cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O LOL está acabando

O LOL está acabando

Isso mesmo que você leu.

 

Analise os reworks mais recentes de champions e os programados. Todos são campeões que só ganham a lane com detalhes nos match ups, campeões normalmente mais difíceis do que os mecânicamente complexos, já que você tem que entender como cada match up funciona e como virá-lo caso saia atrás.

 

"Ah, olha o que você está falando, qual a relação?"

 

Simples, as crianças de hoje em dias estão infelizmente cada vez mais competitivas e atraídas pelo o que fazem elas vencer. Por que você acha que existe um monte de main Yasuo que fica floodando : "Vem x1 **cogumelo do teemo**" ? E sim, os campeões após suas atualizações ficaram menos complexos, mesmo um pouco parecidos, menos complexos. Olhe para a Evellyn, deram além dos ganks camuflados que ela já tinha, deram um engage e um desengage.

 

O que acontece? As crianças são atraídas para o jogo, isso não é ruim, mas como os campeões se tornam mais fáceis, elas ganham mais e quando perdem, ficam bravas porque estão completamente acostumadas a ganhar. E isso não é só culpa da empresa, mas também das escolas, que dão medalhas para o último lugar.

 

A Tencent, que comprou a Riot sabe disso e está se aproveitando para ganhar dinheiro.

 

Ou seja, a toxicidade está crescendo cada vez mais por mãos da Tencent que está atrás de dinheiro.

 

Resumindo: O jogo que nós amamos, que nos ajudou a sair de depressões e outras chateações, vai ser trocado por dinheiro.

 

Por isso venho com uma causa:

 

#ParemOsReworks 

#NãoMatemOLoL

 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O LOL está acabando

to ancioso pelo rework da irelia Smiley Happy
Highlighted

Re: O LOL está acabando

zzZ
Dragão

Re: O LOL está acabando

O cara conseguiu tirar sabe-se la de onde que os reworks deixam os champs mais fáceis (o que é uma grossa mentira), depois conseguiu dar um jeito de transformar isso num problema que de algum modo deixa as crianças mais competitivas e de alguma maneira mágica ele concluiu que isso faz a Tencent ganhar mais dinheiro...

Depois de ler uma coisa dessas eu não sei como ainda tem gente que quer que as drogas sejam legalizadas
#VoltaBoards!!!
Tropa

Re: O LOL está acabando

Olá Summoner, 

Discordo totalmente de seu post, de falar que o LoL está morrendo. 
--League Of Legends, nunca vai morrer. 

Olha quantos players a cada dia, quantas contas Smurfs.. 

Os reworks vem para melhorar os champions para ter mais mecanicas, olha o Galio, como estava muito inutil antes, precisava totalmente do Flash para jogar ou fazer uma jogada, compare com ele agora um chmapion que é muito usado, muito tanque, tem um ótimo dano, taunt, knock up.. é um campeão que foi totalmente alterado de uma forma "Batata"  para um ótimo Campeão. ( Breve comparação de antes e depois ) Veja como é uma grande diferença.
-- Antigo Galio:  
-- Novo Galio: 

O Rework da Sejuani, era um champion de uma mecanica basicamente simples, antigamente. Hoje em dia é um campeão totalmente utilizado no meta, com muitos recursos, de dano, tank, engange, desengage, antes ela tinha somente a Ult, hoje em dia ela tem tudo. a Ult, passiva ótima, realmente é um novo campeão, você acha que os reworks mataram esses heros? 
-- Antiga Sejuani:  
-- Nova Sejuani:  
Reworks vem para melhorar. 
Na minha opinião Reworks vem para melhorar o jogo, para ter mais mecanicas, para o player ter que pensar como combar, o que fazer com as novas habilidades dos campeões. 
Então creio que os Reworks não matam o jogo e sim o melhoram. 

GG WP, Bom jogo. 
Have a Fun 
May the Force be With You Summoner


OBS: Essa é minha opnião sobre os Reworks



Re: O LOL está acabando

Quando vc le um post desse, bate aquela duvida.
"O cara que fez esse post realmente joga lol?"
Pq mano, não da pra acreditar que alguém que joga lol e que saiba pelo menos um pouquinho de competitivo tenha escrito isso.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Aronguejo

Re: O LOL está acabando

AMIGO

 

Desde 2010 existem Reworks, confira aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202294884-Calend%C3%A1rio-de-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-...

 

Então não se preocupe: o LOL não vai acabar <)