cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Resolvido
Aronguejo

O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Sinceramente, jogar lol atualmente é simplesmente doentil e tiltante. Você não se diverte mais com amigos ou dar risadas de momentos engraçados no jogo. O lol se tornou um jogo irritante, pois na forma competitiva, você quer se tornar um jogador melhor, porém, muitas vezes você precisa de ajuda de um outro cara que não pensa da mesma forma que você, onde ocorre atritos e chingamentos. Simplesmente, um cara pode acabar com sua ranqueada por trollar em uma partida. Agora me diz, como não se estressar com um cara que entra pra jogar, começa a trollar dizendo que não tá nem ai para o jogo. Sério mesmo que é esse tipo de comunidade que queremos ? O lol se tornou um jogo para essas crianças ridiculas, que são bajuladas pelos pais e entram dentro do jogo pra acabar com a felicidade de outros players em uma simples atitude.

Eu já me divertir muito no lol, simplesmente é um jogo fantástico por ser gratuito. Mas esses jogadores estão acabando com o jogo, e a Riot Games não enxerga isso, ela está focada apenas em criar skins para ganhar dinheiro e a comunidade que lute, porque depois vai simplesmente banir e boa.

Atualmente não tem um sistema que realmente avalie cada jogador e o que ele realmente ele faz numa partida, vou dar um exemplo, se em algum momento um jogador trollou a partida, seja simplesmente roubando seu farm, saindo na hora que é pra ajudar na luta, tipo não tem uma consequência pra isso de penalidade, agora se nesse momento que ocorre isso, eu chingar o jogador por ter essa atitude e esse cara me denunciar, eu simplesmente tomo ban por isso, e é simplesmente foi o que aconteceu comigo, eu tomei ban de 14 dias por uma criança que acabou com a minha partida, e ai o que aconteceu com o outro jogador ? Nada, ele tá jogando normalmente e provavelmente está acabando com a partida de outro jogador.

Então assim, esse jogo não tem mais salvação, a Riot Games não está dando conta da proporção que o jogo tomou e da quantidade de jogadores que a comunidade tem, não dá conta de todos os problemas que possui o jogo e eles não estão nem ai pra isso.

Esse aniversário de 10 anos foi uma vergonha, pois o jogo não mudou nada com relação a comunidade, continua a mesma coisa, um cara que entra simplesmente pra jogar o jogo sem problemas, sem estresse, não vai conseguir terminar a partida sem ao menos ter uma dor de cabeça.

RIOTS GAMES, FAÇAM UMA MUDANÇA DRÁSTICA COM A COMUNIDADE, VOCÊS VÃO AFUNDAR O JOGO SE NÃO TOMAREM UMA PROVIDÊNCIA, OS PRÓPRIOS JOGADORES QUE VOCÊS ESTÃO AGRADANDO, SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO ACABANDO COM A COMUNIDADE, E JOGADORES EXPERIENTES, QUE GOSTAM MESMO DO JOGO, VÃO PARAR DE JOGAR E MIGRAR PRA OUTROS JOGOS QUE A EMPRESA SE IMPORTE COM A SAÚDE MENTAL DE TODOS !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Jovem camarada,

É claro, todos somos seres humanos e temos nossos sentimentos. Absolutamente a maioria das pessoas prefere ganhar do que perder; são raras as pessoas que tiram proveito das derrotas.

É preciso que você entenda um pouco como funcionam os jogos cooperativos e competitivos de qualquer gênero e espécie. Se até na pelada de quinta-feira (com churrasco e cerveja pós fut) a galera se desentende, imagina em um jogo onde tudo é virtual e ninguém se conhece. Você pode migrar pra qualquer jogo, virtual ou físico; se ele for cooperativo e competitivo, você e seu time estão sujeitos a encontrar jogadores que não pensam da mesma maneira que você e vão fazer você perder. Mas, isso não é sempre, é ocasional.

O jogo só tem um resultado, positivo ou negativo, porque alguém falha. Ocasionalmente você vai perder por causa de alguém, ocasionalmente alguém vai perder por causa de você e por aí vai, jovem camarada.

É aceitar que qualquer jogo do gênero e espécie terá jogadores que vão fazer com que você perca, seja intencionalmente ou não. Aprender a lidar é um bom passo.

Um abraço e tudo de bom! Smiley Wink

Ver Resposta em Destaque no post original

67 RESPOSTAS

Isso é mt frustrante, pq é mt chato o cara trolar o jogo nem precisa ser somente em rankeds, eu e2 meus amigos estavamos jogando normal game para nos divertir 2 caras trolaram e ainda diziam eu nao to valendo de nada mesmo nao faz diferença. Eu entendo sua frustração por ter sido banido sendo q o cara q estva trolando, mas te dou uma dica qnd as pessoas fizerem isso por mais dificil que seja ignore e segue fazendo seu jogo e nao responda ofensivamente, se precisar da mute all e descanse entre uma partida e outra q ajuda a ficar menos estressado, digo isso pq já me estressei mt com o jogo tbm.
Arauto

Tenso mano eu era gold 4 na minha smurf, cai bronze 1, e está um inferno sair, ganha uma perde outra, eu ajudo matar 40 na jungle e mesmo assim o time afunda tudo, parece que os duos ruins so cai no meu time, pacaba!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Arauto

eu só caio com trolls no time , nas ranqueadas sou prata 3 e caio contra platina , sendo q meu time é no maximo prata 1

Eu acredito que existem situações que precisam ser pensadas seriamente pela comunidade de League of Legends (a comunidade da qual eu falo é daqueles usuários que levam o jogo seriamente e buscam melhorias).

