cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Jogo a 10 anos e esse tipo de reclamação sempre existiu, logo, o LoL não mudou.
Highlighted
Lenda

Faço das suas palavras as minhas amigo.
Só tô jogando pra pegar missão mesmo.
Highlighted
Tropa

Experiência própria:

Certa vez, vendo algo sobre posicionamento no BOT, tentei aplicar no meu jogo. Comecei a ficar irritado com o ADC, que não aplicava o cait, não acompanhava o gank do JG, errava as skill, farmava parado e etc. Tudo isso pois eu achava estar com a razão, quando na verdade eu era tão ruim quanto ele. Resultado: discussões que envolviam a todos, que paravam de focar no game para digitar e vencer a discussão, ao invés de pensar numa forma de melhorar.

Parei pra refletir um pouco e me lembrei de uma situação da época em que eu jogava futebol numa dessas escolinhas de futsal para crianças. Numa dada situação, as crianças começaram a chamar um goleiro de ruim por ele ser gordo, e levar vários gols. O professor, então, resolveu a situação de uma maneira: Colocou todos para jogarem no gol e ver o que ele passava, e o que aconteceu? Todo mundo levava gol toda hora.

Isso me fez tomar a seguinte atitude: vou jogar de ADC e ver como é. Resultado: não sei caitar e achei difícil manter a coordenação no mouse e teclado; não prestava atenção no mapa para saber onde meu JG estava, pois eu queria acertar no farm que também era ruim; errei skil e feedei.

Moral da história: Antes de criticar o goleiro, jogue uma partida no gol.

Digo pra se por no lugar de quem vc pretende criticar antes de crítica-lo. Sempre haverá trolls, que estão numa maré de derrotas e se estressam num primeiro momento de jogada errada. Lógico que uma partida assim é ruim para todo mundo, mas se tivermos consciência disso, poderemos melhorar o nosso servidor e parar de bajular SKT e companhia, porque aqui Flamengo ****.

Espero ter ajudado.
Highlighted
Tropa

Só muta o chat e reporta no final, não há mais nada a fazer do que ter de aturar esses pivetes nos jogos trolando.

Highlighted
Lenda

Eu só queria poder cair com gente do meu nível de habilidade.
Nem melhor nem pior. Só queria que o sistema de pareamento nesse jogo fosse justo.
E acredito que isso acabaria com a maior parte dos jogadores tóxicos, sejam eles ragers ou trolls.
Porque na realidade o que tilta qualquer jogador sério é um cara sem noção no time ou que foi posto lá só para preencher buraco (autofill) para termos partidas mais rápidas e com menos qualidade. Não faz sentido na minha cabeça. Eu não quero ter 3 derrotas rápidas em 20 minutos com um bando de sem noção, para poder ter uma vitória decente de 30 minutos com caras sérios.
Highlighted

Realmente, esses dias fui jogar flex só pra fazer as missoes, cai autofill na primeira partida, até ai beleza, ajudei um mono heimer que era ruim a ganhar mid de um teemo, o top ganhou ou sei la oque fez mas tava suave, meu adc era uma batata, até ai beleza, mas o time feedou um jax, até nenhum problema, eu de morg, tava acertando quase todos os binds, dando vantagem pra deus e o mundo, trollei uma vez e morri pro jax, meu adc batata voltou e morreu pro jax também, até nenhum problema os caras iam pegar um drag só com isso, mas nao, o meu time foi lutar 3x5, isso mesmo, quando se trata do meu time nao existe limites de doença, lutaram 3x5 perderam entregaram o baron, chega no fim do jogo os caras viram uma partida que eu simplesmente destrui, e no fim de tudo o fdp do mid que eu ajudei manda gg bot porque meu adc era um pão, terminei 6/7/26 com 78% de participação e nem assim deu pra ganhar, sem contar nas outras partidas que eu to numa lane merda tomo camp nao consigo jogar direito e meu time feeda ao extremo, joguei 4 partidas ganhei 1

Highlighted

Claramente sim, eu vou falar por mim, mas eu estudei esse jogo, sei oque tem que fazer mas os caras do meu elo, ou -, simplesmente jogam do jeito deles e de alguma forma da certo mesmo sendo totalmente errado, igual lutar por tudo, não farmar, perder pra counter, mas o cara chega no meu elo, ele ta la pra acabar com o meu jogo, e como eu me atento aos detalhes eu n consigo focar, exemplo foi uma partida que aos 7min de game nao sei ao certo, tinha um Ww 5/0 me gankando, o cara simplesmente terminou 26/7/20, e sabe quantos corta-cura tinha no game? exatamente, só o meu, pra mim lol tinha que ter uns questionarios ou alguma forma de avaliar individualmente o player porque eu ja to cansado de stompar o cara da minha lane, e meu time feedar o adc, um mago, o suporte ap, um cara que da dano com base na vida maxima ou simplesmente do cara pegar um champ roubado tipo o mundo que faz full tank e te sola mesmo com vc tendo matado ele 10x, a riot perdeu totalmente o controle de balanceamento do jogo, fazendo as contas o conquistador te fornece mais que um de 600+ de gold sem duvida alguma, porque te fornece cura e ad/ap, campeões que utilizam Conquistador simplesmente estao quebrados e os champs q n utilizam essa runa se ferram que é o caso do meu main
Highlighted
Lenda

