cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Jogo Está Completamente Bugado

O Jogo Está Completamente Bugado

Jogo está completamente quebrado, desde o client ao game mesmo. Falta pouco para eu abandonar o LoL. Qual é a diversão em ficar tentando contornar os inúmeros bugs e glitches que aparecem aleatoriamente pra mim?? (NÃO é meu pc, antes que digam algo...)

Antes de fazerem evento de pre-season, 10 anos, ou coisas do tipo, podiam ter consertado esses errinhos chatos. É absurdo uma empresa desse porte deixar tantos furos assim num jogo de tanta relevância...

Racismo RP Skin Machismo Dinheiro EA Essencia Azul Compra Ranked (palavras-chave para a postagem subir no fórum)

OBS.: Se o jogo de vocês estiver também com esses problemas, não tenham medo de postar no facebook da Riot, no fórum, ou em qualquer mídia oficial deles. Ainda mais se tiverem gastado dinheiro no jogo.

No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

56 RESPOSTAS
Arauto

Re: O Jogo Está Completamente Bugado

Eu só discordo das palavras-chave. Dinheiro num game que não é pay2win é até triste de ver reclamação, porque a empresa tem que se manter. Funcionários, servidores e afins não se pagam de graça.

Quanto aos bugs, eu concordo. Acho que a RITO poderia pausar TUDO por 1 ou 2 patches na season 10 pra otimizar cliente/jogo e corrigir bugs.
Tropa

Nunca vi o lol tão bugado igual nessa ultima atualização , está muito desgastante jogar lolzinho ultimamente ...
Tropa

Realmente. o client ja era muito ruim, agora somando o client ruim com o jogo totalmente bugado não conseguimos mais jogar para se divertir e sim, Frustração grátis.

Você esta tendo problemas com o ping também ?????

eu to, joguei 1 partida aqui com o ping oscilando do nada com a minha internet normal
Aronguejo

Relaxa os ânimos ai meu amigo, vai ter update nas skill da Lux e Clash, tá safe.

LOL virou um porcaria completamente
Tropa

Depois que eles atualizaram recentemente o cliente deixando ele em resolução maior, começou a acontecer esses bugs comigo 

https://www.flickr.com/photos/185709761@N05/49134773897/in/dateposted-public/

Tropa

tem estado muito bugado mesmo eu joguei uma partida que o client parou de funcionar e tuve q fechar

cada vez que passa os anos, a riot se supera piorando o jogo, eles se preocupam mais com champs e skins do que com o proprio desempenho do jogo, pra mim o lol ta mais parecido com jogo de rpg
tanta skin pra tanto champ, porem nos rpgs os seus servidores e clients são bem meljores e deixando o jogo fluido

eu joguei algumas partidas para conseguir um S para minha maestria, tive que dar uma saida e quando voltei para ver se conseguiam simplesmente a tela de carregamento nao abria. dizendo que era erro de conexão, isso é impossivel, jã que nao é o unico jogo que jogo no pc 

fora que jogo em console tbm 

sinceramente pra mim o lol ja teve seu tempo e agora tudo que mostra é a sombra do que ja foi 1 dia 

Tropa

Culpa da Tencent
Tropa

Por isso que parei de gastar dinheiro nesse jogo. Nada de novo, só skins novas e jogo travando, jogo com fps dropando, fodam-se os players.

Dá raiva demais jogar esse jogo, a parte mais difícil de não tiltar é a do extrajogo
Aronguejo

Está horrível jogar mesmo. Ontem meu amigo teve que reinstalar o jogo por que tudo que ele clicava aparecia "Erro", mesmo reparando não teve sucesso.
Na tela de seleção de personagem um LAG absurdo, nem consegui banir campeão, a tela freezou e meu lol fechou (meu pc é bom antes que digam algo).
Está horrível, tem vários streamers reclamando, mas eles não fazem nada que preste.

Depois desta última atualização, o bug resolveu dar oi nas minhas partidas. Do nada o FPS cai de 60 (eu deixo setado nessa configuração para evitar oscilações) para 11 ou 1 FPS.
Parece que os programadores do PBE resolveram em focar arrumar efeitos de luminosidade em skills e skins e esqueceram de corrigir os bug do cliente.
Pelo menos tenham a decência de vir no fórum e dizer: "Galera, desistimos de arrumar esse código espaguete e nos focar no Wild Rift que tá lisinho e novinho. Por favor, não deixem de comprar nossas skins e passes de batalha!"

Aronguejo

Só piora e se tu mandar ticket vão dizer que é o Pc.

ta impossivel jogar lol infelizmente vou baixar o dota prefiro o lol mas ta muito frustante jogar lol . os cara so pensa em colocar novas skins novos campeos e nao ta nem ai para a qualidade do jogo

meu lol nao atualiza de jeito nenhum!!!! n sei mais oq fazer

To aqui tentando jogar tbm, meu lol abriu tudo preto e nao conectava, to aqui buscando arquivos corrompidos...