cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O FIM DO LOL??

O FIM DO LOL??

Pq so tem player feeeder, toxico e troll na soloq? e pq ng toma bam? ai se vc escrever CU no chat vc toma bam?....alguem me explica a logica disso.

8 RESPOSTAS

Re: O FIM DO LOL??

Não vi um player com qualquer dessas atitutes em 15 partidas atualmente (em ambos os times). Outra coisa Rager's é bem fácil de mutar. Trolls da de contornar incentivando eles a jogar mostrando que eles podem ganhar ainda a partida. Cuidado feeders é feedar intencionalmente muitas vezes você está mal em uma partida 0/7 por exemplo e muitas pessoas acham que isso é feed isso é apenas estar jogando mal nessa partida... Não significa que você seja ruim no jogo nem nada mais.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

Boa tarde HopeKiller91,

Acabei de fazer um post no fórum sobre uma partida onde fui um feeder e fui incentivado pela equipe. Infelizmente não sei a lógica da Riot, mas acredito que nenhuma ofensa sirva de trampolim para melhorar o desempenho de alguém.

Link do post:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Humildade-gt-Rage-Feliz-com-a-comunid...
Aronguejo

O jogo não vai acabar só porque você tem 1200 jogos e não consegue sair do Prata.

Bom, Como o pessoal já disse, tudo isso da pra contornar de alguma forma Smiley Wink

@Megido escreveu:
O jogo não vai acabar só porque você tem 1200 jogos e não consegue sair do Prata.

Você pesquisou o perfil dele somente para dar uma fala tão rude assim mesmo? Não poderia mais fácilmente ter dado uma solução ou incentivado o jogador a melhorar?

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Moro em Criciúma wrote:

@Megido escreveu:

Você pesquisou o perfil dele somente para dar uma fala tão rude assim mesmo? Não poderia mais fácilmente ter dado uma solução ou incentivado o jogador a melhorar?

Procurar o perfil de alguém demora 15 segundos, no máximo. 

Eu costumo ser mais duro comigo mesmo, demorei mais de 500 jogos pra sair do Platina. 

Ele não quer solução, ele quer que os outros sintam pena dele. Do contrário não estaria aqui fazendo tópico de choro. 

Se bem que eu podia ter não falado nada. Queria que o fórum tivesse uma função de ignorar user pra não ter que ver posts assim...

@Megido escreveu:

Moro em Criciúma wrote:

@Megido escreveu:

Procurar o perfil de alguém demora 15 segundos, no máximo. 

Eu costumo ser mais duro comigo mesmo, demorei mais de 500 jogos pra sair do Platina. 

Ele não quer solução, ele quer que os outros sintam pena dele. Do contrário não estaria aqui fazendo tópico de choro. 

Se bem que eu podia ter não falado nada. Queria que o fórum tivesse uma função de ignorar user pra não ter que ver posts assim...

''Pq so tem player feeeder, toxico e troll na soloq? e pq ng toma bam? '' Existem quase 30 tópicos reclamando de jogadores de tal gênero é mais que o dever dele mostrar a situação que as partidas dele estão embora também tenho suspeitas de ele sem um pouco tóxico. Mas, não acho que você deveria ter vindo em um tópico dele apenas para falar sobre o elo dele saiu como um tom de menozpreso.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Não, você não toma ban só por isso. Você fez algo errado mas está naquela situação de negação porque o nenê que você é NUNCA faz algo errado rsrs

Não invente situações bestas para se fazer de vítima.

Sim, os caras levam ban quando estão errados. Não na hora que você quer, como o nightingale disse no Twitter, mas na hora certa.