@WaifusIsTheBest  escreveu:
Mano, então...
A Riot não pode fazer muita coisa com a comunidade BR, porque é ela em si que e toxica, o acampamento yordle ajudava nesse tipo de coisa, porem, era por tempo limitado.
A melhor opção e /muteall.
Sobre as coisas TROLL, o report ja define isso, alem do mais, e so não levar a serio, e so um jogo cara, você não vai morrer por alguem ter roubado sua catapa ou algo do tipo.

Existem pesosas que tem interesse em progredir (melhorar) no jogo. Não sei se é o seu caso.

E essas pessoas gostam de jogar sério. 

Não é porque é "só um jogo" que você vai jogar de qualquer maneira ou aceitar que os outros trollem sua partida.

Até porque estamos investindo tempo de vida nisso aqui, né?

Estou falando de partida ranqueadas. Se você quer jogar 4fun com um time fechado sem se importar com o resultado final da partida, fique à vontade. Porém não prejudique quem quer jogar sério num modo de jogo (ranqueado) feito para quem quer jogar sério.

Highlighted

Acredito que no fundo no fundo, todos saibamos disso, mas é muito difícil simplesmente ignorar as cagadas do seu time, mas lendo sua resposta eu simplesmente pensei numa forma de jogar, de agora em diante será assim, vou fazer o meu jogo, dar uma call por ping se meu time nao seguir eu foco no meu jogo, isso nao vai mudar meu time, e com a sorte que eu tenho pode nao me ajudar em quase nada, mas será melhor pra mim, vou tentar
Highlighted

Eu faço isso também, e todos os jogos que eu jogo bem e meu time joga bem são facéis, não atoa, que eu subi pro gold 1 com duo top/adc que não tem sintonia nenhuma praticamente, mas o meu duo simplesmente cumpria a função dele e eu a minha, ele me trollou na md5 pro plat? trollou, mas deu pra subir até o gold 1 tranquilo
Highlighted

Isso tem até uma justificativa, contas de level baixo, geralmente pega pessoas de level mais baixo, e como voce começa ja sabendo a jogar, e como tem bastante smurf no jogo atualmente, voce sobe rapido, mas a medida que voce sobe o nivel voce pegas as pessoas focadas em trollar, ARAM entre outros porque o cara simplesmente passa o tempo jogando em vez de aprender, não atoa, mesmo que seja um elo baixo, até porque meu amigo desistiu de lol por causa dos bugs e dos jogadores, ele subiu com poucas partidas até o gold 3 numa conta level baixo e na main ele nao conseguia sair do gold 4, a mesma situação que me encontro, eu estava gold 1 quase platina mas como tenho level o alto porque foquei normal game por um bom tempo, só aparece os player de chernobyl, os caras escolhem justo o meu game pra trollar, grande parte das vezes o cara ta numa win streak e chega na minha partida fica 0/11
Highlighted

Meu time simplesmente todos os jogos tem trabalho pra ganhar no 5x5, lidar com split e acredite se quiser grande parte dos jogos com afk eu falo que pra splitar e puxar um cara ou dois caras pra aumentar ainda a mais a vantagem, ja teve game que minha bot lane perdeu 2v1 com o sup dos caras off
Highlighted

Riot ja anunciou algo referente a autofill mas eu queria mesmo que eles parassem de colocar autofill na jungle que é a lane mais importante do jogo, ai o cara cai, não pede pra trocar, pega lee sin afunda o game tentando fazer play sem nem ao menos saber o que o personagem faz, e la se vai minha rankeada, isso ocorre frequentemente e é tiltante, atualmente é praticamente um jogo autofill e um na main role, geralmente, sup, jg, suporte eu sei jogar tranquilamente, mas jg eu sei apenas o basicos, nada de paths, rotação eu leio as patch notes, sei quando gankar e quando não, mas o cara colocar um cara q te ganka sem vc estar na lane, se mata para o seu lane, da invade sem pressao e nenhuma lane próxima, entre outros é sacanagem, muita das vezes o cara acaba com o jogo sozinho
Highlighted
Lenda

