cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Fim do League of Legends

Highlighted
Tropa

O Fim do League of Legends

2018, o pior ano da história do LOL,
- A destruição do META
- ADCs mortos

- Supports com escudo nerfados ()

Assistam esse video, ele expressa todas as minhas (e de muitos jogadores) palavras sobre o assunto.

Aos poucos, estou me ausentando do game, espero que a riot faça algo para reverter as mudanças e melhorar em outras questões

E vocês? qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Sei que muitos gostaram do novo "meta", e muitos também nem ligam para isso, porém tem jogadores que não gostaram nada. Peço que tenham respeito ao comentar no tópico, afinal, é apenas um desabafo/opinião!

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: O Fim do League of Legends

Tá meio exaltado. Não vai atingir ou impactar ninguém com esse modo de falar e opinião agressiva, vai ser somente ignorado pela Riot.
Dragão

Jogo esse jogo desde 2013 e todo ano é o fim do LOL, toooodo ano o LOL entra em falência, toooodo ano é a pior season do LOL, toooodo ano a Riot fez merda, já ta ficando repetitivo já né? Vai chegar a S20 e o LOL vai continuar falindo
#VoltaBoards!!!
Tropa

O lol está matando meus suportes me forçando a jogar com coisas q eu não gosto, ai vai e muda de novo está bem chato... concordo

Passei bem uns 3 anos sem jogar, somados ao servidor europeu e o BR, e posso afirmar que esta sendo uma ótima experiência reaprender o jogo. Atualizações constante é sinal que a staff esta trabalhando para melhoria do jogo, enfim, paciência é chave.