Dentre essas situações, penso o seguinte:

1) Compreender os objetivos dos 04 modos de jogo disponibilizados (às cegas, alternado (normal), alternado (solo/duo), alternado (flex);

2) De acordo com os objetivos desses modos, os quais são diferentes, é preciso compreender que em TODOS vão existir a seguinte semelhança: em todos eles existirão pessoas trolando o jogo de forma proposital - por qualquer motivo que seja. 

3) Nesse sentido, é preciso pensarmos nos tipos de punições que podem ser aprimoradas. Eu confesso que desde que comecei a jogar, o que mais vejo é a seguinte frase: "vou trolar e o report de vocês não vai servir para nada". De fato, muitas vezes não serve. Então, vamos ao ponto 4).

4) As punições, já que muitas vezes não servem, devem ser aprimoradas. Ao meu ver, principalmente nas partidas ranqueadas. Punições severas, já que a ideia é levar o jogo seriamente. 

Vamos pensar mais nisso e talvez iremos conseguir mudanças.

Abraço! 

Highlighted
Aronguejo

Mas isso é um problema SEU que se estressa com um >>JOGO<<
Recomendo psicologo e psiquiatra (sem brincadeira)
Se você se estressa em >>>>NORMAL<<<< game, você mais que tem um problema
Em ranked ate é normal ficar bravo, mas ficar bravo do jeito normal, não chorando de raiva destruindo tudo
o problema É sim da comunidade toxica, mas não é como se a riot pudesse resolver isso
e é HIPOCRITA falar isso pq todo mundo ja foi troll, toxico e etc algum dia, então MENOS
Simplesmente IGNORE isso e vá a um psicologo, porque eu te garanto
não é normal fazer um texto desses chorando porque você XINGOU (mesmo sabendo que NÃO pode) por causa de outro jogador
merecido o ban e tomare que cresça e aprenda a calar a boca e a não se estressar
Aronguejo

Na verdade, a RIOT pode SIM resolver esse problema
mas ai é que nos perguntamos
o tempo e o dinheiro investidos vão valer a pena?
sera que a PROPRIA comunidade não pode se enxergar ou fazer uma campanha?
que tal PUNIR os STREAMERS que sempre inventam essas modas pra estressar os outros?
tipo aquele STREAMER que ficava criando conta smurf pra trolar de proposito
Em uma coisa eu concordo, a punição não é certeira, já que é feita por um bot, mas é ai que abrimos um TICKET
mas se você pune uma regra pra """"PUNIR"""" um jogador
terá consequencias
Aronguejo

seria bom tambem, aquele evento do acampamento yordle, estar sempre em ativa, mas ser individual

Concordo em parte com o colega. De fato, existem problemas que são do jogo e problemas que são nossos. É necessário separá-los em momentos de discussões como essas.

Ao meu ver, as punições não devem ser feitas por motivos individuais e sim por motivos coletivos. Todo mundo concorda que há diferença entre normal game e ranqueada. E também todo mundo concorda que existem pessoas eu trollam propositalmente. Não sei se alguém aqui já jogou DOTA II, mas lá as punições de trolagem/abandono de partida em partidas ranqueadas são mais severas do que em partidas normais. O LOL pode facilmente fazer algo semelhante.

Ao meu ver, do jeito que está, não está bom. VLW!

Dou em média de 70 reports semanais (pra mais) com motivos óbvios. Se eu recebo uma notificação de 2 punições em 1 mês desses jogadores é muito. Saudades do tribunal :c

amigo, podem existir 100 posts desse em cada fórum de cada região, a riot não vai tá nem ai kkkk, depois que a tencent comprou a riot, a riot só virou empresa de lucro, pra Tencent, ou seja: mais skins, mais grana, se eles ficaram 2 patchs sem skins apenas focando em bugs, a tencent nem a riot lucra.

Simplesmente, a riot só liga pra dinheiro. Estou esperando meu novo pc chegar, e vou migrar pro DOTA, ou pro SMITE, porque simplesmente A Riot tá cagando pra comunidade. pra ela só existe skins e competitivo. comunidade que dá grana todo santo dia pra a bunda da riot? nada. eles pensam: "Client bugado? lança skin nova da lux e URF que a galera esquece." o LoL só vai melhorar, quando toda comunidade se reunir e parar (ou diminuir) o lucro da riot, sendo parando de comprar skin, ou migrando pro DOTA 2.
até na gringa ta full bug.
LOL virou um jogo estressante e que incomoda bastante.
Aronguejo

eu jogo lol desde 2017, nao faz tanto tempo, mas tudo o q vc falou é vdd. O lolzinho está cheio de players toxicos e mimados, que nao fazem nada na partida alem de feddar e roubar farm. Isso é muito triste...