@guto1200 Só uma coisa: ninguém carrega todos os jogos, mesmo jogando bem tem partida que você perderá. Logo, o jogo não depende unicamente de você para ganhar. Por que? Porque você não pode controlar mais de 1 personagem ao mesmo tempo... você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo dentro da partida. Já vi proplayers fazendo "unranked ao challenger" e não ganharam todas as partidas. Então acho deve ter algo de errado na sua lógica. Se você faz sua "parte" no jogo, estará contribuindo para 1/5 de chance de vitória da sua equipe. O resto é com seus companheiros. Um jogador que eu admiro muito (Apdo /Dopa) conseguiu pegar rank top 1 no servidor coreano com 80% de winrate. Sim, 80%, não 100%. Mesmo em partidas em que ele jogou bem o time afundou. O sistema de pareamento MMR da Riot é tão podre que coloca Diamante pra jogar contra Challenger, o que deveria ser algo absurdo. Até o Faker já reclamou disso. Agora imagina no low elo onde a discrepância entre nível de habilidade é ainda maior. Como algum jogador novato ou inexperiente vai poder evoluir assim? Mas siga em frente com essa mentalidade defendendo o mau caratismo da empresa desse jogo. Não sei o que você ganha com isso, mas enfim...
Highlighted
Lenda

@sH4d0wWaLk3r Pior que se você manda um doente desses jogar direito ele fica tiltadinho e começa a choramingar no chat, aí o resto do time se comove e começa a dar blame em você. O que f0de com o LoL é ter esses trolls "snowflake" que não aceitam crítica. Você diz pro seu suporte largar a p0rra da torre pra jogar aí o cara vem falar um monte de merda pra você, dizendo que está pouco se lixando pra você e pro time. Aí eu me pergunto o que um imbeciI desses veio fazer na minha ranked.
Highlighted
Arauto

Primeiro, eu nunca disse que dá para ganhar todos os jogos. Disse que para subir de elo e evoluir no jogo depende EXCLUSIVAMENTE de você e é ÓBVIO que existem jogos que simplesmente não tem o que fazer, se o seu jungler kita depois de tomar invade nível 1 e morrer você não vencerá a partida, mas não é ela que te impede de subir, é só um jogo, e do mesmo jeito que acontece no seu time acontece no time inimigo, sendo mais provável, como disse anteriormente, que aconteça no time inimigo, visto que você, teoricamente, não se enquadra nesse perfil de troll/rage/afk.
Segundo, eu fui d1 grande parte do tempo do ano passado e mestre, chegando até a ser grão-mestre, e NUNCA caí com challenger na minha queue. E outra, se um smurf de challenger estiver no d1, o MMR dele pode estar facilmente igual ou até maior que os challenger que caírem com ele, logo isso faz sentido. O sistema de elo da Riot é só faxada, no fundo só importa o MMR que sua conta tem.
Terceiro, não, eu não ganho dinheiro pra "defender" a Riot, ela faz muita cagada, mas se quer culpá-la que seja por algo que faça sentido, tipo esse cliente que tá todo cagado.

@Dizzie 

Fé com Paz
Highlighted

Lol já foi melhor, impossível jogar kkkkk tentei 3 dias seguidos e sempre cai uma criançada chata e birrenta no meu time, esses cara da Riot tem q largar a mão de ser folgado e começar a filtrar essa porcaria de jogo, jogo não é só skin... Onde já se viu mano, tava Gold 3, ganho 7 na md10 caio Prata V ?????? sem contar q os mlk q cai na minha fila kkkkkkkkkk tudo bronze, sem ko, to cansado desse jogo, namoram msm, só me estresso
Highlighted
Arauto

Primeiro, prata V não existe mais.
Segundo, se você caiu nesse elo significa que seu mmr estava muito abaixo da sua liga real.
Ou seja, mesmo que você estivesse gold, seu mmr não estava.
Então caso você não esteja ganhando no mínimo 25 pdl e perdendo menos de 10 por partida, seu mmr estava totalmente errado, e o reset apenas corrigiu.
Fé com Paz
Highlighted

De acordo, jogar lol ja nao e a mesma coisa, o que irrita mais e um jogo tao bom, tao bem produzido ter uma administração péssima no sentido de Matchmakings, campeões, as vezes tenho a impressão que o jogo em si ja nao importa mais, fui fazer a minha md10, no meio do caminho duas partidas perdi pq duas pessoas kiratam, mesmo assim perdi pontos, nao existe correção, nao existe atuação, nao sei pq existe o modo ranked, se no modo ranked qq um faz o que quer, sempre achei que para jogar ranked vc deveria ter uma quantidade de pontos mínima com o campeão, para nao ocorrer do cara ir testar campeão em ranked, mas nao, o cara entra com campeão para testar, mas nao adianta, acho que deveriam acabar com ranked, MD10, inicio de temporada, acabar com tudo isso e so ter jogo normal, nao existe nenhum controle para melhorar a experiencia com pontos então que seja um jogo normal, partidas normais. Pois em um jogo rankeado eu realmente jogo para ganhar, ninguém joga para perder, mas de que adianta se o cara kita no meio, o cara fida intencionalmente, nada acontece, nao existe nenhuma revisão, então de acordo com o amigo ai em cima, precisamos de concorrência.
Highlighted

Acho que o jogo perdeu a magia de uns tempos para cá, eu me empolguei com as novas mudanças, mas depois esse calor todo sumiu, hoje mal jogo League, jogava desde 2016, mas no final das contas, o jogo só ficou chato mesmo, as pessoas é normal games online sempre terão essas coisas não tem nem como contestar
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".