cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O LOL ESTÁ MORRENDO E A RIOT NÃO FAZ NADA

Dragão

O LOL ESTÁ MORRENDO E A RIOT NÃO FAZ NADA

Todas as seasons os jogadores reclamam, mas nessa season a situação ficou ainda pior, os assassinos tao muito fortes, os suportes não servem mais pra nada e os ADCs nem tem mais dano, acho que a Riot só pensa em fazer skins e o balanceamento tá um Iixo, os eventos nem foram o suficiente para...

Ingredientes

• 1 barra de chocolate ao leite
  • 1 barra de chocolate meio amargo
  • 1 barra de chocolate branco
  • 3 caixas de creme de leite

Modo de Preparo

1. Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria ou no micro-ondas
  2. Misture com uma caixinha de creme de leite, ponha em um recipiente e depois no congelador
  3. Repita o processo com o chocolate branco e derrame sobre o creme de chocolate meio amargo quando estiver consistente
  4. Repita o processo com o chocolate ao leite e só derrame sobre o chocolate branco quando estiver completamente duro
  5. Ponha para gelar
  6. Para decorar utilize raspas de chocolate branco ou chocolate em pó
  7. Sirva-se

26 RESPOSTAS

Re: O LOL ESTÁ MORRENDO E A RIOT NÃO FAZ NADA

hmmm
Aronguejo

Ainda bem que odeio chocolate!
Arauto

Eu te venero
Aronguejo

Que delicia
Highlighted
Aronguejo

Poxa, eu não sei se a gente tá ficando saturado, mas uns anos atrás o jogo era bem mais legal.
Precisando de um outro jogo pra sair disso mesmo...

mas o que é isso
Aronguejo

vi isso no forum e fiz a receita por causa da foto, n e q ficou bom?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou comprar os ingredientes e já volto.

Dragão

G-E-N-I-U-S

Não sei pq a Riot não faz isso, é a solução de todos os problemas!

Aronguejo

@xSpaak@  escreveu:
Poxa, eu não sei se a gente tá ficando saturado, mas uns anos atrás o jogo era bem mais legal.

Eu to me lotando de jogos offline, 7 Days to die, GTA 5, Fifa, Jurassic WOrld Evolution e etc.
To me divertindo horrores, essa semana mesmo ao me senti com nenhuma vontade de jogar lol, tá saturado e frustrante.

Arauto

Eu sou da seguinte opinião, não ta gostando sai, SIMPLES... incomodados que se reitrem e não ficar colocando defeito e mais defeito sem vir com uma sugestão ou critica construtiva!

Pra mim a Riot ta perdendo a mão? Está, mas nem tanto por causa de balanceamentos bizarros, mas porque ela não sabe balancear a comunidade. O jogo é feio pelo jogadores, e o LoL desde que ouvia falar e comecei, sempre foi e É MTO TOXICO. Tem muitos Trolls, muitos que reclamam e atrapalham o jogo.

Poderiam ajudar o jogo, dar sugestão... "Riot, faz assim, muda isso, queremos aquilo..." e assim vai, mas muitos metem o pau como se o jogo fosse o PIOR de todos, eu gosto de lol e jogo. Acredito que está ruim? Está, mas ainda é um jogo muito loko de se jogar e com muita coisa boa.

Quem quer melhoria tem que colaborar pra melhoria, o jogo é de todos e pra todos, "meter o pau" não ajuda, acreditem, mas chegar e contribuir positivamente com ideias e sugestões, isso sim ajuda. Eles escutam ou levam a sério? Parece que não, mas se todos começarem a mudar essa atitude, a Riot vai começar a ouvir e pegar muito coisa boa. O que eles vão tirar de xingos e ofensas?

Pra mudar tem que ajudar e não só reclamar!
Dragão

@Sour White@  escreveu:
Eu sou da seguinte opinião, não ta gostando sai, SIMPLES... incomodados que se reitrem e não ficar colocando defeito e mais defeito sem vir com uma sugestão ou critica construtiva!

Pra mim a Riot ta perdendo a mão? Está, mas nem tanto por causa de balanceamentos bizarros, mas porque ela não sabe balancear a comunidade. O jogo é feio pelo jogadores, e o LoL desde que ouvia falar e comecei, sempre foi e É MTO TOXICO. Tem muitos Trolls, muitos que reclamam e atrapalham o jogo.

Poderiam ajudar o jogo, dar sugestão... "Riot, faz assim, muda isso, queremos aquilo..." e assim vai, mas muitos metem o pau como se o jogo fosse o PIOR de todos, eu gosto de lol e jogo. Acredito que está ruim? Está, mas ainda é um jogo muito loko de se jogar e com muita coisa boa.

Quem quer melhoria tem que colaborar pra melhoria, o jogo é de todos e pra todos, "meter o pau" não ajuda, acreditem, mas chegar e contribuir positivamente com ideias e sugestões, isso sim ajuda. Eles escutam ou levam a sério? Parece que não, mas se todos começarem a mudar essa atitude, a Riot vai começar a ouvir e pegar muito coisa boa. O que eles vão tirar de xingos e ofensas?

Pra mudar tem que ajudar e não só reclamar!

Eis que o cidadão não consegue ler um texto e nem ver uma imagem

Aronguejo

@DLdS@  escreveu:

@xSpaak@  escreveu:

Eu to me lotando de jogos offline, 7 Days to die, GTA 5, Fifa, Jurassic WOrld Evolution e etc.
To me divertindo horrores, essa semana mesmo ao me senti com nenhuma vontade de jogar lol, tá saturado e frustrante.

Vou fazer isso também, dar uma parada no LoL.

Esse Jurassic World Evo é bom? Tinha olhado uns dias atrás e parecia ser bem interessante.

De novo mais uma vez novamente
Arauto

Assassinos tão roubados? Os kra nerfaram itens e runas de assassino pra krl, mas já viu os tanks e off tanks dando ik fazendo build tank???
Dragão

@Kanekï@  escreveu:
Assassinos tão roubados? Os kra nerfaram itens e runas de assassino pra krl, mas já viu os tanks e off tanks dando ik fazendo build tank???

thatsthejoke.jpg

Arauto

Eis que a pessoa vem falando coisas aleatorias e lança uma receita de bolo, ok, errado sou eu e não você por falar uma coisa e terminar com outra!

Mas enfim, cada louco com a sua loucura, se tiver vaquinha pro seu tratamento amigo passa o link porque ta precisando mesmo hein Smiley Wink

Dragão

É por isso que o fórum tá desse jeito...