Boa análise...

Pois é. Deveria existir um filtro e um mecanismo mais efetivo para as análises de report.

Eu acho que a galera de elo baixo acaba sendo muito mais prejudicada pela trolagem. Não sei se é possível afirmar isso. Mas aparentemente sim.
Arauto

Todo jogo tem RAGE/KIT ate no High Elo
Aronguejo

Estou vendo várias respostas, e vi um dizendo que o problema sou eu que me estresso, cara nesse momento você é que ta sendo hipócrita, se estressar com jogadores, com jogo pode acontecer e até no lol virou normal isso, porque você se estressa mais do que se diverte. Aah eu sou psicopata por se estressar com jogo online, cara eu sou ser humano, posso ter defeitos, se eu me estresso é porque acho que aquilo não tá certo e quero resolver, quero melhorar. É que nem na vida real, se eu ver alguém fazendo merda ou falando merda, vai dar briga e boa, até se resolver. Eu não aceito nada que esteja de errado na minha frente, não que eu seja perfeito, longe disso, mas se tem uma coisa que eu faço é respeitar os jogadores por exemplo que não sabem jogar, dar chances a pessoas que estão aprendendo, porém, a Riot não faz nada pra balancear as partidas, as vezes eu pego um time tão ruim, que o time inimigo acaba a partida em 15 minutos, isso que é partida legal de se jogar ? Não se faz milagre desse jeito não, a culpa é sim da Riot que não sabe balancear também os games, por isso o estresse é ainda maior. Fala sério, procurem outros jogos, pois o lol já era, eles não vão mudar, lucro deles não é nisso. Abraço!
Lenda

Olha, eu jogo lol desde 2015, o lol sempre foi exatamente o mesmo, só q no começo nos divertíamos com o jogo pq era algo novo, estávamos aprendendo e gostando de jogar, chega uma hora q vc começa a enxergar os problemas q antes vc simplesmente ignorava pq estava se divertindo, vc começa a enjoar, lol sempre foi e sempre será um jogo tiltante, estressante, no qual a comunidade é extremamente tóxica, a Riot não faz nada para tentar mudar isso. Então minha recomendação é, procure um jogo q realmente te divirta.

Arauto

Eu já dei MUITO rage em League, jogo desde a s3.
Nunca tomei um ban, o máximo foi restrição de chat (umas duas ou três vezes).
Mas nesses últimos dias eu desabilitei o chat tanto aliado quanto inimigo por completo, só habilito jogando aram e coisas do gênero, ou quando eu quero falar algo que seja realmente relevante pro jogo, uma call ou algo do tipo.
Foi algo bem difícil, porque sempre que eu desabilitava eu reabilitava novamente e ficava sendo explosivo, porque eu geralmente só digitava no "calor do momento".
Mas eu entendi uma coisa: As pessoas são burras, as pessoas são ruins, as pessoas fazem o que querem, e não é digitando que você vai mudar isso.
Quando eu sofri um advertência ano passado eu pensei no valor da minha conta e o quanto que eu jogo e já investi nela e conclui que não vale a pena perdê-la, por acéfalos que estão andando e cagando para as partidas.
Até porque no final, estamos lidando diariamente com dezenas de pessoas, cada uma passando por um momento, com um pensamento diferente, com uma personalidade diferente e não adianta tentar mudar todos para que sejam como você pensa, até porque quem disse que o seu modo de pensar é correto né?
Sem falar que, sem o chat as partidas além de ficarem menos estressantes, são menos pesadas, e as derrotas, por mais amargas que sejam, poderiam ser piores caso tomasse alguma punição ou ficasse digitando. isso não é saudável e o problema não está na Riot, o problema está nas pessoas, tanto as que trolaram as suas partidas quanto você que deu rage nelas por algo que elas não vão mudar.
No fundo, LoL sempre foi assim, mas seu crescimento competitivo faz as coisas serem mais sérias do que antes, e algo que era apenas 4fun, se tornou uma competição (e quem não ama competir?). Até porque, se você estivesse apenas pra se divertir, você não se importaria com as cagadas do seu time, muito menos daria rage nele.
Espero ter te ajudado de alguma forma.
Recomendo que procure ajuda profissional para sua saúde mental, isso não é papel de nenhuma empresa que visa apenas se manter economicamente, no fundo é só um jogo e todos precisamos de auxílio e extrapolamos, mas quando isso se torna recorrente e você, sozinho, não consegue resolver, é melhor procurar ajuda, seja por um amigo ou familiar, ou profissional.
Fé com Paz
Arauto

@Thresh do zap
Isso já spam de report.
Tribunal era lento e mais ineficiente que o sistema atual de bans.
Até porque o número de jogadores mudou bastante.
Fé com Paz