as atitudes dos outros players. Isso realmente me incomoda muito atualmente.