cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League Of Legends ta criando monstros

Tropa

O League Of Legends ta criando monstros

Só vim aqui dizer que olhem meu historico, toda partida que pego urgot fico enorme de forte, porem os outros 4 do meu time sempre perdem o jogo, to cansado do Lol colocar um monte de merda dentro das ranq sem terem experiencia, nao to falando que 100% do time vai ser bom mas sozinho eu nao carrego 1v9, e é oque ta acontecendo todo mundo do meu time fode o jogo e eu tento ganha sozinho mesmo nao conseguindo os cara xinga, tilta o time todo e fica falando "gg" "acabo" sendo que eles so estao morrendo e digitando, então por meio desse topico que o "LOL" arrume isso e tente colocar jogadores bom com bom e ruim com ruim, pra nao virar bagunça 

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: O League Of Legends ta criando monstros

Mas @URGOTÃO... nivel Prata é isso mesmo, muito sem noção de game, que colocam suas culpas(q mtass vezes realmente está nos outros), mas tbm "temos parcela de culpa!

Então faz parte acontecer isso, Low Elo é complicado, mas tem que tentar manter a calma, /mute all e já era, se não, não tem jogo mesmo, só passassam de raiva e tilt!

Prata é assim mesmo,ou você sobe por ter jogado umas 500 partidas só por elo do prata ou você arranja um duo e faz 2v8
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax

Que diabos e isso de café Chokkus eu ja vi voce comentando isso em 5 post diferente
Highlighted

@Cupcake Rosa Então o @Chokkus é um amigo meu e eu tou fazendo merchan do café dele por ai....
(não é comentário é minha assinatura dah)
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Dragão

@Sour White 

Não é só no Prata não, eu to jogando no D4 e tá assim, ontem eu caí do D3, e lá era assim também em muitos casos.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

@Cupcake Rosa  

Chokkus, o café das estrelas (porque sou main Aurelion)

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

@MatiosPresida4UM cada assinatura doida que esse povo inventa
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@Chokkus  escreveu:

@Sour White 

Não é só no Prata não, eu to jogando no D4 e tá assim, ontem eu caí do D3, e lá era assim também em muitos casos.

Ouvi e assisto os Streamers falando mesmo que é complicado essa divisão tbm.... mas coisas que não tem muito o que fazer tbm!

As vezes são smurfs nem aí com partida, e estão só para causar com o jogo!